É claro que é bem inferior aos dois primeiros "Phantasm", todavia, a história é boa e o CGI usado não é de todo ruim, achei bem parecido ao usado no "O Segredo da Cabana".
Aqui, "Ravager" tem alguns significados em relação à sua tradução, que é "destruidor, arrasador". "Ravager" é a idade dos personagens que faz com que não tenham muita condição física para lutar; "Ravager" é a Matrix imposta pelo Tall Man, que ferrou tudo de vez. Como ele é o destruidor? Só vendo o filme para saber.
Outro significado: "Ravager" é alguém que fica no poder e tem milhares de cópias dele, nunca mais saindo da posição de domínio. Aqui no Brasil é uma analogia que dá pra perceber: sai Dilma e entra Temer, aí entra o próximo Tall Man (ou Woman).
Para mim, esse é um verdadeiro filme gospel, pois não tem um exagero que estes filmes possam ter. O diretor Alex Kendrick conseguiu mostrar sucintamente os propósitos de Deus sem pieguice, e a história tem muitas reviravoltas, fazendo o espectador chorar, assim como eu me emocionei. Até pra quem não gosta do gênero religioso/gospel, esse é altamente recomendado!
Claro que tem alguns buracos no roteiro, mas é um filme de baixíssimo orçamento, é uma consequência.
Infelizmente não funcionou como terror psicológico para mim. Em minha opinião, "A Bruxa" é um drama com elementos de terror, possui ótima fotografia, direção de arte belíssima e o elenco é muito bom. O problema é justamente a morosidade da história e
de não levar em conta o surgimento da lenda da Bruxa de acordo com as crenças dos puritanos, como adquiriram a fazenda com o livro que aparece no final do filme e como Black Philip apareceu na fazenda
.
A diferença dele pro clássico "O Iluminado" é que a história é perfeitamente amarrada e linear, o que não acontece com "A Bruxa". Tinha tudo para se tornar um grande filme, mas não deu certo, pelo menos para mim. Não me apedrejam, hehe.
Alex Kendrick é um bom diretor de filmes religiosos! Com baixos orçamentos e bons roteiros sobre Jesus, o poder da oração e sobre como se deve lutar nas dificuldades, ele faz milagre! Aprendam com esse cara, blockbusters, mesmo que não sejam "gospel". Enfim, eu achei um pouquinho pior que seu primeiro filme "A Virada" (Flywheel), que é mais convincente. Quarto de Guerra tem algumas cenas desnecessárias que poderiam muito bem ser cortadas, ainda assim é um bom filme com uma ótima sacada na ideia central ligada ao título e em sua cena inicial.
Não é à toa que Kendrick conseguiu se elevar no ramo audiovisual: era independente, agora a Sony o garfou. O talento é nítido, boto fé!
O Regresso tem seus méritos: Leonardo diCaprio no seu melhor papel e fotografia espetacular. A história é legal, mas não inovadora. Filme bem complexo, verdade, mas Mad Max: Estrada da Fúria é muito mais.
Mesmo com o famoso ator alemão Jürgen Prochnow e com os mesmos roteiristas que trabalharam ao lado do famoso diretor Rainer Werner Fassbinder, o filme possui uma direção bastante monótona e pesada, caracterizando mais como um filme de romance do que de ação/aventura propriamente dito.
"A Maldição de Zachary" realmente mostra o que promete, efeitos especiais muito bem feitos para a época, só achei meio enrolado no começo. Não é a toa que foi feita uma continuação no ano passado, procurem "Slime City Massacre"!
Depois de Lula, o Filho do Brasil (deveria ser filho de outra coisa) e Sonhos de Um Sonhador, os próximos filmes serão:
- Maluf, o Roubalheiro de SP; - Sarney, o Kaddafi do Senado (nunca sai de lá...); - Tiririca, Pior que tá não fica; - Rebolation, a nova sensação; - E biografias sobre NXZero, Luan Santana, Collor, etc etc etc etc.
O Fabiano B.A. é gente fina, ele me mandou várias fitas VHS que estava atrás já faz 2 ANOS! (uhuul)! Mas a minha capa da minha fita da coleção é 10000000 vezes mais rara que essa à mostra (mas não é bonita, hehehe), e não mudaria (eu acho a capa do VHS do site AllMovie a mais legal)! :D
Assistia no SBT quando era pequeno, não consegui assistir a todos os episódios, vou ver no YT se tiver. Ainda bem que não sou eu que está mudando as capas! =P
Este raríssimo "poliziesco" (policial italiano) é uma cópia muito descarada de um filme que não vou dizer o título (óbvio demais). Os poucos méritos que ele possui são os usos dos flashbacks na trama e os bons cenários de época.
Agradeço ao blog "B Movie Box Car Blues" pelas informações:
Fantasma: Devastador
2.7 51É claro que é bem inferior aos dois primeiros "Phantasm", todavia, a história é boa e o CGI usado não é de todo ruim, achei bem parecido ao usado no "O Segredo da Cabana".
Aqui, "Ravager" tem alguns significados em relação à sua tradução, que é "destruidor, arrasador". "Ravager" é a idade dos personagens que faz com que não tenham muita condição física para lutar; "Ravager" é a Matrix imposta pelo Tall Man, que ferrou tudo de vez. Como ele é o destruidor? Só vendo o filme para saber.
Outro significado: "Ravager" é alguém que fica no poder e tem milhares de cópias dele, nunca mais saindo da posição de domínio. Aqui no Brasil é uma analogia que dá pra perceber: sai Dilma e entra Temer, aí entra o próximo Tall Man (ou Woman).
Bom filme cheio de significados metalinguísticos.
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraPara mim, esse é um verdadeiro filme gospel, pois não tem um exagero que estes filmes possam ter. O diretor Alex Kendrick conseguiu mostrar sucintamente os propósitos de Deus sem pieguice, e a história tem muitas reviravoltas, fazendo o espectador chorar, assim como eu me emocionei. Até pra quem não gosta do gênero religioso/gospel, esse é altamente recomendado!
Claro que tem alguns buracos no roteiro, mas é um filme de baixíssimo orçamento, é uma consequência.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraInfelizmente não funcionou como terror psicológico para mim. Em minha opinião, "A Bruxa" é um drama com elementos de terror, possui ótima fotografia, direção de arte belíssima e o elenco é muito bom. O problema é justamente a morosidade da história e
de não levar em conta o surgimento da lenda da Bruxa de acordo com as crenças dos puritanos, como adquiriram a fazenda com o livro que aparece no final do filme e como Black Philip apareceu na fazenda
A diferença dele pro clássico "O Iluminado" é que a história é perfeitamente amarrada e linear, o que não acontece com "A Bruxa". Tinha tudo para se tornar um grande filme, mas não deu certo, pelo menos para mim. Não me apedrejam, hehe.
Quarto de Guerra
3.8 184Alex Kendrick é um bom diretor de filmes religiosos! Com baixos orçamentos e bons roteiros sobre Jesus, o poder da oração e sobre como se deve lutar nas dificuldades, ele faz milagre! Aprendam com esse cara, blockbusters, mesmo que não sejam "gospel". Enfim, eu achei um pouquinho pior que seu primeiro filme "A Virada" (Flywheel), que é mais convincente. Quarto de Guerra tem algumas cenas desnecessárias que poderiam muito bem ser cortadas, ainda assim é um bom filme com uma ótima sacada na ideia central ligada ao título e em sua cena inicial.
Não é à toa que Kendrick conseguiu se elevar no ramo audiovisual: era independente, agora a Sony o garfou. O talento é nítido, boto fé!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO Regresso tem seus méritos: Leonardo diCaprio no seu melhor papel e fotografia espetacular. A história é legal, mas não inovadora. Filme bem complexo, verdade, mas Mad Max: Estrada da Fúria é muito mais.
O Tira e a Garota
2.5 1Mesmo com o famoso ator alemão Jürgen Prochnow e com os mesmos roteiristas que trabalharam ao lado do famoso diretor Rainer Werner Fassbinder, o filme possui uma direção bastante monótona e pesada, caracterizando mais como um filme de romance do que de ação/aventura propriamente dito.
Uma Aventura e Tanto
2.9 7"The Quest" é um filme bem simples, mas é ideal para assistir à tarde, sendo um bom passatempo.
Tempo de Despertar
4.3 647 Assista AgoraUm filme muito bonito! Vale muito a pena conhecê-lo!
A Maldição de Zachary
2.9 17 Assista Agora"A Maldição de Zachary" realmente mostra o que promete, efeitos especiais muito bem feitos para a época, só achei meio enrolado no começo.
Não é a toa que foi feita uma continuação no ano passado, procurem "Slime City Massacre"!
Brasil Animado
2.2 153 Assista AgoraNão vi personagens como: Mulher-Fruta, Político, etc.
Do jeito que a coisa tá indo na vida real, está mais para um Brasil Desanimado 3D.
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraEu digo Nunca, pois Nunca assistirei isto!
O Astro
3.2 101Novela das 6, 7, 9, 11... Daqui a pouco terá as novelas Privé da 1, 3 e 5 da matina.
Gritos na Escuridão
2.5 11O filme é bem simples e não há nada de especial, mas é um bom passatempo.
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraFilosofia: Para cada filme cadastrado, são 140 novelas e 300 propagandas já cadastrados...
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraOi eu sou o Dollynho! Seu amiguinho!
O guaraná Dolly alguém consegue Engollyr? (nunca tomei)...
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraComo a duração da novela pode ter 70 minutos se durou 3478347612486487364871346 dias??
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraAh, apagaram os meus comentários nos laços de família, sacanagem! xD
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ outro filme pra ver se o mundo não acabar em 2012...
Mistério na Colônia
2.5 50Minha super-hiper-ultra-mega-master-blaster mala vai me salvar neste momento!
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 790 Assista AgoraDepois de Lula, o Filho do Brasil (deveria ser filho de outra coisa) e Sonhos de Um Sonhador, os próximos filmes serão:
- Maluf, o Roubalheiro de SP;
- Sarney, o Kaddafi do Senado (nunca sai de lá...);
- Tiririca, Pior que tá não fica;
- Rebolation, a nova sensação;
- E biografias sobre NXZero, Luan Santana, Collor, etc etc etc etc.
O Viado Veste Pra Dá
1.7 275 Assista AgoraClique no vídeo, deixe pausado no 0:00 e seja feliz para sempre...
Mais Próximo do Terror
3.2 56O Fabiano B.A. é gente fina, ele me mandou várias fitas VHS que estava atrás já faz 2 ANOS! (uhuul)!
Mas a minha capa da minha fita da coleção é 10000000 vezes mais rara que essa à mostra (mas não é bonita, hehehe), e não mudaria (eu acho a capa do VHS do site AllMovie a mais legal)! :D
Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo! (1ª Temporada)
3.8 22Assistia no SBT quando era pequeno, não consegui assistir a todos os episódios, vou ver no YT se tiver.
Ainda bem que não sou eu que está mudando as capas! =P
O Conselheiro do Poderoso Chefão
2.8 2Este raríssimo "poliziesco" (policial italiano) é uma cópia muito descarada de um filme que não vou dizer o título (óbvio demais). Os poucos méritos que ele possui são os usos dos flashbacks na trama e os bons cenários de época.
Agradeço ao blog "B Movie Box Car Blues" pelas informações: