CINEMA! Eu nem sei o que começar falando sobre Saltburn, um filme tão provocativo e tão inteligente. A tarefa do filme é subverter todas as expectativas existentes a ponto de você chegar no final e se perguntar “Isso é uma obra-prima ou uma obra de merda?”. Bom, pra mim, SALTBURN é uma obra-prima e até então meu filme favorito do ano. A fotografia é esplendida e a direção da Emerald estava mais certeira do que em Bela Vingança. Em atuação a Rosamund e o Jacob não ficam muito atras, mas o destaque mesmo vai pro Barry Keoghan, deitei TOTAL pra ele, impossível não se sentir enganado pelo personagem. A trilha sonora é maravilhosa também e os diálogos são ótimos. Sinto que esse filme vai sofrer do mesmo efeito de Babilônia, vai ser mais amado conforme o tempo vai passando. Mas eu estou sem palavras, que filme MARAVILHOSO!
O filme é encantador e o Timmy é muito carismático. Não entendi as pessoas reclamando das musicas, não é um musical? kkkkkkkkkk Eu adorei cada musica, um dos melhores do ano!
Eu ainda estou em completo choque com esse filme e o quão bem feito ele foi pro pouco orçamento, deu um banho em 90% dos filmes de hollywood nesse ano. A construção dos personagens é maravilhosa e toda a historia sobre vida e superação é maravilhoso. O pano de fundo da historia sendo a WW2 deixou ainda melhor, era o toque que o filme precisava. O filme é repleto de ação e de cenas emocionantes, inclusive me arrepiei em varias e quase chorei em algumas. A direção, o cgi, o design de produção e às atuações também são perfeitas. Não tenho um ponto negativo a respeito desse filme, pode ser um exagero, mas atenção agora é meu filme favorito do ano.
A mensagem final é ótima, gostei muito do jeito que eles abordaram a depressão e os outros problemas psicológicos que as pacientes tem. O filme passa bem rápido e as atuações são muito boas, só a Angelina Jolie que me incomodou um pouco parece que ela passou do ponto. Mas de resto é um filme muito bom. Só não gostei deles não mostrarem o outro lado, a culpa da sociedade de como essas mulheres acabaram do jeito que ficaram, e também dos responsáveis.
Achei legal e só. O filme tem bastante cenas bem feitas mas sei lá parece que não empolga em momento nenhum, não via a hora de acabar. Ele também é bastante confuso com algumas reviravoltas mirabolantes, por ter marcado o cenário de ação achei que fosse ser melhor, na verdade é bem brega.
Eu amo musicais de antigamente, eu não esperava que fosse amar tanto esse filme. O personagem do Willy é perfeito e o humor seco dele me tirou bastante risadas. O final é muito bom e a mensagem é linda, pena que não tem mais filmes como esse em Hollywood.
Adorei o filme, me prendeu até o final. O encerramento não me incomodou porque ficou bem óbvio como a historia ia seguir a partir dali e eu acho que o final se explicasse mais ainda ficaria ruim. Em meio a tantos lixos que a Netflix lança esse aqui se destaca por ter atuações boas e uma direção bem competente. A mensagem também é bem legal.
Um dos melhores do ano pra mim até agora! Tudo é muito bem feito, a adaptação da historia, o figurino, a maquiagem, a trilha sonora… eu não tenho nada negativo a respeito desse filme.O tempo passou voando na sala de cinema e não vejo a hora de assistir novamente, no ranking da franquia só fica atrás de Em Chamas.
Como espetáculo é perfeito, uma pena algumas musicas marcantes terem ficado de fora da setlist, inclusive o debut album que faz presença aqui com 1 música na sessão especial acústica. Vi no cinema e foi muito bom cantar com outros swifties, fui no show também e é simplesmente marcante! Fica na memória pra sempre.
Fiquei surpreso quando vi que esse filme ia passar aqui perto de casa, não poderia perder a oportunidade já que essa foi a minha primeira experiência com o Martin Scorsese no cinema. Eu particularmente achei o filme impecável, fiquei tão imerso, curioso e intrigado com a história que em nenhum momento me deu sono ou eu fiquei entediado. A montagem do filme é IMPECÁVEL em alguns momentos a gente recebe um corte bruto com algumas surpresas e foi a coisa que eu mais gostei no final. O final é maravilhoso e aquela cena do povo dançando no final é perfeita. Pra mim o Oscar de FILME DO ANO já é de Killers Of The Flower Moon.
Filmaço marcante, o final desse filme deve ser um dos mais conhecidos na internet. Até hoje de tempos em tempos as pessoas comentam sobre o final. O filme prende até o final e eu achei muito divertido, os efeitos pra época não decepcionam também.
Bem chato e esquecível, eu não lembro de nada que aconteceu e só faz alguns dias que eu assisti. Antes da série Monarch da apple tv estrear vou precisar assistir esse de novo.
O filme me surpreendeu positivamente, o show de cgi é fantástico e nem imagino como deve ter sido ver todos esses monstros numa tela gigante. Esse é um dos casos que a sequencia supera o anterior, os personagens aqui são mais interessantes e a gente também entende um pouco mais sobre a natureza do Godzilla.
Filme bem chato, da franquia ele é o pior. E eu não lembrava que o Aaron atuava TÃO mal assim, sem contar a quimica 0 com a personagem da Elizabeth olsen que tem 0 de importancia pro filme.
Não é tão ruim quanto eu achei que fosse ser, as três bruxas continuam tendo uma química perfeita e nem parece que tem um intervalo enorme entre um filme e o outro. Já por outro lado a dupla de protagonistas são bem chatas e insuportáveis, o maior erro do filme é apostar naquele humor bobalhão da geração z que envelheceu rápido demais e olha que esse filme foi lançado ano passado, imagina daqui uns anos. Mas no final os dois filmes tem algo em comum, se não fosse pelo trio iconico das bruxas seria só mais dois filmes furrecas sobre halloween.
Filme bastante divertido e despretensioso. Algumas cenas são marcantes e eu me empolguei assistindo. O protagonista atua tão mal que até a menininha consegue ofuscar ele, e é claro, as bruxas. Elas são a alma do filme e carrega ele nas costas pela quimica e pela quantidade de cenas cômicas e naturais. Não atoa se tornou um clássico do Halloween.
Fazia muito tempo que eu não via tanto furo de roteiro em um único filme. Ele tem tanta coisa ruim que eu nem sei por onde começar. A direção é ruim e a montagem não ajuda, o filme parece ter beeem mais do que 1H50 e também nem precisava disso tudo. De terror o filme não tem nada, parece mais um filme de espiritos com uma pitada de drama. Não sou familiar com o jogo mas só pelo NOME eu esperava que o protagonista fosse passar 5 noites no Freddys né, que não é o que acontece já que se passam semanas. O protagonista é burro e o ator atua mal, já vi uma penca de filmes com esse Josh e os únicos em que ele tentou atuar bem foram nos filmes da saga Jogos Vorazes. Sinceramente? História sem pé nem cabeça, o único ator/personagem minimamente interessantes é o do Matthew Lillard e mesmo assim se ele aparece por 2 minutos é muito. Desperdício de dinheiro e tempo!
O filme não tem nada demais, só que a virada de chave na metade do filme e o jeito que ele se encerra são muito bons. As atuações são fracas e a direção amadora, mas não dá pra esperar muito vindo de um filme indie. O excesso de nudez é completamente desnecessário e quase me tirou do filme.
Eu amo ver filmes de terror antigos e ver o quanto eles se esforçavam para ser criativos e originais. Hoje em dia é tudo mais fácil e os diretores e roteiristas tem certo medo de se arriscar e inovar, o que é engraçado já que estamos falando do gênero Terror. O John Carpenter é um dos melhores diretores de filmes de terror, ele tem o timing perfeito e o cuidado na hora de filmar. O roteiro não poupa nenhum personagem e é isso que torna o filme tão bom, a perversidade dele. A trilha sonora e a fotografia também são dois pontos altos do filme.
Filmaço!! Não sou muito fã de filmes desse estilo mas todos da franquia John Wick me agradaram, principalmente esse por causa da direção. AQUELA CENA no final com a câmera filmando a luta de cima é CINEMA, as coreografias do filme são ótimas, trilha sonora ótima, estética impecável... espero mesmo que tenha um 5° filme, me arrependi de não ter assistido esse no cinema.
Que filme mais furreca ein pqp! Os fãs de terror recebem tanto filme ruim que já estão até se acostumando. Esse filme começa do nada e vai pro lugar nenhum, simplesmente não faz questão de desenvolver a história. Sem contar as atuações ruins, chega a ser risível. A maquiagem do filme é boa e a direção também, o que faz com que ele não seja um completo desastre.
De todos os filmes da franquia até agora esse é o mais bonito, as coreografias estão melhor elaboradas, a direção está mais cuidadosa e detalhada e o roteiro existe! O filme é lindissimo visualmente, as cores vibrantes são o charme da franquia.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 778 Assista AgoraNem pra ser ruim esse filme é bom, NÃO TEM NADA que se salva aqui tudo é de baixíssima qualidade. Só a cena final que é foda.
Saltburn
3.5 862CINEMA!
Eu nem sei o que começar falando sobre Saltburn, um filme tão provocativo e tão inteligente. A tarefa do filme é subverter todas as expectativas existentes a ponto de você chegar no final e se perguntar “Isso é uma obra-prima ou uma obra de merda?”. Bom, pra mim, SALTBURN é uma obra-prima e até então meu filme favorito do ano. A fotografia é esplendida e a direção da Emerald estava mais certeira do que em Bela Vingança. Em atuação a Rosamund e o Jacob não ficam muito atras, mas o destaque mesmo vai pro Barry Keoghan, deitei TOTAL pra ele, impossível não se sentir enganado pelo personagem. A trilha sonora é maravilhosa também e os diálogos são ótimos.
Sinto que esse filme vai sofrer do mesmo efeito de Babilônia, vai ser mais amado conforme o tempo vai passando. Mas eu estou sem palavras, que filme MARAVILHOSO!
Wonka
3.4 393 Assista AgoraO filme é encantador e o Timmy é muito carismático. Não entendi as pessoas reclamando das musicas, não é um musical? kkkkkkkkkk Eu adorei cada musica, um dos melhores do ano!
Godzilla: Minus One
4.0 372Eu ainda estou em completo choque com esse filme e o quão bem feito ele foi pro pouco orçamento, deu um banho em 90% dos filmes de hollywood nesse ano. A construção dos personagens é maravilhosa e toda a historia sobre vida e superação é maravilhoso. O pano de fundo da historia sendo a WW2 deixou ainda melhor, era o toque que o filme precisava. O filme é repleto de ação e de cenas emocionantes, inclusive me arrepiei em varias e quase chorei em algumas. A direção, o cgi, o design de produção e às atuações também são perfeitas. Não tenho um ponto negativo a respeito desse filme, pode ser um exagero, mas atenção agora é meu filme favorito do ano.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraA mensagem final é ótima, gostei muito do jeito que eles abordaram a depressão e os outros problemas psicológicos que as pacientes tem. O filme passa bem rápido e as atuações são muito boas, só a Angelina Jolie que me incomodou um pouco parece que ela passou do ponto. Mas de resto é um filme muito bom. Só não gostei deles não mostrarem o outro lado, a culpa da sociedade de como essas mulheres acabaram do jeito que ficaram, e também dos responsáveis.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraAchei legal e só. O filme tem bastante cenas bem feitas mas sei lá parece que não empolga em momento nenhum, não via a hora de acabar. Ele também é bastante confuso com algumas reviravoltas mirabolantes, por ter marcado o cenário de ação achei que fosse ser melhor, na verdade é bem brega.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraEu amo musicais de antigamente, eu não esperava que fosse amar tanto esse filme. O personagem do Willy é perfeito e o humor seco dele me tirou bastante risadas. O final é muito bom e a mensagem é linda, pena que não tem mais filmes como esse em Hollywood.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraAdorei o filme, me prendeu até o final. O encerramento não me incomodou porque ficou bem óbvio como a historia ia seguir a partir dali e eu acho que o final se explicasse mais ainda ficaria ruim. Em meio a tantos lixos que a Netflix lança esse aqui se destaca por ter atuações boas e uma direção bem competente. A mensagem também é bem legal.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 369 Assista AgoraUm dos melhores do ano pra mim até agora! Tudo é muito bem feito, a adaptação da historia, o figurino, a maquiagem, a trilha sonora… eu não tenho nada negativo a respeito desse filme.O tempo passou voando na sala de cinema e não vejo a hora de assistir novamente, no ranking da franquia só fica atrás de Em Chamas.
Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)
4.4 63Como espetáculo é perfeito, uma pena algumas musicas marcantes terem ficado de fora da setlist, inclusive o debut album que faz presença aqui com 1 música na sessão especial acústica. Vi no cinema e foi muito bom cantar com outros swifties, fui no show também e é simplesmente marcante! Fica na memória pra sempre.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraFiquei surpreso quando vi que esse filme ia passar aqui perto de casa, não poderia perder a oportunidade já que essa foi a minha primeira experiência com o Martin Scorsese no cinema. Eu particularmente achei o filme impecável, fiquei tão imerso, curioso e intrigado com a história que em nenhum momento me deu sono ou eu fiquei entediado. A montagem do filme é IMPECÁVEL em alguns momentos a gente recebe um corte bruto com algumas surpresas e foi a coisa que eu mais gostei no final. O final é maravilhoso e aquela cena do povo dançando no final é perfeita. Pra mim o Oscar de FILME DO ANO já é de Killers Of The Flower Moon.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFilmaço marcante, o final desse filme deve ser um dos mais conhecidos na internet. Até hoje de tempos em tempos as pessoas comentam sobre o final. O filme prende até o final e eu achei muito divertido, os efeitos pra época não decepcionam também.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraBem chato e esquecível, eu não lembro de nada que aconteceu e só faz alguns dias que eu assisti. Antes da série Monarch da apple tv estrear vou precisar assistir esse de novo.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraO filme me surpreendeu positivamente, o show de cgi é fantástico e nem imagino como deve ter sido ver todos esses monstros numa tela gigante. Esse é um dos casos que a sequencia supera o anterior, os personagens aqui são mais interessantes e a gente também entende um pouco mais sobre a natureza do Godzilla.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFilme bem chato, da franquia ele é o pior. E eu não lembrava que o Aaron atuava TÃO mal assim, sem contar a quimica 0 com a personagem da Elizabeth olsen que tem 0 de importancia pro filme.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAmo filmes de destruição, assisti esse sem saber que fazia parte de uma franquia.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu achei que fosse ser, as três bruxas continuam tendo uma química perfeita e nem parece que tem um intervalo enorme entre um filme e o outro. Já por outro lado a dupla de protagonistas são bem chatas e insuportáveis, o maior erro do filme é apostar naquele humor bobalhão da geração z que envelheceu rápido demais e olha que esse filme foi lançado ano passado, imagina daqui uns anos. Mas no final os dois filmes tem algo em comum, se não fosse pelo trio iconico das bruxas seria só mais dois filmes furrecas sobre halloween.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraFilme bastante divertido e despretensioso. Algumas cenas são marcantes e eu me empolguei assistindo. O protagonista atua tão mal que até a menininha consegue ofuscar ele, e é claro, as bruxas. Elas são a alma do filme e carrega ele nas costas pela quimica e pela quantidade de cenas cômicas e naturais. Não atoa se tornou um clássico do Halloween.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraFazia muito tempo que eu não via tanto furo de roteiro em um único filme. Ele tem tanta coisa ruim que eu nem sei por onde começar. A direção é ruim e a montagem não ajuda, o filme parece ter beeem mais do que 1H50 e também nem precisava disso tudo. De terror o filme não tem nada, parece mais um filme de espiritos com uma pitada de drama. Não sou familiar com o jogo mas só pelo NOME eu esperava que o protagonista fosse passar 5 noites no Freddys né, que não é o que acontece já que se passam semanas. O protagonista é burro e o ator atua mal, já vi uma penca de filmes com esse Josh e os únicos em que ele tentou atuar bem foram nos filmes da saga Jogos Vorazes. Sinceramente? História sem pé nem cabeça, o único ator/personagem minimamente interessantes é o do Matthew Lillard e mesmo assim se ele aparece por 2 minutos é muito. Desperdício de dinheiro e tempo!
Rotting in the Sun
3.5 85 Assista AgoraO filme não tem nada demais, só que a virada de chave na metade do filme e o jeito que ele se encerra são muito bons. As atuações são fracas e a direção amadora, mas não dá pra esperar muito vindo de um filme indie. O excesso de nudez é completamente desnecessário e quase me tirou do filme.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraEu amo ver filmes de terror antigos e ver o quanto eles se esforçavam para ser criativos e originais. Hoje em dia é tudo mais fácil e os diretores e roteiristas tem certo medo de se arriscar e inovar, o que é engraçado já que estamos falando do gênero Terror.
O John Carpenter é um dos melhores diretores de filmes de terror, ele tem o timing perfeito e o cuidado na hora de filmar. O roteiro não poupa nenhum personagem e é isso que torna o filme tão bom, a perversidade dele. A trilha sonora e a fotografia também são dois pontos altos do filme.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista AgoraFilmaço!! Não sou muito fã de filmes desse estilo mas todos da franquia John Wick me agradaram, principalmente esse por causa da direção. AQUELA CENA no final com a câmera filmando a luta de cima é CINEMA, as coreografias do filme são ótimas, trilha sonora ótima, estética impecável... espero mesmo que tenha um 5° filme, me arrependi de não ter assistido esse no cinema.
O Mal Que Nos Habita
3.6 542 Assista AgoraQue filme mais furreca ein pqp! Os fãs de terror recebem tanto filme ruim que já estão até se acostumando. Esse filme começa do nada e vai pro lugar nenhum, simplesmente não faz questão de desenvolver a história. Sem contar as atuações ruins, chega a ser risível. A maquiagem do filme é boa e a direção também, o que faz com que ele não seja um completo desastre.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraDe todos os filmes da franquia até agora esse é o mais bonito, as coreografias estão melhor elaboradas, a direção está mais cuidadosa e detalhada e o roteiro existe! O filme é lindissimo visualmente, as cores vibrantes são o charme da franquia.