Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Passado
4.0 294 Assista AgoraClimão eterno.
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraBem solar.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraEsse filme é um engasgo.
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraBrilhante.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KO que sou sem o que sinto?
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraBelíssimo.
Inquietos
3.9 1,6K Assista Agora"Death is easy is the love that is hard."
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraO jogo com as cores me ganhou.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraLindo.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraPerfeito.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522E livrai-nos dos erotomaníacos, amém.
Madame Satã
3.9 421 Assista Agora"Se você jurar que me tem amor, eu posso me regenerar..."
Sedução
3.6 567Ah, Eva Green...
Como Ganhar Seu Coração
2.2 119 Assista AgoraCai bem como distração. É legalzinho.
Pecados Íntimos
3.8 570 Assista AgoraPerfeito.
Tieta do Agreste
3.0 105É ótimo.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraGenial!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agora"God is in the rain"
Por Trás do Pano
3.7 9Denise Fraga é o novo amor da minha vida. Que filme lindo.
Um Lugar ao Sol
3.9 168 Assista AgoraUma senhora crítica.
A Outra
3.8 981 Assista AgoraFaz parte dos filmes MAIS INCRÍVEIS que já vi na vida. Procure um defeito e não achará nunca.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraÉ como me disseram: o filme só tem um um ator e uma pedra e ainda assim é ótimo.
Alexandria
4.0 583 Assista AgoraO final me ganhou.
Shine - Brilhante
4.0 144Geoffrey Rush: fantástico.