Temporada totalmente desnecessária. Para terminar desse jeito seria melhor ter cancelado tudo de uma vez. Infelizmente para a série, Claire Underwood não tem nada de carisma perto de Frank Uderwood.
A maior parte dessa temporada foi bem monótona, parada demais. As partes do Jimmy foram bem sem graça (com exceção dos episódios finais). Em compensação a parte do Mike foi top, salvou a temporada.
Para terminar assim, não precisava esticar a série desse jeito. Para mim, Californication poderia muito bem ter terminado na quarta temporada com a principal história de toda série sendo resolvida. Com exceção de alguns ótimos episódios na quinta, sexta e sétima temporadas, o final pareceu previsível demais.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Muito bons todos os episódios, mas poderiam ser um pouco mais longos pois são assuntos bem interessantes.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 115Sopranos x The Wire: qual é a melhor série de todos os tempos?
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraA melhor série já feita. Sem mais.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraTemporada totalmente desnecessária. Para terminar desse jeito seria melhor ter cancelado tudo de uma vez. Infelizmente para a série, Claire Underwood não tem nada de carisma perto de Frank Uderwood.
O Jovem Papa
4.4 76Nunca imaginei que o Vaticano seria o pano de fundo para uma série tão boa. Sorretino e Jude Law fantátiscos.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KJá foi melhor...
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358A maior parte dessa temporada foi bem monótona, parada demais. As partes do Jimmy foram bem sem graça (com exceção dos episódios finais). Em compensação a parte do Mike foi top, salvou a temporada.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraDas melhores séries que já vi. Sensacional!
The Beatles Anthology
4.8 88Se fosse dirigido pelo Scorsese, aí ia ser perfeito. Top demais!
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraBem fraco a série como um todo. História bem bobinha, muita parecida com uma novela.
De realmente bom só o primeiro episódio, em específico a primeira cena
. O resto é ruim, somente bom para passar o tempo. Não fará falta.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que doidera, que final , que 'dupla' de Hannibal e Graham.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Para terminar assim, não precisava esticar a série desse jeito. Para mim, Californication poderia muito bem ter terminado na quarta temporada com a principal história de toda série sendo resolvida. Com exceção de alguns ótimos episódios na quinta, sexta e sétima temporadas, o final pareceu previsível demais.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Só 2015 agora? Sacanagem esperar esse tempo todo
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraI-N-D-E-C-E-N-T-E. Série muito top, Kevin Spacey comandou