enho a impressão que, enquanto você assiste os episódios, vc tem que escolher em se atentar apenas ao dialogo ou somente as imagens, pq na maioria dos episódios, essas duas coisas não se encaixam, ou um ou outro. Ou então vc simplesmente tem que assistir duas vezes, a cada vez prestando atenção em um e em outro. E os dois estão em níveis iguais de interesse. Diálogos extremamente profundos e sensíveis, abordado de maneiras delicadas ao passo que a arte, é muito simplista, muito colorido e vivo. Quero também comentar sobre as vozes cedidas ao personagens, eu vi legendado e minha opinião é somente sobre isso: as vozes me transmitiam uma sensação de paz e leveza. Muito bem trabalhadas.
Essa foi a temporada mais difícil de digerir, personagens claramente perdidos, histórias e envolvimentos sem sentido.... desisto até de falar do Floki, ninguém tá entendendo que querem fazer com ele.
Berlim pra mim foi a ideologia em pessoa, diferente dos outros assaltantes, ele não fez o assalto pelo dinheiro e sim pra criar um buraco no sistema, mostrar que ele não é impenetrável e seguro. Por isso, pra mim, Berlim foi genial, motivado pela sua ideologia.
Estou assistindo pela segunda vez, mas dessa vez estou marcando como favorito! Favorito porque é o início da morte de um homem comum pra nascer um rei.
Não sei, mas acho o Jeffrey (Negan) muito acima dessa série. Não sei explicar rs. Ele mostrou que vai ser um Negan perfeito, mas como ator, ele tá muito acima da galera toda. Arrisco até a dizer que vai colocar todos na sombra.
Mas, como me apaixonei pelos os personagens, queria muito que eles tivessem ficado juntos, como nos contos de fadas e felizes para sempre. Mesmo eu odiando isso. Torci pela felicidade da Raemundo. E sim, acredito que ela está feliz, mas com o Finn ela ficaria talvez um pouco mais.
Essa temporada me deixou mal! Muito mesmo. Senhor. A bad bateu forte. Claro, coisas boas aconteceram mas não foi capaz de tapar o buraco de vários tiros que levei!
Só o que tá cagando a série, e o James Olsen. MEU DEUS, toda vez que ele vem com uma conversa de "Meu amigo fez isso..." Dá vontade de socar a cara dele. Cara chato.;
No último episódio, nos últimos minutos, foram lindos. A dança. Helena dançando. Kiara dançando. Félix sensualizando com Alison... muito amor. Me partia o coração toda vez que Cosima passava mal. Enfim, amei.
Ótima temporada. Acho que até melhor que a primeira. Mas o que me incomoda muito, é o foco pra romantização da trama. Tudo bem, é necessário, mas aquela coisa bléh demais é chata. É o mesmo problema com Flash, apesar que Flash foca MUITO na friendzone do Barry, o que dá no saco.
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 58 Assista AgoraTem que chamar é a polícia pra esse homem.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraenho a impressão que, enquanto você assiste os episódios, vc tem que escolher em se atentar apenas ao dialogo ou somente as imagens, pq na maioria dos episódios, essas duas coisas não se encaixam, ou um ou outro. Ou então vc simplesmente tem que assistir duas vezes, a cada vez prestando atenção em um e em outro. E os dois estão em níveis iguais de interesse. Diálogos extremamente profundos e sensíveis, abordado de maneiras delicadas ao passo que a arte, é muito simplista, muito colorido e vivo. Quero também comentar sobre as vozes cedidas ao personagens, eu vi legendado e minha opinião é somente sobre isso: as vozes me transmitiam uma sensação de paz e leveza. Muito bem trabalhadas.
De Férias Com o Ex Celebs
3.0 39 Assista AgoraNão acredito que me odeio ao ponto de ter visto essa temporada inteira.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraO desfecho deixou a desejar mas ainda assim vale a pena assistir. Muito bom. Shippei deeemais
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraEssa foi a temporada mais difícil de digerir, personagens claramente perdidos, histórias e envolvimentos sem sentido.... desisto até de falar do Floki, ninguém tá entendendo que querem fazer com ele.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraBerlim pra mim foi a ideologia em pessoa, diferente dos outros assaltantes, ele não fez o assalto pelo dinheiro e sim pra criar um buraco no sistema, mostrar que ele não é impenetrável e seguro. Por isso, pra mim, Berlim foi genial, motivado pela sua ideologia.
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Quando eu envelhecer, quero ser a Frankie. Só isso... <3
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraA série já deve terminar por aqui mesmo, sem El Patrón de Medellín não tem mais pra onde ir. Temporada sensacional.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEstou assistindo pela segunda vez, mas dessa vez estou marcando como favorito! Favorito porque é o início da morte de um homem comum pra nascer um rei.
Titio Avô (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraQue brisa louca... que viagem doido... nova marijuana da TV. kkkkkkk
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Deus está nessa série e se chama Helena. <3
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraÉ aquela série que você não sabe se foca na atuação, na edição ou no enredo.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Melhor desfecho possível! HAHAHAHAHAA Babe <3
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão sei, mas acho o Jeffrey (Negan) muito acima dessa série. Não sei explicar rs. Ele mostrou que vai ser um Negan perfeito, mas como ator, ele tá muito acima da galera toda. Arrisco até a dizer que vai colocar todos na sombra.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KClube da luta dos Hackers.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraWes agora vai ficar mais doido ainda.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Um final bem no nível, não passando da realidade nua e crua. MAAAAS:
Mas, como me apaixonei pelos os personagens, queria muito que eles tivessem ficado juntos, como nos contos de fadas e felizes para sempre. Mesmo eu odiando isso. Torci pela felicidade da Raemundo. E sim, acredito que ela está feliz, mas com o Finn ela ficaria talvez um pouco mais.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Essa temporada me deixou mal! Muito mesmo. Senhor. A bad bateu forte. Claro, coisas boas aconteceram mas não foi capaz de tapar o buraco de vários tiros que levei!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSó o que tá cagando a série, e o James Olsen. MEU DEUS, toda vez que ele vem com uma conversa de "Meu amigo fez isso..." Dá vontade de socar a cara dele. Cara chato.;
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraPelo o amor de deus, finalmente eu terminei essa série, ô luta pra terminar.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraÉ impossível não rir com os diálogos que envolvem Titus! Impossível! E a simpatia da Kimmy, meu Deus, que fofa, dá vontade de apertar!
Titus interpretando Firework foi uma maravilha hahahahahahaa
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTerminei a temporada amando mais a Helena, Félix e Cosima. <3
No último episódio, nos últimos minutos, foram lindos. A dança. Helena dançando. Kiara dançando. Félix sensualizando com Alison... muito amor. Me partia o coração toda vez que Cosima passava mal. Enfim, amei.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEsses últimos episódios tive que assistir no hospital! Pq foi tanto tiro que nem sei mais quem eu sou.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraÓtima temporada. Acho que até melhor que a primeira. Mas o que me incomoda muito, é o foco pra romantização da trama. Tudo bem, é necessário, mas aquela coisa bléh demais é chata. É o mesmo problema com Flash, apesar que Flash foca MUITO na friendzone do Barry, o que dá no saco.