O filme consegue criar cenas bem tensas de ação e algumas de tirar o fôlego de verdade, mas o final é bem broxante e acaba caindo na caretice patriota de sempre com frases soltas de efeito ditas por personagens aleatoriamente sem se encaixar no nexo das cenas.
Angustiante se colocar no lugar da Tara... infelizmente esse é o mundo realzinho como ele é, muita, mas muita gente merda, principalmente nesses ambientes.
Demasiadamente longo pra contar algo que poderia ser contado com muito mais dinâmica. Mas pelo menos não tem cena tosca de delírio pra poder encaixar sexo no filme como Oppenheimer... kkkk
A quantidade de cientista burro nesse filme é bizarra. Não seguem protocolo algum de segurança, ficam repetindo papagaiada religiosa o filme todo como ''eu quero crer''. A mulher faz um parto e sai correndo recém pregada kkkkkkkkk tnc Alien é muito melhor e Vida (2017) é extremamente melhor.
Esteticamente é lindo. O texto é bom apesar de massante. Mas o tema simplesmente não me pega. Não dou importância a nada que está acontecendo. Para mim cinema tem que ser entretenimento também, e filmes japoneses antigos no geral não me entregam isso. Vou dar 3.0 pela parte técnica que é impecável.
Dei 3.5 só por causa do tema. Odeio o tema. Prefiro filmes realistas. Mas é muito bem executado. É imprevisível. Algumas cenas são chocantes. Se fosse um tema que eu curto com certeza daria muito mais.
Sou ateu e amo de paixão Jesus is King do Kanye West. Então pra mim não tem essa na hora de avaliar algo. Acho que o filme é mediano. Não, a temática não é nova. Já tem até filme brasileiro sobre de anos atrás. O filme está longe de ser ruim, mas falta algo.
Limbo
3.9 18Estética foda.
Duna: Parte 2
4.4 585É foda, muito bem dirigido, elenco grandioso, algumas cenas bem impactantes. Mas a mim faltou cativar com a história e ter menos preguiça no roteiro.
A Caverna
3.4 142Agoniante. Pqp.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 201 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorria
3.1 838 Assista AgoraMuito bom.
Em Fuga
1.9 6Propaganda de margarina encontra os vilões da turma do Didi e o confronto é esse filme dirigido pela Disney.
Em Ruínas
2.9 49Umas estrelas pro gordinho porradeiro
The Kitchen
2.5 20 Assista AgoraBomba....
O Dia do Atentado
3.6 190 Assista AgoraO filme consegue criar cenas bem tensas de ação e algumas de tirar o fôlego de verdade, mas o final é bem broxante e acaba caindo na caretice patriota de sempre com frases soltas de efeito ditas por personagens aleatoriamente sem se encaixar no nexo das cenas.
How to Have Sex
3.7 110 Assista AgoraAngustiante se colocar no lugar da Tara... infelizmente esse é o mundo realzinho como ele é, muita, mas muita gente merda, principalmente nesses ambientes.
Inferno Sangrento
3.3 114 Assista AgoraFaltou a tag comédia. Eu me diverti com essa baboseira kkkkk
Paul McCartney: Got Back
4.5 9''O pai tá on!'' kkkkkkk
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Queria ter esses cabos infinitos pra monitor kkkkk
Assassinos da Lua das Flores
4.1 604 Assista AgoraDemasiadamente longo pra contar algo que poderia ser contado com muito mais dinâmica. Mas pelo menos não tem cena tosca de delírio pra poder encaixar sexo no filme como Oppenheimer... kkkk
Oppenheimer
4.0 1,1KNolixo sendo Nolixo.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraA quantidade de cientista burro nesse filme é bizarra. Não seguem protocolo algum de segurança, ficam repetindo papagaiada religiosa o filme todo como ''eu quero crer''. A mulher faz um parto e sai correndo recém pregada kkkkkkkkk tnc
Alien é muito melhor e Vida (2017) é extremamente melhor.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 598 Assista AgoraNossa eu não poderia cagar mais pra tudo que tá acontecendo...
Harakiri
4.6 179Esteticamente é lindo. O texto é bom apesar de massante.
Mas o tema simplesmente não me pega. Não dou importância a nada que está acontecendo. Para mim cinema tem que ser entretenimento também, e filmes japoneses antigos no geral não me entregam isso. Vou dar 3.0 pela parte técnica que é impecável.
Flora e Filho - Música em Família
3.5 17John Carney não erra.
O Mal Que Nos Habita
3.6 519 Assista AgoraDei 3.5 só por causa do tema. Odeio o tema. Prefiro filmes realistas.
Mas é muito bem executado. É imprevisível. Algumas cenas são chocantes.
Se fosse um tema que eu curto com certeza daria muito mais.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraO cara é um ninja né, com câncer terminal montou as máquinas tudo lá no México em questão de dias kkkkkkkkkkkkkkkkk
Políssia
4.0 273É raro, mas nem terminei. É muito ruim. Meu deus que coisa torturante assistir isso.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraMuito bom. Ri demais o filme inteiro, principalmente nas interações dos dois velhinhos italianos...
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraSou ateu e amo de paixão Jesus is King do Kanye West. Então pra mim não tem essa na hora de avaliar algo.
Acho que o filme é mediano. Não, a temática não é nova. Já tem até filme brasileiro sobre de anos atrás.
O filme está longe de ser ruim, mas falta algo.