Baita filme, e que baita atuação do Zac Efron.
A ideia é boa, mas foi muito mal executada!
O tempo não espera ninguém, nem mesmo “A Garota que Conquistou o Tempo”.
Que filme ruim, além de chato.
Parabéns a Emma Stone, que interpretou uma modernete com retardo mental perfeitamente. Já Mark Ruffalo como sempre não decepciona ao entregar sua atuação como homem sojado!
Filme interessante.
Achei o filme muito chato.
Que filme chato e entediante.
Filme fraco.
Filme mediano.
Filme chato pra porra!
Bom filme para passar o tempo.
O cara morre de desgosto após saber que além de corno a mulher tá gravida do outro.
Fraco, achei que seria melhor.
Achei o filme mediano.
Embora abaixo do que eu esperava ainda é um bom filme, mas é bem cansativo.
Gostei do filme.
Achei bem chatinho.
Achei bem ruinzinho.
É bem ruinzinho, principalmente após chegarem no aquário.
Roteiro bem fraco.
Achei bem fraco!
Filme muito bom.
Bem fraco...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Garra de Ferro
3.9 108Baita filme, e que baita atuação do Zac Efron.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraA ideia é boa, mas foi muito mal executada!
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320O tempo não espera ninguém, nem mesmo “A Garota que Conquistou o Tempo”.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme ruim, além de chato.
Parabéns a Emma Stone, que interpretou uma modernete com retardo mental perfeitamente. Já Mark Ruffalo como sempre não decepciona ao entregar sua atuação como homem sojado!
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraFilme interessante.
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraAchei o filme muito chato.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraQue filme chato e entediante.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Filme fraco.
Agente Oculto
3.2 379 Assista AgoraFilme mediano.
Close
2.7 116 Assista AgoraFilme chato pra porra!
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraFilme fraco.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraBom filme para passar o tempo.
O Despertar de uma Paixão
3.9 541 Assista AgoraO cara morre de desgosto após saber que além de corno a mulher tá gravida do outro.
O Mundo Depois de Nós
3.2 882 Assista AgoraFraco, achei que seria melhor.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraAchei o filme mediano.
Oppenheimer
4.0 1,1KEmbora abaixo do que eu esperava ainda é um bom filme, mas é bem cansativo.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraGostei do filme.
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraAchei bem chatinho.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraAchei bem ruinzinho.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraÉ bem ruinzinho, principalmente após chegarem no aquário.
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista AgoraRoteiro bem fraco.
Minimalismo Já
3.2 46 Assista AgoraAchei bem fraco!
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraFilme muito bom.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraBem fraco...