Sempre curti a marca, dos meus 18 a 21 anos usava bastante hollister(por ser mais barata rs), tinha parado de comprar pela alta do dólar, não sabia desta história, me surpreendeu.
Acho que assisti filme errado, quanta nota boa por aqui 😂 Filme horrível, pena que não consigo começar e não terminar um filme. Mas este quase não aguentei 🥴
Ainda bem que tinha o gênero horror no IMDb, se não eu não iria ter assistido rs apesar de não ter nada de horror, tem bastante drama(que não sou muito fã), é aquele filme que vc assiste não dando nada e acaba se surpreendendo, recomendo!
Águas Profundas
2.5 363 Assista AgoraCasalzinho bizarro, um filme para passar raiva, é este kkk
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraAinda bem que não assisti no cinema 😂
Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda
3.3 31 Assista AgoraSempre curti a marca, dos meus 18 a 21 anos usava bastante hollister(por ser mais barata rs), tinha parado de comprar pela alta do dólar, não sabia desta história, me surpreendeu.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraDeveria virar uma série, top dms!
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraUm filme que marcou a minha adolescência, Elisha é sensacional!
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraFilmão!
Triste é pesquisar sobre a atriz principal, e ver notícia que ela estava como affair do Neymar 😂
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraGostei do filme, só que e esse final?!
O Menino Que Queria Ser Rei
2.7 86 Assista AgoraMuito infantil, única coisa que achei divertido, foi o Merlin com as mãos.
Sob o Sol do Oeste
2.7 44 Assista AgoraAcho que não tinham o que fazer quando fizeram este filme...
Porém dei umas risadas, de tão ruim que é kkk
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraDeu até saudades de ir na hora do horror do Hopi Hari :/
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSensação de nostalgia foi muito boa, que venha o 2 👏🏻
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraFilme não é ruim, só que não é para mim. Fico irritado com esses musicais, de 1 em 1 minuto! rs
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraNão dou 3 estrelas e meia, pelo clichê.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraAcho que assisti filme errado, quanta nota boa por aqui 😂
Filme horrível, pena que não consigo começar e não terminar um filme. Mas este quase não aguentei 🥴
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEstou chateado por ter demorado para assistir este filme rs
Bom demais!
Era Uma Vez um Deadpool
3.1 62Como queria ter lido os comentários antes de ter assistindo, gostei do Deadpool 2, só que foi sacanagem esta versão, pqp kk
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraMais um filme que assisti não dando nada e me surpreendi, recomendo !
Traffik: Liberdade Roubada
3.0 79 Assista AgoraDeu para assistir, tema interessante, só que a produção, é meio fundo de quintal rs
Halloween
3.4 1,1KSou fã de Halloween, gostei do filme, só que esperava mais..
Além da Vida
3.5 72 Assista AgoraAinda bem que tinha o gênero horror no IMDb, se não eu não iria ter assistido rs
apesar de não ter nada de horror, tem bastante drama(que não sou muito fã), é aquele filme que vc assiste não dando nada e acaba se surpreendendo, recomendo!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraVai ter uma festa fantasia na minha cidade, agora posso ir de Thor 😎😂
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraAchei legalzinho, só que poderia ter uns 30min a menos.
A Morte de Stalin
3.6 134 Assista AgoraDeu para passar o tempo.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAh idéia foi boa, só que me deu um super sono e acabei dormindo. Tive que colocar tudo de novo..
Pqp viu kk