A série não está cancelada (ainda). O David Fincher, produtor principal, está abarrotado de trabalhos para a própria Netflix e, como é ele quem dita os rumos da série, pediu para que paralisassem a produção até sua agenda ficar livre. Os atores não estão mais obrigados a retornar para uma terceira temporada, caso ela aconteça. Netflix "rompeu" o contrato com eles. O jeito é torcer para o Fincher terminar logo os conteúdos que está produzindo/dirigindo.
Extremamente bem produzida, com uma trilha impecável, e visual que se equipara (e até supera) alguns dos filmes da franquia. É um bom respiro para a saga, em uma pegada diferenciada de toda mídia visual já apresentada até então.
O ponto alto está em trazer tons mais realistas ao desenvolver a estrutura social de diversos planetas (algo que é sempre passado batido nos filmes), nos dando uma compreensão melhor da importância do Império e o que ele realmente representava.
Enfraquece quando fica se autorreferenciando demais, sob a desculpa de "easter eggs" pros fãs. Algumas atuações mais caricatas também destoam com a trama. O que realmente é mais incômodo é que a série não parece saber qual história quer contar. Sob o ponto de vista narrativo, ela não chega a lugar nenhum, temos um pretexto para visitarmos um faroeste espacial e... só.
Como reconstrução do gênero de Western em um cenário espacial, faz um ótimo trabalho. Como uma trama bem amarrada, que merece várias temporadas, ainda não sei. Dou o benefício da dúvida, aguardando uma 2a temporada mais centrada.
Se não fosse o roteiro meio "turma do Chaves" aparecendo todos os personagens em todos os episódios, daria para aprofundar na mitologia e ser mais interessante.
Altos e baixos. Último episódio muito bom para uma temporada um pouco irregular. Já estamos 4 temporadas com basicamente os mesmos temas sendo reciclados, achei que a 3a temporada tinha sido o ponto de aceleração, mas a construção desse spin-off está sendo desnecessariamente prolongada. Talvez o Vince não queira desapegar desse universo, o que é até compreensível.
Apesar de gostar mais dos personagens da temporada anterior, essa foi excelente também. Destaque para o humor negro e a trilha sonora fantástica. Conseguiram fazer uma progressão melhor que na 1a temporada, nessa você realmente ficava ansioso em todos os episódios para assistir ao próximo. Karl melhor personagem.
Acredito que ninguém esperava muito desse primeiro episódio, porém mesmo assim poderiam ter usado da nostalgia para prender a atenção do público, focou apenas em Goku, Goten e Mr Satan. Não que eu reclame do ritmo lento em Dragon Ball, é praxe isso, porém está confuso como será essa saga. Pelo que deu a entender, recontará o filme da Batalha dos Deuses, com alterações e mais detalhes, incluindo esse misterioso Universo 6 e reforçando minha opinião de que o Renascimento de F foi puro fan service. De interessante no episódio vemos a relação de pai e filho que nunca vimos na saga Z, o Buu sendo o Buu e um easter egg para quem acompanhou a saga Cell, com os "discípulos" do Mr Satan aparecendo ao fundo durante sua apresentação na televisão. Bills apareceu como o vilão que ele era inicialmente e o Whis como seu secretário misterioso, o que não faz muito sentido já que todos sabemos o que eles são, mas OK pelo menos não refizeram as cenas do Bills acordando apenas para encher linguiça. Não sei muito o que esperar dessa saga, é bom que não tenham limite em vista, quanto mais Dragon Ball, melhor. Próximo episódio parece que ficará ainda nessa clima familiar, agora com o Vegeta. É esperar para ver.
É claramente a temporada mais fraca da série, e justamente a que teve o começo mais promissor. A season finale não foi ruim, baseado na qualidade dos outros episódios foi até muito boa. Tivemos uma grande inversão de papéis durante a temporada, a insuportável Laurel conseguiu se tornar uma canário convincente e um personagem que você até quer mais cenas. A tão querida Felicity, melhor personagem nas temporadas anteriores, dava vontade de avançar o vídeo quando ela começava a falar, é o mesmo mimimi em todo episódio. Diggle se tornou um amigo mala e Roy teve seus momentos de glória. Quem salvou a série foi o Malcolm, mas até ele tem seu lado chato(se eu ouvir "eu te amo Thea" mais uma vez...) e o Ray, que estará fora da série a partir de agora. E claro, os flashbacks foram totalmente dispensáveis, pura encheção, o único lado bom foram as introduções de certos personagens e uma possível trama da quarta temporada. Oliver está pronto para se tornar o arqueiro, verde, enfim. Com o trailer de Legends of Tomorrow, é provável uma redenção da DC na TV, que falhou em Arrow nesse ano, acertou muito com ressalvas em Flash e provavelmente falhará em Supergirl(que por sorte não é o mesmo universo, apenas no máximo um multiverso).
Que piloto!!! O Saul, digo, Jimmy, rouba todas as cenas. Pelo que deu pra ver, vão conseguir mesclar muito bem a história de BB com esse spin-off. O final então, é de rir, surpresa muito boa logo de cara. Não decepcionou nem um pouco.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraSe o final do último episódio não fosse quase idêntico ao final do segundo, poderia ter sido uma série melhor. Acabou sem grandes surpresas.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraA série não está cancelada (ainda). O David Fincher, produtor principal, está abarrotado de trabalhos para a própria Netflix e, como é ele quem dita os rumos da série, pediu para que paralisassem a produção até sua agenda ficar livre.
Os atores não estão mais obrigados a retornar para uma terceira temporada, caso ela aconteça. Netflix "rompeu" o contrato com eles.
O jeito é torcer para o Fincher terminar logo os conteúdos que está produzindo/dirigindo.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraExtremamente bem produzida, com uma trilha impecável, e visual que se equipara (e até supera) alguns dos filmes da franquia.
É um bom respiro para a saga, em uma pegada diferenciada de toda mídia visual já apresentada até então.
O ponto alto está em trazer tons mais realistas ao desenvolver a estrutura social de diversos planetas (algo que é sempre passado batido nos filmes), nos dando uma compreensão melhor da importância do Império e o que ele realmente representava.
Enfraquece quando fica se autorreferenciando demais, sob a desculpa de "easter eggs" pros fãs. Algumas atuações mais caricatas também destoam com a trama.
O que realmente é mais incômodo é que a série não parece saber qual história quer contar. Sob o ponto de vista narrativo, ela não chega a lugar nenhum, temos um pretexto para visitarmos um faroeste espacial e... só.
Como reconstrução do gênero de Western em um cenário espacial, faz um ótimo trabalho. Como uma trama bem amarrada, que merece várias temporadas, ainda não sei. Dou o benefício da dúvida, aguardando uma 2a temporada mais centrada.
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94Ator Luis Lobianco está muito bem no papel do vampiro Laszlo
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Se não fosse o roteiro meio "turma do Chaves" aparecendo todos os personagens em todos os episódios, daria para aprofundar na mitologia e ser mais interessante.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Altos e baixos. Último episódio muito bom para uma temporada um pouco irregular. Já estamos 4 temporadas com basicamente os mesmos temas sendo reciclados, achei que a 3a temporada tinha sido o ponto de aceleração, mas a construção desse spin-off está sendo desnecessariamente prolongada. Talvez o Vince não queira desapegar desse universo, o que é até compreensível.
Lendas do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 63 Assista AgoraSuper-amigos live action. O que, curiosamente, é um elogio.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agoravergonha alheia
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraVontade de cair no soco com o responsável pelas legendas.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Apesar de gostar mais dos personagens da temporada anterior, essa foi excelente também. Destaque para o humor negro e a trilha sonora fantástica. Conseguiram fazer uma progressão melhor que na 1a temporada, nessa você realmente ficava ansioso em todos os episódios para assistir ao próximo. Karl melhor personagem.
Próxima temporada só em 2017??? Okay, then.... :/
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista Agorabarry, brasil
zoom, alemanha
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Que vergonha alheia da atuação nas ultimas cenas uhauhahua. Série previsível a partir da metade da temporada.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Acredito que ninguém esperava muito desse primeiro episódio, porém mesmo assim poderiam ter usado da nostalgia para prender a atenção do público, focou apenas em Goku, Goten e Mr Satan. Não que eu reclame do ritmo lento em Dragon Ball, é praxe isso, porém está confuso como será essa saga. Pelo que deu a entender, recontará o filme da Batalha dos Deuses, com alterações e mais detalhes, incluindo esse misterioso Universo 6 e reforçando minha opinião de que o Renascimento de F foi puro fan service.
De interessante no episódio vemos a relação de pai e filho que nunca vimos na saga Z, o Buu sendo o Buu e um easter egg para quem acompanhou a saga Cell, com os "discípulos" do Mr Satan aparecendo ao fundo durante sua apresentação na televisão.
Bills apareceu como o vilão que ele era inicialmente e o Whis como seu secretário misterioso, o que não faz muito sentido já que todos sabemos o que eles são, mas OK pelo menos não refizeram as cenas do Bills acordando apenas para encher linguiça.
Não sei muito o que esperar dessa saga, é bom que não tenham limite em vista, quanto mais Dragon Ball, melhor.
Próximo episódio parece que ficará ainda nessa clima familiar, agora com o Vegeta. É esperar para ver.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEra só o Eddie ter dado um tiro no saco.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraÉ claramente a temporada mais fraca da série, e justamente a que teve o começo mais promissor. A season finale não foi ruim, baseado na qualidade dos outros episódios foi até muito boa.
Tivemos uma grande inversão de papéis durante a temporada, a insuportável Laurel conseguiu se tornar uma canário convincente e um personagem que você até quer mais cenas. A tão querida Felicity, melhor personagem nas temporadas anteriores, dava vontade de avançar o vídeo quando ela começava a falar, é o mesmo mimimi em todo episódio. Diggle se tornou um amigo mala e Roy teve seus momentos de glória.
Quem salvou a série foi o Malcolm, mas até ele tem seu lado chato(se eu ouvir "eu te amo Thea" mais uma vez...) e o Ray, que estará fora da série a partir de agora.
E claro, os flashbacks foram totalmente dispensáveis, pura encheção, o único lado bom foram as introduções de certos personagens e uma possível trama da quarta temporada.
Oliver está pronto para se tornar o arqueiro, verde, enfim.
Com o trailer de Legends of Tomorrow, é provável uma redenção da DC na TV, que falhou em Arrow nesse ano, acertou muito com ressalvas em Flash e provavelmente falhará em Supergirl(que por sorte não é o mesmo universo, apenas no máximo um multiverso).
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA série que Arrow deveria ter sido.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Que piloto!!! O Saul, digo, Jimmy, rouba todas as cenas. Pelo que deu pra ver, vão conseguir mesclar muito bem a história de BB com esse spin-off. O final então, é de rir, surpresa muito boa logo de cara.
Não decepcionou nem um pouco.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraSó ano que vem agora? Sempre tão rudes esses produtores... :)