A série, avaliando como um todo é linda. Essa temporada foi relativamente fraca, mas final foi tão espetacular que quase influenciou na minha avaliação geral do 9º ano do show. Dou 7/10 para a season E 10/10 para os dois episódios de encerramento, por terem ligado tudo que a série apresentou e deixou no ar durante sua exibição.
Mas aí a galerinha do futuro veio para o presente e a coisa foi decaindo chegando naquele episódio da ilha trazendo os mortos de volta que foi o ápice. A crise foi bacana, o episódio que serve como início para a nova série da Arqueira mais ou menos, o último foi um boa despedida,mostrando que Oliver atingiu seu objetivo, salvou a cidade e seus entes querido voltaram.
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraA série, avaliando como um todo é linda. Essa temporada foi relativamente fraca, mas final foi tão espetacular que quase influenciou na minha avaliação geral do 9º ano do show.
Dou 7/10 para a season
E 10/10 para os dois episódios de encerramento, por terem ligado tudo que a série apresentou e deixou no ar durante sua exibição.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraConseguiram fazer uma temporada pior que a terceira.
Arquivo X (6ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraExcelente temporada, a melhor para mim por enquanto.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraA temporada começou bem, com uma jornada interessante do Oliver.
Mas aí a galerinha do futuro veio para o presente e a coisa foi decaindo chegando naquele episódio da ilha trazendo os mortos de volta que foi o ápice. A crise foi bacana, o episódio que serve como início para a nova série da Arqueira mais ou menos, o último foi um boa despedida,mostrando que Oliver atingiu seu objetivo, salvou a cidade e seus entes querido voltaram.
Future Man: O Viajante do Tempo (2ª Temporada)
3.3 12Enrolaram a temporada inteira, ao menos o último valeu a pena.
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraFoi bom acompanhar essa série, apesar de um declínio na 4ª Temporada.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Argh, tomara que encerrem aqui, já maltrataram demais essa série.
A Porta Azul
3.6 7Intrigante
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraNo geral melhor que a sexta, o que mata é o arco do futuro.
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraQuase infartei com o Tobias toupeira kkkk
Community (6ª Temporada)
3.7 135Foi muito boa de acompanhar, apesar de ir perdendo o espírito depois da 4ª.
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraO episódio de Halloween foi o máximo kkkkkkkkk
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Não curti algumas decisões dessa temporada, tipo aquela crise de Jim e Pam.
A participação do Michael podia ser melhor, ele nem teve falas direito.
Contudo, boa série valeu a pena acompanhar tudo, hilária demais kk
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraAubrey Plaza arrebentou!!
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraEssa trilha do John Williams é maravilhosa! Como sempre!
The Office (3ª Temporada)
4.5 322Dou altas risadas com essa série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraEssa temporada teve uns momentos bem deprê...
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Caramba que série boa. Ansioso demais para a próxima temporada!!!!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraJá começou boa essa temporada
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQUERO UMA NOVA TEMPORADA AGORA!!!!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO INVERNO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS VAGANTES ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!!!!!
STARKS EM WINTERFELL!!!!!!!!!
BEM FEITO RAMSAY!!!!!!!!!!
VÁ SE FERRAR CERCEi EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraEssa temporada foi linda do início ao fim! Amo essa série!!!!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraQue temporada fantástica, amo essa série ♥!!!!!!!!!!!!
R.I.P Lincoln
Que venha a 4º temporada!!
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraHumm achei a mesma coisa que o primeiro, os 2 se mantém no mesmo nível. Mesmo clima, mesmo suspense, só muda o assassino que agora é o Jason
com um saco na cabeça kkkkkkkkkk,