Ah! Eu tô maluco! Prometeu nada e entregou tudo! Sim, compactaram muito a história. Mas a essência está lá! E se está, muito é por conta da dublagem. Eu cresci assistindo Hakusho e é sem dúvida, junto com Cavaleiros, o desenho - dane-se eu falo desenho, sou da época que ninguém falava anime - que criou as bases para a cultura dos animes ter a força que tem aqui no Brasil. Eu me despi de todas as minhas descrenças por conta de tantas adaptações mal feitas, só peguei a pipoca e caí de cabeça e curti horrores! Retrocedi para a época da Manchete! Eita! Enfim, só lamento a falta do dublador original do Kuwabara. E ainda tem gancho para mais duas temporadas na minha modesta opinião. Rapadura é doce mas não é mole não!
Bom demais!! O último episódio conseguiu mostrar a tensão da luta final que só senti lendo o quadrinho pela primeira vez, láaaaaa quando foi lançado, rs. Que a quarta temporada consiga manter esse nível, se foi o que realmente imagino...
Red e Kitty carregam o programa nas costas! O elenco jovem ainda tem que entrosar melhor. Já fico feliz pelo fato de usar adolescentes de verdade num seriado desses, rs
Para quem leu os quadrinhos, percebe-se muitas diferenças no roteiro na adaptação. Mas a essência está lá. É muito boa essa animação! Só tinha que melhorar na fluidez. Às vezes parece animação da Hanna Barbera dos anos 60 e 60, hahhaha
Sou muito fã desses quadrinhos! Espera que fosse ter uma animação mais fluida com cenas mais bem elaboradas, mas ainda assim curti muito. Espero que vá melhorando com o tempo...
A história do melhor amigo foi blé, o que houve com a atriz que fazia a amiga?? O pai, a mãe da Izzy deixam BEM CLARO que se eles ficarem perto um do outro, vai dar merda. Aí o que faz a idiota da noiva??
Enfim, só valeu para ver as pernocas da Izzy de mini saia jeans, uau! De resto, não serviu nem como entretenimento. Menos ainda para trazer alguma discussão relevante sobre o poliamor ou mesmo o amor em si!
Meu Deus!!! Por que fui assistir esse programa!? Quero comer tudo!!! É maravilhoso o programa, mas como é que ficamos depois disso? hahaha É muito frustante, rsrs
Conseguiram transformar um tema tão excitante como o poliamor, em algo tão enfadonho como um casamento monogâmico de 50 anos. Acho que só valeu pelo último episódio para ver a
Esperava mais. Se não fosse pelo Aidan Gallagher... A melhor coisa da série. E fui assistir por causa da Ellen Page (eterna Juno), mas infelizmente, a personagem dela foi a mais desinteressante.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraAh! Eu tô maluco!
Prometeu nada e entregou tudo!
Sim, compactaram muito a história. Mas a essência está lá!
E se está, muito é por conta da dublagem.
Eu cresci assistindo Hakusho e é sem dúvida, junto com Cavaleiros, o desenho - dane-se eu falo desenho, sou da época que ninguém falava anime - que criou as bases para a cultura dos animes ter a força que tem aqui no Brasil.
Eu me despi de todas as minhas descrenças por conta de tantas adaptações mal feitas, só peguei a pipoca e caí de cabeça e curti horrores!
Retrocedi para a época da Manchete! Eita!
Enfim, só lamento a falta do dublador original do Kuwabara.
E ainda tem gancho para mais duas temporadas na minha modesta opinião.
Rapadura é doce mas não é mole não!
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraBom demais!! O último episódio conseguiu mostrar a tensão da luta final que só senti lendo o quadrinho pela primeira vez, láaaaaa quando foi lançado, rs.
Que a quarta temporada consiga manter esse nível, se foi o que realmente imagino...
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Red e Kitty carregam o programa nas costas! O elenco jovem ainda tem que entrosar melhor.
Já fico feliz pelo fato de usar adolescentes de verdade num seriado desses, rs
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraHarper emulando Capitu..
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraShe-Hulk foi foda! Se vc está falando mal, é hater da Inteligência! Hahahahahaha
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Muito muito muito chato! Não tem um só personagem cativante... surreal!
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Melhor personagem, Sun!! O espírito de Van Damme, hahahah
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraGente, o que foi aquela cena do metrô!? Muito gore!!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraBacana, bacana! Gostando das séries da Marvel. Mal vejo a hora de chegar Loki
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraPara quem leu os quadrinhos, percebe-se muitas diferenças no roteiro na adaptação. Mas a essência está lá. É muito boa essa animação! Só tinha que melhorar na fluidez. Às vezes parece animação da Hanna Barbera dos anos 60 e 60, hahhaha
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraSou muito fã desses quadrinhos! Espera que fosse ter uma animação mais fluida com cenas mais bem elaboradas, mas ainda assim curti muito. Espero que vá melhorando com o tempo...
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraFoi bem interessante a história.
Mas as vezes eles forçavam a o roteiro.
Para que serviu a Ida
sair pelada na piscina com um monte de gente?
Foi só nudez gratuita.
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraHorrível! Atuações fracas, forçadas.
A história do melhor amigo foi blé, o que houve com a atriz que fazia a amiga??
O pai, a mãe da Izzy deixam BEM CLARO que se eles ficarem perto um do outro, vai dar merda. Aí o que faz a idiota da noiva??
Enfim, só valeu para ver as pernocas da Izzy de mini saia jeans, uau!
De resto, não serviu nem como entretenimento. Menos ainda para trazer alguma discussão relevante sobre o poliamor ou mesmo o amor em si!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista AgoraTemos todos um pouco de Fleabag (parte 2).
Afinal, quem nunca quis
transar com um padre ou uma freira
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraTodos temos um pouco de Fleabag.
Quem nunca quis dar
um soco na cara de algum parente incoveniente
É impressão minha ou ninguém nunca chama ela pelo nome??
Henry Danger (1ª Temporada)
3.6 10 Assista Agoraas temporadas mais recentes são hilárias. humor nonsense total!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Essa série teve vários excelentes momentos mas a cena do avião e a cara
do Butcher matando o guri do Sexto-sentido
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista AgoraCrush forte na Kaori!
The Chef Show (1ª Temporada)
3.9 5 Assista AgoraMeu Deus!!! Por que fui assistir esse programa!?
Quero comer tudo!!!
É maravilhoso o programa, mas como é que ficamos depois disso? hahaha
É muito frustante, rsrs
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSérie muito bem produzida, redondinha. Eu curti muito!! Que dueto foi aquele!? Muito bom!!
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraConseguiram transformar um tema tão excitante como o poliamor, em algo tão enfadonho como um casamento monogâmico de 50 anos. Acho que só valeu pelo último episódio para ver a
cena mais verdadeira em termos de sentimentos que foi a cena bromance,
The Inbetweeners (3ª Temporada)
4.0 22Onde tem os filmes? Alguém sabe?
The Inbetweeners (3ª Temporada)
4.0 22O episódio do desfile foi hilário!!!!!!
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Esperava mais. Se não fosse pelo Aidan Gallagher...
A melhor coisa da série. E fui assistir por causa da Ellen Page (eterna Juno), mas infelizmente, a personagem dela foi a mais desinteressante.