Underrared demais, esperavam que fosse um mesmo filme contemplativo de sci-fi que o primeiro? Ha pff né? A história funciona muito melhor desse jeito aqui.
A MAGIA EXISTE NOS MUNDOS CRIADOS PROS FILMES, É SERIO QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO??! "achei estranho as pessoas não estranharam os absurdos mas tudo bem" chato pra caralho meu deus do ceu.
Esse sotaque gostoso me arrancou sorrisos que eu não esperava. Um "slice of life" à moda Pernambucana; com intrigas, vinho e muito sexo! Hahahaha Que saudade do meu recife! ♥️
Chega a ser irritante o quão pessimista e desolador é esse filme, mas pqp nunca vi nada parecido. quando eu achava que não havia forma de ir mais fundo...
Mysterio carrega esse filme que se sobressai apenas no quesito diversão. Jake não perde nunca o jeito, tá muito bom alem das sequencias de ilusão pqp, efeitos especiais fantasticos nessas partes
Gostei! É bem minha cara filmes que têm essa sinergia com a trilha sonora. Todos os elementos relacionados ao Baby são excelentes também. O problema é o personagem do Kevin spacey ser um chantagista sem coração pra no final não ser. Belo tiro na cabeça do climax.
Não canso de me impressionar com a atuação dos dois como casal, é absurdamente perfeito. E como os três filmes se encaixam numa só história é o tipo de coisa que me fez amar essa trilogia IM-PE-CA-VEL!
Certa vez, jurei que jamais veria os filmes seguintes a before sunrise, ainda bem que mudei que ideia.... Linklater tinha uma chance de mil de fazer esse sequel dar certo, graças a sua dedicação e paciencia ele conseguiu! Hawke e Delpy estão incríveis, quebrei emocionalmente graças à entrega deles aos papéis, fui arrancado de dentro de mim e posto no lugar quando acabou. Preciso sair correndo e abraçar o primeiro ser humano que encontrar, mas sabemos que isso não vai acontecer hoje.
Muito mais do que eu esperava pra um desses projetos live-action da Disney. Divertidíssimo! parabéns pra dublagem nos momentos cômicos. Vale o ingresso
Elenco foda D+ Indescritivelmemte bom! Achei que lembrou demais The Handmaiden, na essência são parecidos. Se por acaso conhece e curtiu esse do Park Chan-wook, vai encontrar uma boa recomendação aqui.
Bom Comportamento
3.8 393Como ainda existe hater do robert patinso???? O cara vestiu a pele de um filho da puta pra ninguém botar defeito, e num filme policial muito bom pqp
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraBelo filme de origem pro personagem, mas não é isso tudo que a nota tá mostrando ai, hein?
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista AgoraUnderrared demais, esperavam que fosse um mesmo filme contemplativo de sci-fi que o primeiro? Ha pff né? A história funciona muito melhor desse jeito aqui.
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Vou revirar de odio pelo Swan até mais tarde hj
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraGosto de repensar obras interpretativas. Fluido e tocante. LINDO com L de LINDISSIMO
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraA MAGIA EXISTE NOS MUNDOS CRIADOS PROS FILMES, É SERIO QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO??!
"achei estranho as pessoas não estranharam os absurdos mas tudo bem"
chato pra caralho meu deus do ceu.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista Agoramesmo que em tese tenha seguido a formula do primeiro, achei inferior e mais genérico. é isto
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEsse sotaque gostoso me arrancou sorrisos que eu não esperava. Um "slice of life" à moda Pernambucana; com intrigas, vinho e muito sexo! Hahahaha
Que saudade do meu recife! ♥️
Sinédoque, Nova York
4.0 477Chega a ser irritante o quão pessimista e desolador é esse filme, mas pqp nunca vi nada parecido. quando eu achava que não havia forma de ir mais fundo...
A Centopéia Humana
2.6 1,8KDieter laser está GENIAL! Seu personagem é absurdo apesar do filme não ser lá muita coisa
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMysterio carrega esse filme que se sobressai apenas no quesito diversão. Jake não perde nunca o jeito, tá muito bom alem das sequencias de ilusão pqp, efeitos especiais fantasticos nessas partes
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraGostei! É bem minha cara filmes que têm essa sinergia com a trilha sonora. Todos os elementos relacionados ao Baby são excelentes também.
O problema é o personagem do Kevin spacey ser um chantagista sem coração pra no final não ser. Belo tiro na cabeça do climax.
Em Ritmo de Fuga 2
0.5 4Não saia nunca da fase negociações, amém.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraNão canso de me impressionar com a atuação dos dois como casal, é absurdamente perfeito. E como os três filmes se encaixam numa só história é o tipo de coisa que me fez amar essa trilogia IM-PE-CA-VEL!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMais uma vez chorando com final de desenho. Todo mundo tem o seu e esse foi o Toy story que me marcou!
Neuromancer
4.0 38NÃO ACREDITOOOOOO PQP
Essa espera vai machucar
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor persona que o Bale já encarnou. Quem discordar é clubista do Morcegão
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraCerta vez, jurei que jamais veria os filmes seguintes a before sunrise, ainda bem que mudei que ideia....
Linklater tinha uma chance de mil de fazer esse sequel dar certo, graças a sua dedicação e paciencia ele conseguiu!
Hawke e Delpy estão incríveis, quebrei emocionalmente graças à entrega deles aos papéis, fui arrancado de dentro de mim e posto no lugar quando acabou.
Preciso sair correndo e abraçar o primeiro ser humano que encontrar, mas sabemos que isso não vai acontecer hoje.
Dadas as circunstância eu não teria ido, meu caro Jesse. Na vida real ninguém iria, eu acho kkkkkkkk
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraFilmes sessão da tarde que realmente valem à pena. ❤️
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNinguém:
Absolutamente ninguém:
Steven spielberg:
bele roteiro esse aqui, agora pra ficar perfeito vou meter plot twist com alienigena hehehehe
Apesar disso, eu AMEI, pqp. Esse final broxante se tornando um desfecho dramatico tão bonito foi interessante de ver.
Jude law 😍
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraMuito mais do que eu esperava pra um desses projetos live-action da Disney. Divertidíssimo! parabéns pra dublagem nos momentos cômicos. Vale o ingresso
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraElenco foda D+
Indescritivelmemte bom! Achei que lembrou demais The Handmaiden, na essência são parecidos.
Se por acaso conhece e curtiu esse do Park Chan-wook, vai encontrar uma boa recomendação aqui.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraMinha vida é tipo o arco do Cameron no filme, com a diferença de alguns anos atrasado hahaha
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraGENIAL PQP