Haters gonna hate.. mas ah, tipico filme que mostra nada com coisa nenhuma.. Não sei, filmes com final em aberto me deixam angustiada e irritada, definitivamente não são meu tipo .. "O que se esconde por trás desses acontecimentos?" Boa pergunta, ainda não descobri.
E alias, foi o que me fez gostar desse filme. Porém, foi bem como eu esperava, não que isso seja bom, em resumo, não é um grande filme, mas ver a Milla e o Darcy me fizeram gostar dele..
Monótono. A atuação do Ryan Gosling convence já a da Michelle dá sono.. Não é monótono porque é realista, mas sim porque abordaram de uma forma entediante.
Não teve nenhuma cena em que realmente o filme arrancasse minhas lágrimas e olha que eu choro fácil, nenhuma cena realmente emocionante, sem contar que achei que o final deixou a desejar.
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraHaters gonna hate.. mas ah, tipico filme que mostra nada com coisa nenhuma.. Não sei, filmes com final em aberto me deixam angustiada e irritada, definitivamente não são meu tipo .. "O que se esconde por trás desses acontecimentos?" Boa pergunta, ainda não descobri.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraNossa, marquei quero ver nesse filme quando só tinham 2 em "quero ver" euheuhe E nao vi ainda.. digo, como que tem gente que ja viu se nem estreiou?
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraE alias, foi o que me fez gostar desse filme. Porém, foi bem como eu esperava, não que isso seja bom, em resumo, não é um grande filme, mas ver a Milla e o Darcy me fizeram gostar dele..
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraMR DARCYYYYYYYYYYYYY
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraNão me decepcionou... milagre
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraMonótono. A atuação do Ryan Gosling convence já a da Michelle dá sono.. Não é monótono porque é realista, mas sim porque abordaram de uma forma entediante.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraVejam o original hehe
A Casa Amaldiçoada
2.7 321 Assista AgoraJá vi esse filmes umas mil vezes..
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KEsse filme é absurdamente triste pra um filme pra pré-adolescentes..
Garota Mimada
3.1 464 Assista AgoraPra quem prestou atenção.. a Matron é a murta-que-geme e a Senhora Kingsley é mãe das gemeas em operação cupido..
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista AgoraFui a única que adorou esse filme?
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraParece ser melhor que o 4 (que alias foi uma desgraça)
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Esse filme é demais.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEla é fofa e tem bastante tempo livre, mas a história em si é meio pobre.
A Ressaca
3.1 933 Assista AgoraNão esperava nada e até que gostei euheuh
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraNos filmes de terror direcionados pra adolescente atualmente raramente sai algo bom, não espero muito desse filme..
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraAdoreiiiiiiii
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraAdoreiiiiiiii
O Amor Pode dar Certo
3.9 297Não teve nenhuma cena em que realmente o filme arrancasse minhas lágrimas e olha que eu choro fácil, nenhuma cena realmente emocionante, sem contar que achei que o final deixou a desejar.
Mistério da Rua 7
2.0 964Que decepção.. esperava muito mais, E TIPO, QUE FINAL FOI ESSE?
Vocação Assassina
1.9 28Maçante ao extremo..
O Pianista
4.4 1,8K Assista Agorafodaaaaa
Ensinando a Viver
3.8 341awnnnnnn
O Amor Pode dar Certo
3.9 297Quero mtt verr