Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraUm filme simples que deixa você totalmente apaixonado pelo personagem do Dustin e seu filho
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agoraa cena do discurso é brilhante
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraConsegue ser incrível, apesar de um pouco piradinho
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KPenelope roubou a cena
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraDiálogos fortes nesse segundo filme
Mesmo seguindo o mesmo nível, ainda fico com o primeiro
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraJá no primeiro filme, Tarantino já deixa sua marca.
Porém não é meu preferido dele, gostei mais de oito odiados
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraSó prestou no ato final kkk
A Forma da Água
3.9 2,7KUmas das coisas mais lindas que já assisti
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraFilme incompreendido
120 Batimentos por Minuto
4.0 190 Assista AgoraFiquei arrepiado em algumas cenas
Que filme viu
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraSuperou minhas expectativas
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraA quimica dos atores é incríveis
Coisa que há falta nos filmes LGBTS que assisto
A paixão deles transborda na tela
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNão esperava esse final tão forte
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraGostei até, deu pra entreter kkkkkk
Cidade Baixa
3.4 356 Assista AgoraAchei mediano
porém atuações incríveis da Alice, Lázaro e wagner
O Monstro no Armário
3.7 237 Assista Agoraamei demais
Fiquei apegado no Oscar
esse filme foi feito pra mim
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraEu achei MT divertido
Samuel l. Jackson é uma figura kkkkkkk
Ela
4.2 5,8K Assista Agorame identifiquei tanto com o theodore
Que filmão
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoradava pra ser melhor hein
será mesmo que deu pra sentir a aflição naqueles personagens ?
eu não senti nada
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFilme do ano né galera
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraQue atuação incrível da cate
Não preciso falar do leo
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraLongo e inferior ao primeiro
Mas as cenas ficaram brilhantes
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KO final é lindo demais
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraO filme tem uma aura incrível
um retrato do amor incondicional entre uma família