O realismo desse filme é gritante, e a atuação do Chiwetel Ejiofor é fora do comum, em muitas cenas podemos ver o medo nos olhos do ator! Esse filme deveria servir como uma cartilha pra muito diretores superestimados da atualidade. "Assista e aprenda a fazer filme!". McQueen está se destacando, e muito!
O filme de zumbi mais completo que eu já vi! A trilha sonora arrepia (o começo com Johnny Cash e o som do final que é do caralho), tem uma ótima fotografia e o final mais filho da puta de todos, no mercy total! Favorito!
Filme sério, com uma narrativa não-linear e extremamente dramático. Além das ótimas referências, a estética fotográfica e sonora é influenciadíssima pelos filmes do Bergman, em especial Sonata de Outono (pelo menos ao meu ver).
Interessante como um cenário tão monótono e uma temática tão simples pode desenvolver tantas emoções! Cômico e incomodo ao mesmo tempo e atuações memoráveis, tudo indica que Polanski continua com o seu fetish por gravar dentro de apartamentos!
Um filme sofrido, áspero e realista, não é pretensioso ou como dizem por ai, "mamãe que ser cult". A trilha sonora é anacrônica e tem personalidade, foi o que mais me chamou atenção. Não mais, porque elogiar as atuações é "chover no molhado".
A estética do filme é um colírio para os olhos. Assisti um pouco na defensiva, pelos comentários negativos em relação a monotonia que tantos usuários do filmow cricaram, mas no final das contas acabei me surpreendendo. Apesar da ausência de diálogos, o filme é cheio de sentimento e a trilha sonora contrasta com as cenas de maior tensidade, enfim, não sei se favorito ou não!
O filme esteticamente é lindo, tem uma atmosfera onde envolve toda a cultura "mod" da época, incluindo os figurinos, a paleta de cores da fotografia, a trilha sonora com o YardBirds e outras referências da década de 60 e o processo analógico fotográfico, tudo isso é lindo de se ver. Infelizmente eu esperei mais do filme e de certo ponto acabei me decepcionando, enfim, é um clássico e merece respeito!
Só quem já assistiu as obras do Korine e conhece o seu jeito de fazer cinema pra entender a genialidade deste filme, desde o modo nada convencional na qual o filme se desenvolve, e por mais estranho que soe, até a escolha do elenco. Um ótimo filme, mas melhor ainda é ter a experiência de ver essa transição do cinema do Korine, do submundo onde ele dirigiu filmes como Gummo e Trash Humpers até esse pseudo-blockbuster!
Acabei de assistir e não sei por onde começar os elogios! Primeiramente: Fotografia e trilha sonora fantástica. Josh Duhamel e Dan Fogler dão um show de atuações! Scenic Route é um daqueles filmes ásperos, que te causam uma puta sensação ruim e aflição, te jogando na pele dos personagens e envolvendo completamente na trama!
Por ser um filme independente, você já imagina que foge de todos os modelos convencionais, mas chega uma hora no filme que você torce por um final feliz. E felizmente é o que acontece, embora sendo um filme otimista em certos pontos, o final não deixa a desejar, não poderia ser mais sensato!
Ótimo, não só pelas cenas hilárias e diálogos cômicos, e sim também pelo fato do Woody Allen encaixar explicitamente na trama referências ao seu diretor preferido, Bergman! Merece total respeito, favorito!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KO realismo desse filme é gritante, e a atuação do Chiwetel Ejiofor é fora do comum, em muitas cenas podemos ver o medo nos olhos do ator! Esse filme deveria servir como uma cartilha pra muito diretores superestimados da atualidade. "Assista e aprenda a fazer filme!". McQueen está se destacando, e muito!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSpike Jonze é o bicho!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraO filme de zumbi mais completo que eu já vi! A trilha sonora arrepia (o começo com Johnny Cash e o som do final que é do caralho), tem uma ótima fotografia e o final mais filho da puta de todos, no mercy total! Favorito!
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraLindo! Campanella e Dárin dão muito certo juntos, oscar merecidíssmo!
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraFilme com um roteiro bastante ácido, boa fotografia, boas atuações e cheio de detalhes charmosos! Um bom filme, mas não passa disso.
El Topo
4.0 219Que venham os próximos do Jodorowski!
O Babá(Ca)
2.8 280 Assista Agorafraco
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraO típico filme que você assiste com um sorriso bobo na cara!
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraShow de interpretações!
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraDiálogos engraçadíssimos! hahahaha
Cinzas no Paraíso
4.0 172 Assista AgoraDrama simples, fotografia magnífica!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraDivertidíssimo, uma versão infantil dos besterols universitários! hahaha
A Outra
3.8 146Filme sério, com uma narrativa não-linear e extremamente dramático. Além das ótimas referências, a estética fotográfica e sonora é influenciadíssima pelos filmes do Bergman, em especial Sonata de Outono (pelo menos ao meu ver).
Deus da Carnificina
3.8 1,4KInteressante como um cenário tão monótono e uma temática tão simples pode desenvolver tantas emoções! Cômico e incomodo ao mesmo tempo e atuações memoráveis, tudo indica que Polanski continua com o seu fetish por gravar dentro de apartamentos!
Despedida em Las Vegas
3.8 269Um filme sofrido, áspero e realista, não é pretensioso ou como dizem por ai, "mamãe que ser cult". A trilha sonora é anacrônica e tem personalidade, foi o que mais me chamou atenção. Não mais, porque elogiar as atuações é "chover no molhado".
Favorito, mas não quero rever tão cedo!
O Amigo Americano
3.9 71 Assista AgoraWim Wenders apavora, sem mais!
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraO elenco é matador!
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraA estética do filme é um colírio para os olhos. Assisti um pouco na defensiva, pelos comentários negativos em relação a monotonia que tantos usuários do filmow cricaram, mas no final das contas acabei me surpreendendo. Apesar da ausência de diálogos, o filme é cheio de sentimento e a trilha sonora contrasta com as cenas de maior tensidade, enfim, não sei se favorito ou não!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraGenial! hahahahahahaha
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraO filme esteticamente é lindo, tem uma atmosfera onde envolve toda a cultura "mod" da época, incluindo os figurinos, a paleta de cores da fotografia, a trilha sonora com o YardBirds e outras referências da década de 60 e o processo analógico fotográfico, tudo isso é lindo de se ver. Infelizmente eu esperei mais do filme e de certo ponto acabei me decepcionando, enfim, é um clássico e merece respeito!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraSó quem já assistiu as obras do Korine e conhece o seu jeito de fazer cinema pra entender a genialidade deste filme, desde o modo nada convencional na qual o filme se desenvolve, e por mais estranho que soe, até a escolha do elenco.
Um ótimo filme, mas melhor ainda é ter a experiência de ver essa transição do cinema do Korine, do submundo onde ele dirigiu filmes como Gummo e Trash Humpers até esse pseudo-blockbuster!
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraAnimal! Fotografia, montagem, trilha sonora e atuações memoráveis! Um dos melhores do Spielberg!
A Rota de Colisão
3.3 101 Assista AgoraAcabei de assistir e não sei por onde começar os elogios! Primeiramente: Fotografia e trilha sonora fantástica. Josh Duhamel e Dan Fogler dão um show de atuações! Scenic Route é um daqueles filmes ásperos, que te causam uma puta sensação ruim e aflição, te jogando na pele dos personagens e envolvendo completamente na trama!
Por ser um filme independente, você já imagina que foge de todos os modelos convencionais, mas chega uma hora no filme que você torce por um final feliz. E felizmente é o que acontece, embora sendo um filme otimista em certos pontos, o final não deixa a desejar, não poderia ser mais sensato!
Enfim, favorito!
A Última Noite de Boris Grushenko
4.0 218 Assista AgoraÓtimo, não só pelas cenas hilárias e diálogos cômicos, e sim também pelo fato do Woody Allen encaixar explicitamente na trama referências ao seu diretor preferido, Bergman! Merece total respeito, favorito!