Chorei copiosamente do 2º ao 5º episodio. Acho interesse ter sido retratado em forma de serie, no lugar de documentário, pois sinto que chega mais perto da preferencia do publico atual.
Achei que Joe evoluiu muito em autoconhecimento nessa temporada. Identificando os padrões, por exemplo. Fiquei d lado dele por um bom tempo, ate cagar na ultima cena, quando
Sandoval é um filho da puta, literalmente. Zulema estava absolutamente incrível. Saray forever <3 Sim, eu chorei na ultima cena. Esperava um fim melhor pra cachinhos. Eu amo saray.
O ponto alto dessa temporada foi que Macarena sumiu do nada, e ainda assim a construção das outras personagens ja estavam tão estabelecidas que tudo se mantem, mesmo com a ausência dela. Amo Saray infinitamente.
Não é la muita coisa. Mas fiquei mto empolgada com a trama de Gerry. Os últimos episódios me prenderam bastante. Mas ainda assim não é uma produção incrível.
Guia Astrológico para Corações Partidos (2ª Temporada)
3.5 34 Assista AgoraComeça muito bem, depois vai ficando chato e enfadonho.
Davide é lindo demais, rouba todas as cenas.
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraBom, empolgante, divertido.
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraAmei
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista Agoraadorei infinitamente.
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista AgoraMaika e Bel, amo demais.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraGostei demais, super apaixonada pela Bel
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraAche a segunda parte um saco. A estudante deveria ter tido um final digno. Joe é bizarro.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraChorei copiosamente do 2º ao 5º episodio.
Acho interesse ter sido retratado em forma de serie, no lugar de documentário, pois sinto que chega mais perto da preferencia do publico atual.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraGostei.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEu adorei essa temporada. Foi a melhor pra mim. Só achei allyson uma chataaaa, e Viktor tbm.
Amo cinco e Klaus.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraNão gostei tanto quanto as outras. Continuo assistindo pelo fato de querer acompanhar dramas específicos como o de Eric. Melhor personagem pra mim.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAchei que Joe evoluiu muito em autoconhecimento nessa temporada. Identificando os padrões, por exemplo. Fiquei d lado dele por um bom tempo, ate cagar na ultima cena, quando
decide ir atras da bibliotecária.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Isso foi um delírio, pq ficou muito ruim. Poderia ter terminado na ultima temporada e se poupado dessa vergonha.
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraSandoval é um filho da puta, literalmente.
Zulema estava absolutamente incrível.
Saray forever <3
Sim, eu chorei na ultima cena. Esperava um fim melhor pra cachinhos.
Eu amo saray.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraO ponto alto dessa temporada foi que Macarena sumiu do nada, e ainda assim a construção das outras personagens ja estavam tão estabelecidas que tudo se mantem, mesmo com a ausência dela.
Amo Saray infinitamente.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraComecei a assisti por indicação, e fui gostando.
Uma historia de amor e indignação por saray.
Cachinhos <3
Amo Placios eternamente.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Olhe onde estamos, e eu ainda choro.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57A segunda temporada foi um pouco melhor. Mas é bem previsível certos acontecimentos.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraFraco
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraNão é la muita coisa. Mas fiquei mto empolgada com a trama de Gerry.
Os últimos episódios me prenderam bastante.
Mas ainda assim não é uma produção incrível.
Engana-me se Puder (2ª Temporada)
4.2 73Não foi tão boa quanto a primeira temporada, principalmente os primeiros episódios. Deu uma leve melhorada do meio pro final.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Eu chorei tanto nesse episódio. Vou sentir tanta saudade. Quero dizer que eu sou apx pelo Wolfgang. E na vida, queria ser Karla.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEu sou mto apaixonada por essa série.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraGostei demais