Surpreendentemente um bom filme. Consegue prender a atenção e manter a tensão até o fim. O roteiro e a direção tem seus defeitos, mas nada que atrapalhe a "diversão" do filme.
É um bom filme. Mantem o nível da franquia, mas achei um pouco cansativo. Não se se tivesse 30 min a menos um gostaria mais ou se a formula que já me saturou.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraTecnicamente impecável. Por mais que eu não entenda muito, sou apenas um apreciador de filmes. Mas rapaz, difícil de assistir.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraBastante mentiroso! Mas a gente passa um pano pq é um filme legal.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraComeça a milhão, mas depois se perde um pouco mesmo. Mas nada que atrapalhe, achei um bom filme de terror
Jogos Mortais X
3.4 482 Assista AgoraSurpreendentemente um bom filme. Consegue prender a atenção e manter a tensão até o fim. O roteiro e a direção tem seus defeitos, mas nada que atrapalhe a "diversão" do filme.
Asteroid City
3.1 191 Assista AgoraOs filmes do Wes Anderson nunca me pegaram muito, mas eu sempre tento insistir. Devo tentar esse também?
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraÉ um bom filme. Mantem o nível da franquia, mas achei um pouco cansativo. Não se se tivesse 30 min a menos um gostaria mais ou se a formula que já me saturou.
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraOs filmes do Cronenberg, definitivamente, não são pra mim.
M3gan
3.0 799 Assista AgoraDivertido, mas esquecível
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraNem o Michael Myers queria participar desse filme, que bagulho horroroso
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraQuanta gente chata em um lugar só
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraQue salada esse filme
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraPoderia ser pior
Observador
3.4 280 Assista AgoraNada surpreendente, mas gostei do que assisti
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraNão sou muito fã do Paul Thomas Anderson, acho os filmes dele chato. E muito menos sou fã do Adam Sandler. Mas desse filme eu gostei bastante
O Homem do Norte
3.7 942 Assista AgoraGostei bastante dos trabalhos anteriores do Robert Eggers, mas esse não me pegou.
Morbius
2.3 522Achei que ia ser horroroso... e realmente foi
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraSe for ver sem prestar muito atenção no que acontece, é um filme divertido sim. Mas se for prestar atenção nada na historia faz sentido.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Gosto bastante desse! Jéssica Biel é maravilhosa e tem o Marcos Mion
Licorice Pizza
3.5 597Aqui não tem meio termo. Ou vc adora ou acha chatão. Estou na fila dos que achou chatão. Mas vou dar 3 estrelas pq tem seus valores
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraChato! Pausei no meio do filme pra ver se faltava muito ainda para acabar e ainda faltava 1h30
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraRapaz! É muito ruim, mas não posse negar que me entreteve
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraNão é ruim, mas é esquecível
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraNada que eu já não tenha visto, mas é bem feito
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraLin Do-mar o sub zero coreano