Achei engraçado e bom ver rappers asiáticos que se inspiram no hip-hop ocidental terem um 'cursinho' sobre a história do rap. Pelo menos agora agregou cultura aos garotos que ganharam meu respeito.
Ótima, eu achava que era uma coisa mas era totalmente outra e melhor. Tive dó de quase todos os personagens em algum momento da série, como por exemplo o Jesse procurando emprego (vou citar só essa cena porque ele encobrindo o irmão menor foi estúpido, fiquei com ódio), das condições do Walter, do filho dele (a maldade foi a tona naquela cena da loja), entretanto, gostei da série também porque ela me dá um certa tensão, porque o Walter mente de um jeito tão grotesco, que me dá raiva e fiquei achando que ele ia ser descoberto a todo o momento. Mas enfim, vamos ver a segunda temporada para ver se segue a linha da ótima primeira temporada.
Essa série me surpreendeu, e me surpreendeu MUITO. Eu tinha visto o piloto ano passado, mas era numa conta do Netflix 'pirateada' e depois disso, decidir comprar uma conta, mas me interessei por outras séries, mas enfim, hoje, revi tudo, foram quase 14 horas sem parar só dessa série e AMEI. Eu achei a série diferente, meio estranha, mas de um jeito que eu gostei pra caramba, me lembrou um pouco American Horror Story com Vampire Diaries, Teen Wolf e True Blood (claro que me lembrou né, com o Bill irmão do Alexander, me lembrava sempre). Vou pular todo esse bla bla bla pra uma das cenas finais com o ROMAN E A MÃE DELE, MEU DEUS QUE SAMBA FOI AQUELE? Rei da série toda, se mutilou e morreu, mas voltou, fez o espertinho, chupou o sangue da mãe e depois foi beijar ela só pra arrancar a língua, EU ESTOU NO CHÃO. Achei a exposição de sangue algo bem legal já que tem série que parecem que tem medo de abusar do sangue e ficam naquelas manchinhas nas roupas. A fotografia foi normal, não vi nada de MAIS, mas deu pro gasto e um pouco mais. As atuações foram ótimas, FAMKE arrasou com o bitch mode on (eu ria tanto das caras e bocas de desprezo que ela fazia, sem falar o que ela falava), mas falando em Famke traz a tona o seu papel em X-Men como Jean Grey e o que eu achei mais engraçado o figurino dela da série que não era Jean Grey, mas sim, Emma Frost (pra quem conhece). Enfim, Bill Skarsgård com a sua giganteza se destacou mais que o Landon Liboiron (teve um episódio que ele só ficou fazendo sorrisinho, fiquei com ódio), porque encarnou bem um mimado, mas não vou deixar de comentar a amizade que parecia verdadeira em alguns momentos. A Penelope Mitchell e Freya Tingley fizeram nada de mais, mais do mesmo, mas pelo menos a Penelope, que eu já conhecia de Vampire Diaries, fez um trabalho melhor do que eu já tinha visto, então, foi até revitalizante ver ela fazendo um pouco mais. De resto, foi tudo bem, tudo ok. A trama foi bem bolada, teve alguns deslizes mas bem poucos, gostei do resultado final, achei a mitologia da série bem diversificada apesar do lobisomens, o que tirou a série da mesmice foi toda a história diferenciada dos ciganos e o upir (que parece um vampiro 2.0 só que na verdade não tem muita coisa a ver) e etc, deu até um ar diferente na série. O núcleo da Torre Branca me lembrou muito Orphan Black, não sei porque, e os efeitos foram bons além da ação equilibrada (até porque isso daqui não é Velozes e Furiosos ou Mercenários). Sem mais delongas, eu gostei muito da série, surpreendeu, me deixou preso na trama e agora o jeito é ver a Season 2.
PS: Shelley dona da série, quero nem saber. Acho que a família Godfrey foi a melhor coisa da série. PS²: Roman é meio cagão demais, pelamor, chega até dar raiva, ainda bem que tomou vergonha na cara. Fui no chão na cena que ele chega no 'trailer' dos Rumancek e o Peter não estava lá, ai gente, achei maldade, fiquei com dó. PS³: Falando em Rumancek, a prima do Peter parece ser interessante, queria entender mais sobre os "poderes" dela.
Uma temporada boa, mas foi muito sem um motivo real, porque os episódios foram passando, e passando e chegou no fim da temporada e nem parecia SF. Tá que muita coisa boa vem pra frente, mas teve episódios que chegavam a dar raiva, os personagens estavam a centímetros do outro pelo qual passou a viagem inteira procurando, de seguir o caminho com alguém do bem ou mesmo entrar em algum lugar onde a sua família está mas você não sabe. Acho que o que me deu mais raiva foi a Arya não ter entrado no Vale e ficado sem encontrar Sansa, não ter ido com a Brienne, Greyjoy ter ficado realmente louco e não aproveitado a chance de escapar e Bran não ter passado nem pra dar um 'oizinho' pro Jon. Tá que se alguma desses encontros tivessem acontecido, a série não estaria onde ela está e tudo contribui para o andamento da trama. Mas que me deu raiva, deu. Dany apareceu pouco nessa temporada, mas comoveu no final ao guardar os dragões (não todos, pois o Drogon está por ai esperando pra voltar e fazer a cena épica, no aguardo desde já) mas algumas de suas cenas foram meio monótonas. Claro que não tinha muita coisa pra mostrar, mas me deixou incomodado. Sobre os Lannisters, não tenho nada a declarar porque não gosto de nenhum deles, nem o rei atual (depois do Joffrey que finalmente morreu) porque sei que ele será sambado em breve. A luta entre o Oberyn com o Montanha foi uma das melhores cenas e até deu um gostinho, mas depois disso, nada da magnitude 'chocante' aconteceu. Enfim, essa temporada foi mais um período de transição, serviu mais de desenvolvimento de cada núcleo para se preparar pelo o que está por vir. Me agradou, mas em partes, pois eu criavam muita expectativa pra quase nada.
Com alguns poucos defeitos, eu considero essa, até o momento, uma das melhores séries desse ano. Os episódios iniciais foram, digamos assim, passando e lá na metade da temporada, a série começou a mostrar as caras e ir pro combate. Esses mesmos episódios, por mesmo que meio lentos foram essenciais na trama, então nada mais que justo. Agora a finalização da série foi algo a parte. O último episódio (que foi dividido em dois, mas aqui considero como um só) foi um espetáculo a parte. Os cenários, a fotografia (gente, o contraste no final foi ótimo), foi tudo explorado de um forma que eu pelo menos nunca vi na CW. Falando em CW, finalmente a emissora ousou e deixou essa série ser renovada entre quase todas as outras novas, justamente porque a série, ao ser lançada, já tinha sido gravada por completo. E como alguns percebem, a emissora está querendo fazer referências a alguns filmes, como por exemplo, aqui a referência que muitos perceberam foi a cena final do primeiro Resident Evil. Mas enfim, a série calou a boca de quem ficou desmerecendo a série por ser da CW e também pelo seu início não muito motivador. Eu sempre botei fé na série, só não sabia o que esperar e deu no que deu. O que eu sei é que a segunda temporada promete. Felizmente, entrou para as minhas favoritas.
PS: Gente, então o Brasil foi uma das 12 nações a se juntar a Arca e foi a única
"estação" que chegou a Terra? Olhe a hora que a Abby sai dela e fica narrando a Terra ao Jaha, ela está sob a bandeira do nosso país (amei a referência).
Meu deus do céu o que foi isso? Eu estava no Netflix procurando algo para assistir final de semana retrasado, e tinha lá essa série que vi algumas pessoas comentando. Decidi ver e virou um vício, eu não esperava nada disso, o primeiro episódio já dá o gás pra toda a temporada com aqueles mistérios, aqueles sambas, que eu to amando, não tenho nem o que falar, as vezes até esqueço que é a Tatiana que faz todo aqueles papéis...
Surpreendeu demais. A trama é bem feita, a série é bem escrita e o que eu mais gostei foi a pitada de sacanagem que deixa tudo mais sexy. A trilha sonora é outro ponto forte com músicas inesquecíveis daquele ano. Nossa, eu, particularmente, gostei MUITO da série e já é minha nova xodó.
PS: Gente, que Ó-D-I-O do Frank, nossa, sem comentários daquele velho folgado.
Outra coisa: Gente, a Bianca Lawson faz todas as séries MESMO? Puta que pariu, toda série que eu vejo, essa mulher tá lá sambando na cara das recalcadas, ou dando cambalhota por ai, to começando a acreditar que todas as séries se passam no mesmo universo (tecnicamente, se passam, mas vocês entenderam).
Estou começando a achar que isso é uma mensagem subliminar, de que quando você morre, você vai pra outro plano, porque ela aparece um segundo em uma série, morre e aparece em outra. Assim não dá...
Enfim, sobre a série, houve uma evolução no geral e vejo muitas pessoas dizendo que essa temporada é a mais ruim/sem noção até agora mas eu não acho isso. Eu estou achando a melhor até agora, porque não ficou naquela mesmice de "um lobo malvado vai encher o saco a temporada inteira e no último episódio rolar o confronto" (continuou assim, mas em diferentes formas, mas enfim). Essa temporada foi tudo mais diferente, não sei se o creepy que adicionaram que fez essa mudança ou sei lá, mas sei que o resultado final foi ótimo. Toda a sequência no hotel me deixou meio intrigado (acho que é a norma do episódio 6/7/8 de toda temporada) e assim como a história, e quando o Stiles descobre aquela bomba do desaparecimento e ele começa a tremer e ter ataque de panico, quase emocionei porque eu sei que é assim mesmo que acontece quando uma pessoa perde alguém próximo. No último episódio, quando os três se 'sacrificam', me deu uma coisa, porque eu sei que coisa boa não ia dar. Mas agora com o retorno (que para mim não foi), a série mudou muito, está mais pro lado psicológico e o lema é "Lose Your Mind" e de algum modo eu também estou perdendo a cabeça porque estou necessitando do próximo episódio, e do próximo... Eu me identifiquei muito com série desde o começo (não com a história dos lobisomens, mas mais com os personagens que são muito semelhantes ao meu círculo de amizades), e já virou uma das minhas preferidas. Eu ainda estou sem palavras para descrever tudo (bem assim mesmo), mas a série chegou no patamar aonde era o que eu queria ver. Voltando ao assunto, quero ver qual é desses asiáticos, que estão com cara de quem vai aprontar e saber mais da Lydia, né porque a menina é uma banshee mas não vemos nada de mais ainda (sem ser os gritos). Portanto, a série conseguiu evoluir bem, mas alguns elementos de comédia, quebram a tensão criada e ainda dá aquele toque 'infantil', mas agora que anda desaparecendo a força. A temporada nem terminou, mas já garantiu a minha nota máxima.
PS: Gente, o que foi aquilo? É A Origem agora? Porque aquele plot de sonho me deu agonia demais. PS²: Falei muita coisa desnecessária e repeti demais nesse post porque não sei mais o que falar, estou sem palavras.
Eu acho que sofri uma lavagem cerebral da série. KKKKKKKK zoa Faz nem uma semana que eu comecei a ver pra valer (tipo, desde o começo) e foi ficando na minha cabeça, e agora que cheguei no 3x14, estou surtando querendo mais. Isso não é normal, não sei se foi o hábito de ver todo dia uns 4,5 episódios que me deixou assim, mas gente, semana que vem vai demorar pra caramba!
Uma temporada boa porém usufruíram muito do mesmo e deu a aparência que a temporada foi uma grande enrolação. Mas até que não foi. E acho que foi a temporada mais engraçada até agora, porque a cena da boate gay e o pessoal chegando na festa da Lydia foi o melhor, rachei muito.
PS: Por favor, Isaac e a Erica 'sambaram' a temporada toda nas entradas em câmera lenta que só serviam para pisar mesmo.
A melhor temporada, sem mais. Eu gostei do jeito moderno e atual da temporada, no fim, foi tudo bem aproveitado, mas achei que faltou a Annie fazer um BARRACO no último episódio ao invés de ficar chorando. Devia ter jogado os fatos na cara logo.
A única temporada que valeu a pena ver depois da terceira. Uma boa finalização, digamos. No último episódio, quando eles sobem os degraus onde eles sentavam para comer na época de escola, me deu uma bela nostalgia, mas enfim...
BTS American Hustle Life
4.2 7Achei engraçado e bom ver rappers asiáticos que se inspiram no hip-hop ocidental terem um 'cursinho' sobre a história do rap. Pelo menos agora agregou cultura aos garotos que ganharam meu respeito.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSEM COMENTÁRIOS EM SUA TOTALIDADE!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraÓtima, eu achava que era uma coisa mas era totalmente outra e melhor. Tive dó de quase todos os personagens em algum momento da série, como por exemplo o Jesse procurando emprego (vou citar só essa cena porque ele encobrindo o irmão menor foi estúpido, fiquei com ódio), das condições do Walter, do filho dele (a maldade foi a tona naquela cena da loja), entretanto, gostei da série também porque ela me dá um certa tensão, porque o Walter mente de um jeito tão grotesco, que me dá raiva e fiquei achando que ele ia ser descoberto a todo o momento. Mas enfim, vamos ver a segunda temporada para ver se segue a linha da ótima primeira temporada.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Essa série me surpreendeu, e me surpreendeu MUITO. Eu tinha visto o piloto ano passado, mas era numa conta do Netflix 'pirateada' e depois disso, decidir comprar uma conta, mas me interessei por outras séries, mas enfim, hoje, revi tudo, foram quase 14 horas sem parar só dessa série e AMEI. Eu achei a série diferente, meio estranha, mas de um jeito que eu gostei pra caramba, me lembrou um pouco American Horror Story com Vampire Diaries, Teen Wolf e True Blood (claro que me lembrou né, com o Bill irmão do Alexander, me lembrava sempre). Vou pular todo esse bla bla bla pra uma das cenas finais com o ROMAN E A MÃE DELE, MEU DEUS QUE SAMBA FOI AQUELE? Rei da série toda, se mutilou e morreu, mas voltou, fez o espertinho, chupou o sangue da mãe e depois foi beijar ela só pra arrancar a língua, EU ESTOU NO CHÃO. Achei a exposição de sangue algo bem legal já que tem série que parecem que tem medo de abusar do sangue e ficam naquelas manchinhas nas roupas. A fotografia foi normal, não vi nada de MAIS, mas deu pro gasto e um pouco mais. As atuações foram ótimas, FAMKE arrasou com o bitch mode on (eu ria tanto das caras e bocas de desprezo que ela fazia, sem falar o que ela falava), mas falando em Famke traz a tona o seu papel em X-Men como Jean Grey e o que eu achei mais engraçado o figurino dela da série que não era Jean Grey, mas sim, Emma Frost (pra quem conhece). Enfim, Bill Skarsgård com a sua giganteza se destacou mais que o Landon Liboiron (teve um episódio que ele só ficou fazendo sorrisinho, fiquei com ódio), porque encarnou bem um mimado, mas não vou deixar de comentar a amizade que parecia verdadeira em alguns momentos. A Penelope Mitchell e Freya Tingley fizeram nada de mais, mais do mesmo, mas pelo menos a Penelope, que eu já conhecia de Vampire Diaries, fez um trabalho melhor do que eu já tinha visto, então, foi até revitalizante ver ela fazendo um pouco mais. De resto, foi tudo bem, tudo ok. A trama foi bem bolada, teve alguns deslizes mas bem poucos, gostei do resultado final, achei a mitologia da série bem diversificada apesar do lobisomens, o que tirou a série da mesmice foi toda a história diferenciada dos ciganos e o upir (que parece um vampiro 2.0 só que na verdade não tem muita coisa a ver) e etc, deu até um ar diferente na série. O núcleo da Torre Branca me lembrou muito Orphan Black, não sei porque, e os efeitos foram bons além da ação equilibrada (até porque isso daqui não é Velozes e Furiosos ou Mercenários). Sem mais delongas, eu gostei muito da série, surpreendeu, me deixou preso na trama e agora o jeito é ver a Season 2.
PS: Shelley dona da série, quero nem saber. Acho que a família Godfrey foi a melhor coisa da série.
PS²: Roman é meio cagão demais, pelamor, chega até dar raiva, ainda bem que tomou vergonha na cara. Fui no chão na cena que ele chega no 'trailer' dos Rumancek e o Peter não estava lá, ai gente, achei maldade, fiquei com dó.
PS³: Falando em Rumancek, a prima do Peter parece ser interessante, queria entender mais sobre os "poderes" dela.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraUma temporada boa, mas foi muito sem um motivo real, porque os episódios foram passando, e passando e chegou no fim da temporada e nem parecia SF. Tá que muita coisa boa vem pra frente, mas teve episódios que chegavam a dar raiva, os personagens estavam a centímetros do outro pelo qual passou a viagem inteira procurando, de seguir o caminho com alguém do bem ou mesmo entrar em algum lugar onde a sua família está mas você não sabe. Acho que o que me deu mais raiva foi a Arya não ter entrado no Vale e ficado sem encontrar Sansa, não ter ido com a Brienne, Greyjoy ter ficado realmente louco e não aproveitado a chance de escapar e Bran não ter passado nem pra dar um 'oizinho' pro Jon. Tá que se alguma desses encontros tivessem acontecido, a série não estaria onde ela está e tudo contribui para o andamento da trama. Mas que me deu raiva, deu. Dany apareceu pouco nessa temporada, mas comoveu no final ao guardar os dragões (não todos, pois o Drogon está por ai esperando pra voltar e fazer a cena épica, no aguardo desde já) mas algumas de suas cenas foram meio monótonas. Claro que não tinha muita coisa pra mostrar, mas me deixou incomodado. Sobre os Lannisters, não tenho nada a declarar porque não gosto de nenhum deles, nem o rei atual (depois do Joffrey que finalmente morreu) porque sei que ele será sambado em breve. A luta entre o Oberyn com o Montanha foi uma das melhores cenas e até deu um gostinho, mas depois disso, nada da magnitude 'chocante' aconteceu. Enfim, essa temporada foi mais um período de transição, serviu mais de desenvolvimento de cada núcleo para se preparar pelo o que está por vir. Me agradou, mas em partes, pois eu criavam muita expectativa pra quase nada.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraCom alguns poucos defeitos, eu considero essa, até o momento, uma das melhores séries desse ano. Os episódios iniciais foram, digamos assim, passando e lá na metade da temporada, a série começou a mostrar as caras e ir pro combate. Esses mesmos episódios, por mesmo que meio lentos foram essenciais na trama, então nada mais que justo. Agora a finalização da série foi algo a parte. O último episódio (que foi dividido em dois, mas aqui considero como um só) foi um espetáculo a parte. Os cenários, a fotografia (gente, o contraste no final foi ótimo), foi tudo explorado de um forma que eu pelo menos nunca vi na CW. Falando em CW, finalmente a emissora ousou e deixou essa série ser renovada entre quase todas as outras novas, justamente porque a série, ao ser lançada, já tinha sido gravada por completo. E como alguns percebem, a emissora está querendo fazer referências a alguns filmes, como por exemplo, aqui a referência que muitos perceberam foi a cena final do primeiro Resident Evil. Mas enfim, a série calou a boca de quem ficou desmerecendo a série por ser da CW e também pelo seu início não muito motivador. Eu sempre botei fé na série, só não sabia o que esperar e deu no que deu. O que eu sei é que a segunda temporada promete. Felizmente, entrou para as minhas favoritas.
PS: Gente, então o Brasil foi uma das 12 nações a se juntar a Arca e foi a única
"estação" que chegou a Terra? Olhe a hora que a Abby sai dela e fica narrando a Terra ao Jaha, ela está sob a bandeira do nosso país (amei a referência).
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMeu deus do céu o que foi isso? Eu estava no Netflix procurando algo para assistir final de semana retrasado, e tinha lá essa série que vi algumas pessoas comentando. Decidi ver e virou um vício, eu não esperava nada disso, o primeiro episódio já dá o gás pra toda a temporada com aqueles mistérios, aqueles sambas, que eu to amando, não tenho nem o que falar, as vezes até esqueço que é a Tatiana que faz todo aqueles papéis...
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 234 Assista AgoraSurpreendeu demais. A trama é bem feita, a série é bem escrita e o que eu mais gostei foi a pitada de sacanagem que deixa tudo mais sexy. A trilha sonora é outro ponto forte com músicas inesquecíveis daquele ano. Nossa, eu, particularmente, gostei MUITO da série e já é minha nova xodó.
PS: Gente, que Ó-D-I-O do Frank, nossa, sem comentários daquele velho folgado.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraE esse episódio 16 com a mega party e participação do The Bloody Beetroots? Gente, foi o ápice, nossa, destruiu tudo. Temporada a cada vez melhor.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraE outra, eu não sabia que o elenco tava no Brasil. Do nada, eu decidi procurar aonde eles estavam e estavam aqui, mas eles foram embora hoje.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraAté agora, a pior temporada. Só enrolação, mas graças a Deus, que a quarta até que não está tão ruim assim e tá jogando os fatos na cara.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraMuito bleh, muito parada, não curti essa temporada não, a segunda foi melhor.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraA melhor temporada, não adianta negar.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraOutra coisa: Gente, a Bianca Lawson faz todas as séries MESMO? Puta que pariu, toda série que eu vejo, essa mulher tá lá sambando na cara das recalcadas, ou dando cambalhota por ai, to começando a acreditar que todas as séries se passam no mesmo universo (tecnicamente, se passam, mas vocês entenderam).
Estou começando a achar que isso é uma mensagem subliminar, de que quando você morre, você vai pra outro plano, porque ela aparece um segundo em uma série, morre e aparece em outra. Assim não dá...
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraEnfim, sobre a série, houve uma evolução no geral e vejo muitas pessoas dizendo que essa temporada é a mais ruim/sem noção até agora mas eu não acho isso. Eu estou achando a melhor até agora, porque não ficou naquela mesmice de "um lobo malvado vai encher o saco a temporada inteira e no último episódio rolar o confronto" (continuou assim, mas em diferentes formas, mas enfim). Essa temporada foi tudo mais diferente, não sei se o creepy que adicionaram que fez essa mudança ou sei lá, mas sei que o resultado final foi ótimo. Toda a sequência no hotel me deixou meio intrigado (acho que é a norma do episódio 6/7/8 de toda temporada) e assim como a história, e quando o Stiles descobre aquela bomba do desaparecimento e ele começa a tremer e ter ataque de panico, quase emocionei porque eu sei que é assim mesmo que acontece quando uma pessoa perde alguém próximo. No último episódio, quando os três se 'sacrificam', me deu uma coisa, porque eu sei que coisa boa não ia dar. Mas agora com o retorno (que para mim não foi), a série mudou muito, está mais pro lado psicológico e o lema é "Lose Your Mind" e de algum modo eu também estou perdendo a cabeça porque estou necessitando do próximo episódio, e do próximo...
Eu me identifiquei muito com série desde o começo (não com a história dos lobisomens, mas mais com os personagens que são muito semelhantes ao meu círculo de amizades), e já virou uma das minhas preferidas. Eu ainda estou sem palavras para descrever tudo (bem assim mesmo), mas a série chegou no patamar aonde era o que eu queria ver. Voltando ao assunto, quero ver qual é desses asiáticos, que estão com cara de quem vai aprontar e saber mais da Lydia, né porque a menina é uma banshee mas não vemos nada de mais ainda (sem ser os gritos). Portanto, a série conseguiu evoluir bem, mas alguns elementos de comédia, quebram a tensão criada e ainda dá aquele toque 'infantil', mas agora que anda desaparecendo a força. A temporada nem terminou, mas já garantiu a minha nota máxima.
PS: Gente, o que foi aquilo? É A Origem agora? Porque aquele plot de sonho me deu agonia demais.
PS²: Falei muita coisa desnecessária e repeti demais nesse post porque não sei mais o que falar, estou sem palavras.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraEu acho que sofri uma lavagem cerebral da série. KKKKKKKK zoa
Faz nem uma semana que eu comecei a ver pra valer (tipo, desde o começo) e foi ficando na minha cabeça, e agora que cheguei no 3x14, estou surtando querendo mais. Isso não é normal, não sei se foi o hábito de ver todo dia uns 4,5 episódios que me deixou assim, mas gente, semana que vem vai demorar pra caramba!
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraUma temporada boa porém usufruíram muito do mesmo e deu a aparência que a temporada foi uma grande enrolação. Mas até que não foi. E acho que foi a temporada mais engraçada até agora, porque a cena da boate gay e o pessoal chegando na festa da Lydia foi o melhor, rachei muito.
PS: Por favor, Isaac e a Erica 'sambaram' a temporada toda nas entradas em câmera lenta que só serviam para pisar mesmo.
90210 (4ª Temporada)
3.8 72Só alguns momentos prestaram e teve muito draminha besta que deu até raiva. Foi até que assistível...
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraFoi meio bleh...
90210 (3ª Temporada)
4.0 83Teve bons momentos...
90210 (2ª Temporada)
4.0 52A segunda melhorzinha depois da primeira temporada, depois disso, a série decaiu muito, ficou só dando mais destaque para a Naomi que pelamor...
90210 (1ª Temporada)
3.8 71A melhor temporada, sem mais. Eu gostei do jeito moderno e atual da temporada, no fim, foi tudo bem aproveitado, mas achei que faltou a Annie fazer um BARRACO no último episódio ao invés de ficar chorando. Devia ter jogado os fatos na cara logo.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597A única temporada que valeu a pena ver depois da terceira. Uma boa finalização, digamos. No último episódio, quando eles sobem os degraus onde eles sentavam para comer na época de escola, me deu uma bela nostalgia, mas enfim...
A Toca
3.0 20Não achei graça em nada, ainda mais no Felipe Neto que sempre foi um sem graça.