De todas as temporadas, achei a mais previsível. Além de não ter achado uma boa alternativa a forma como eles escolheram tirar a Tia Polly da série. No mais, só tenho a agradecer ao autor, seus produtores e todo o elenco por me proporcionar a série que mais gosto. Conheci Peaky Blinders em 2017 e desde então virei fã (daqueles que tentam convencer todas as pessoas à sua volta a assistir).
Deixando de lado o fato de que estou empolgado depois de terminar essa obra, aí vão algumas conclusões:
1º- sim, essa série, na minha opinião, é melhor que Breaking Bad. Os personagens são geniais e divertidos. O enredo é mais cativante e menos cansativo que BB.
2º- o nível de atuação dos personagens dessa série é nível The Sopranos de excelência. Consigo citar pelo menos uns 8 personagens que estão irretocáveis, desde a primeira temporada (o que pra uma série é coisa pra caramba).
3º- a série já era incrível, mas o ator que faz o Lalo conseguiu elevar ainda mais o patamar. Esse cara fez uma diferença bem relevante (pra falar o mínimo) no desenvolvimento da história desde que entrou em cena.
E pensar que há poucos dias eu pensei em desistir de assistir essa série (começo da 1ªt tava muito tedioso). Eu tô completamente preso em Better Call Saul. Jimmy e Mike são personagens cativantes demais, puta que pariu. Simplesmente não dá pra parar de assistir.
Comecei a ver Better Call Saul pela recomendação da galera, mas admito que tive certa dificuldade no começo. Estava quase desistindo, o desenvolvimento das histórias acontece com muita lentidão e aqueles diálogos longuíssimos (chegou até ser desnecessário em certo momento), mas... ainda bem, a série engrenou. Vou maratonar as próximas temporadas. PS: Jonathan Banks deveria ser mais reconhecido, o cara é genial.
A 5ª temporada só engata no episódio 7. Mesmo assim essa série me marcou e me sinto sortudo de tê-la visto em meio a tantas séries rasas que permeiam por aí. Atores brilhantes e um enredo excepcional. Assisti durante a quarentena de 2020 e sentirei falta nas minhas tardes\noites.
Uma pena que a Guerra Fria seja tão pouco retratada por filmes e séries - se compararmos com outros momentos importantes da história. Série fantástica. With or Without You do U2 (sou fã da banda, suspeito pra falar) humanizou demais o desfecho da série, foi uma sacada genial.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203De todas as temporadas, achei a mais previsível. Além de não ter achado uma boa alternativa a forma como eles escolheram tirar a Tia Polly da série. No mais, só tenho a agradecer ao autor, seus produtores e todo o elenco por me proporcionar a série que mais gosto. Conheci Peaky Blinders em 2017 e desde então virei fã (daqueles que tentam convencer todas as pessoas à sua volta a assistir).
Marcou minha vida e sentirei muitas saudades.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Deixando de lado o fato de que estou empolgado depois de terminar essa obra, aí vão algumas conclusões:
1º- sim, essa série, na minha opinião, é melhor que Breaking Bad. Os personagens são geniais e divertidos. O enredo é mais cativante e menos cansativo que BB.
2º- o nível de atuação dos personagens dessa série é nível The Sopranos de excelência. Consigo citar pelo menos uns 8 personagens que estão irretocáveis, desde a primeira temporada (o que pra uma série é coisa pra caramba).
3º- a série já era incrível, mas o ator que faz o Lalo conseguiu elevar ainda mais o patamar. Esse cara fez uma diferença bem relevante (pra falar o mínimo) no desenvolvimento da história desde que entrou em cena.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Ok, admito, gosto mais de Better Call Saul do que Breaking Bad.
O episódio do tribunal é top 5 melhores episódios de todas as séries que vi na vida.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358E pensar que há poucos dias eu pensei em desistir de assistir essa série (começo da 1ªt tava muito tedioso). Eu tô completamente preso em Better Call Saul. Jimmy e Mike são personagens cativantes demais, puta que pariu. Simplesmente não dá pra parar de assistir.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Comecei a ver Better Call Saul pela recomendação da galera, mas admito que tive certa dificuldade no começo. Estava quase desistindo, o desenvolvimento das histórias acontece com muita lentidão e aqueles diálogos longuíssimos (chegou até ser desnecessário em certo momento), mas... ainda bem, a série engrenou. Vou maratonar as próximas temporadas. PS: Jonathan Banks deveria ser mais reconhecido, o cara é genial.
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraÉ a melhor temporada da série. Elam... que cena foi aquela?! Vai demorar pra eu me recuperar 💔.
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32A 5ª temporada só engata no episódio 7. Mesmo assim essa série me marcou e me sinto sortudo de tê-la visto em meio a tantas séries rasas que permeiam por aí. Atores brilhantes e um enredo excepcional. Assisti durante a quarentena de 2020 e sentirei falta nas minhas tardes\noites.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Pra quem gosta de fotografia, essa série é um prato cheio. Produção atenta aos mínimos detalhes. Impressionante.
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Uma pena que a Guerra Fria seja tão pouco retratada por filmes e séries - se compararmos com outros momentos importantes da história. Série fantástica. With or Without You do U2 (sou fã da banda, suspeito pra falar) humanizou demais o desfecho da série, foi uma sacada genial.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraAté hoje quando eu penso no último episódio dessa série meu coração aperta. Foi sensacional. Que saudade.
X Company (3ª Temporada)
4.7 6Que série foda! Vou sentir muita falta.