Uma série super fofa da Dolly Parton. Em cada "capítulo" vemos o desenrolar de uma de suas canções e para mim os pontos altos foram Jolene, Two Doors Down, J. J Sneed e Good Bones.
Apesar de algumas atuações fracas em alguns dos episódios e alguns clichês aqui e acolá, é impossível você não se emocionar com as canções e as histórias de Dolly.
Mesmo se você não for fã dessa diva, a série vale a pena para os mais românticos e sentimentais. Dolly sempre!
Essa minissérie é TODINHA da Jane Seymour! Com uma das melhores, se não a melhor, performance da sua carreira, sua Cathy é exatamente como se lê no livros. Todos os detalhes mesmo! Isso também me faz perguntar por que ela não teve uma carreira grande no cinema, já que ela era tão talentosa! Também se sai muito bem Sam Bottoms, como o jovem Caleb Trask - que não deixa nada a desejar à interpretação de James Dean (embora prefira o Cal mais conturbado de Dean) - e Soon Teck-Oh como o querido Lee. Apenas não dou nota máxima para a minissérie porque ela falhou em mostrar com mais profundidade a relação entre Caleb, Aaron e o pai Adam. Na minissérie parece que a relação entre Caleb e Adam é de fácil convivência e Caleb é apenas uma criança ciumenta..
parece que os dois apenas começam a namorar e se gostar quando Aaron vai para a guerra, ou seja, quando Abra não tem um irmão ela pega o outro. Não foi assim, sendo que Abra e Caleb já se gostavam anteriormente.
Não é uma minissérie impecável, algumas partes de estendem de forma demasiada, com adições desnecessárias e algumas histórias perdidas, mas é uma das mais próximas do livro e com uma performance arrebatadora de Jane Seymour, vale a pena todas as quatro horas do seu tempo.
A temporada mais fraca da série toda, embora isso não queira dizer que foi uma temporada ruim. O problema é que Spike toma todo o tempo que deveria, em minha opinião, ser reservado a Scooby Gang. Buffy toma o lado dele em tudo que é situação e os arcos dos episódios, em sua maioria, são em torno dele. Não me levam à mal, eu adoro o Spike e acho que a relação entre ele e Buffy tem inúmeras nuances super interessantes, mas numa temporada que era, supostamente, para voltar ao início e ao core four (buffy, willow, giles e xander), todos eles não tinham quase história nenhuma. Willow
começou uma relação super rápida e forçada com a Kennedy, Xander ficava no chove não molha com a Anya (que não teve praticamente NADA para fazer na temporada, depois daquele episódio incrível de Selfless, ela ficou renegada ao pano de fundo, dava claramente para perceber que os roteiristas não sabiam o que fazer com uma personagem maravilhosa - amém Emma Caulfield), Giles ficava parecendo 'o chato' por se opor a Buffy, que virou uma mandona de carteirinha e tudo.
Ela é uma caçadora, seu trabalho é comandar, tudo bem, mas a cada episódio era um discurso motivacional diferente, com potenciais que não sabemos nada a respeito, com quem não conseguimos nos conectar. O Primeiro,
também deixou a desejar. Só falava, falava e falava...a Glory era beeem mais ameaçadora. E como uma deusa do mal pode ser mais amedrontadora do que o próprio mal?
(que foi desnecessário - inclusive apagando as origens dele e reescrevendo que ao se tornar vampiro ele ainda era doce - o que vai contra a mitologia dos vampiros até então)
e a falta de arcos convincentes para outros personagens, inclusive a Faith que merecia mais do que ser renegada, sempre a segundo plano, tornou para mim uma temporada fraca, sem eira e nem beira. Vejo que muitos amam essa temporada, mas eu preferiria que tivesse acabado na quinta temporada. (mesmo perdendo alguns episódios incríveis da sexta temporada)
COMO NÃO TEM MAIS PESSOAS FALANDO DESSA SÉRIE MARAVILHOSA? Confesso que nos primeiros dois episódios, achei que a série seria mais do mesmo, abusando muito das cores berrantes dos anos 80, mas não foi nada disso que aconteceu. Allison Brie BRILHA como Ruth, uma amiga invejosa
que acaba dormindo com o marido de sua melhor amiga
, Debbie Eagan vivida por Betty Gilpin. Mas não são só as duas que são maravilhosas, as coadjuvantes estão todas no tom e na vibe certeira da séria. Uma fiel representação dos anos 80, com exageros na medida certa, GLOW acerta ao mostrar os bastidores das lutas e por mostrar que nem sempre você vai se dar bem com todo mundo que conhece e que issonão tem problema. Todas, apesar das diferenças, se tornam unidas pelo amor à luta livre. E a série acerta e muito ao mostrar que
A única coisa que me incomodou um pouco foi essa ambiguidade e convivência pacífica entre os humanos e os demônios, apenas porque nas temporadas anteriores isso era mostrado como algo impossível de acontecer, com exceção de Angel. Achei essa quebra de padrão muito estranha e repentina. O Spike dava para entender
, mas de resto, ficou muito estranho. Todos os personagens estavam fora de tom e dava para perceber que a Marti Noxon não sabia exatamente o que fazer com a Dawn e que a visão dela da sexta temporada era mais importante do que manter a essência da série. Ainda assim, uma boa temporada, salva pelo episódio musical
A série demora para engrenar, mas a partir do décimo terceiro episódio, as histórias e os temas ficam muito mais interessantes. Uma série para você refletir sobre a sociedade e as normas como um todo. Maravilhosa a Law & Order SVU! <3
Apesar de corrido em alguns acontecimentos importantes na vida da Marilyn, tenho que admitir que Kelli estava magnífica como Marilyn. O maneirismo, o jeito de falar, o jeito de andar, com certeza incorporou muito bem a personagem mais famosa de Norma Jean. Infelizmente colocaram um abordagem um tanto quanto exagerada dos problemas da Marilyn que não consegui aceitar muito bem, mas de todo o resto foi uma ótima produção da Lifetime. Surpreendi-me e muito! Ps: Susan Sarandon sempre maravilhosa <3
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Z: O Começo de Tudo (1ª Temporada)
3.9 21 Assista AgoraComo essa série não continuou? Que pecado! A Christina Ricci estava impecável!
Dolly Parton: Tocando o Coração
3.8 6Uma série super fofa da Dolly Parton. Em cada "capítulo" vemos o desenrolar de uma de suas canções e para mim os pontos altos foram Jolene, Two Doors Down, J. J Sneed e Good Bones.
Apesar de algumas atuações fracas em alguns dos episódios e alguns clichês aqui e acolá, é impossível você não se emocionar com as canções e as histórias de Dolly.
Mesmo se você não for fã dessa diva, a série vale a pena para os mais românticos e sentimentais. Dolly sempre!
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93MINHA SERIE FAVORITA NA NETFLIX! POR FAVOR RENOVEM PARA A TERCEIRA TEMPORADA!
A segunda temporada é ainda melhor do que a primeira! ♥️
East of Eden
3.3 2Essa minissérie é TODINHA da Jane Seymour! Com uma das melhores, se não a melhor, performance da sua carreira, sua Cathy é exatamente como se lê no livros. Todos os detalhes mesmo! Isso também me faz perguntar por que ela não teve uma carreira grande no cinema, já que ela era tão talentosa!
Também se sai muito bem Sam Bottoms, como o jovem Caleb Trask - que não deixa nada a desejar à interpretação de James Dean (embora prefira o Cal mais conturbado de Dean) - e Soon Teck-Oh como o querido Lee.
Apenas não dou nota máxima para a minissérie porque ela falhou em mostrar com mais profundidade a relação entre Caleb, Aaron e o pai Adam. Na minissérie parece que a relação entre Caleb e Adam é de fácil convivência e Caleb é apenas uma criança ciumenta..
.no livro sabe-se muito bem porque Cal se sente de tal modo em relação ao pai, que sempre gostou mais de Aaron e nunca deixou de mostrar isso.
Outra coisa foi a formação do relacionamento de Abra e Caleb, que no livro acontece de forma mais orgânica, já na minissérie
parece que os dois apenas começam a namorar e se gostar quando Aaron vai para a guerra, ou seja, quando Abra não tem um irmão ela pega o outro. Não foi assim, sendo que Abra e Caleb já se gostavam anteriormente.
Não é uma minissérie impecável, algumas partes de estendem de forma demasiada, com adições desnecessárias e algumas histórias perdidas, mas é uma das mais próximas do livro e com uma performance arrebatadora de Jane Seymour, vale a pena todas as quatro horas do seu tempo.
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraA temporada mais fraca da série toda, embora isso não queira dizer que foi uma temporada ruim. O problema é que Spike toma todo o tempo que deveria, em minha opinião, ser reservado a Scooby Gang. Buffy toma o lado dele em tudo que é situação e os arcos dos episódios, em sua maioria, são em torno dele. Não me levam à mal, eu adoro o Spike e acho que a relação entre ele e Buffy tem inúmeras nuances super interessantes, mas numa temporada que era, supostamente, para voltar ao início e ao core four (buffy, willow, giles e xander), todos eles não tinham quase história nenhuma.
Willow
começou uma relação super rápida e forçada com a Kennedy, Xander ficava no chove não molha com a Anya (que não teve praticamente NADA para fazer na temporada, depois daquele episódio incrível de Selfless, ela ficou renegada ao pano de fundo, dava claramente para perceber que os roteiristas não sabiam o que fazer com uma personagem maravilhosa - amém Emma Caulfield), Giles ficava parecendo 'o chato' por se opor a Buffy, que virou uma mandona de carteirinha e tudo.
O Primeiro,
também deixou a desejar. Só falava, falava e falava...a Glory era beeem mais ameaçadora. E como uma deusa do mal pode ser mais amedrontadora do que o próprio mal?
A ênfase excessiva no Spike
(que foi desnecessário - inclusive apagando as origens dele e reescrevendo que ao se tornar vampiro ele ainda era doce - o que vai contra a mitologia dos vampiros até então)
Vejo que muitos amam essa temporada, mas eu preferiria que tivesse acabado na quinta temporada. (mesmo perdendo alguns episódios incríveis da sexta temporada)
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraCOMO NÃO TEM MAIS PESSOAS FALANDO DESSA SÉRIE MARAVILHOSA?
Confesso que nos primeiros dois episódios, achei que a série seria mais do mesmo, abusando muito das cores berrantes dos anos 80, mas não foi nada disso que aconteceu. Allison Brie BRILHA como Ruth, uma amiga invejosa
que acaba dormindo com o marido de sua melhor amiga
Uma fiel representação dos anos 80, com exageros na medida certa, GLOW acerta ao mostrar os bastidores das lutas e por mostrar que nem sempre você vai se dar bem com todo mundo que conhece e que issonão tem problema. Todas, apesar das diferenças, se tornam unidas pelo amor à luta livre.
E a série acerta e muito ao mostrar que
Debbie e Ruth no final de GLOW ainda não estão bem. Na verdade, o perdão está bem longe de acontecer! E isso é humano!
sem julgamentos e natural do aborto. É assim que o assunto deveria ser sempre tratado nas telas, porque é uma decisão que varia de mulher para mulher.
Estou esperando ansiosamente pela segunda temporada! Por favor, NETFLIX não me desaponte!!!!
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraUma mudança de tom visível das temporadas anteriores, que eu achei que veio muito bem a calhar, especialmente pela morte da
Buffy e as repercussões de perder o céu.
A única coisa que me incomodou um pouco foi essa ambiguidade e convivência pacífica entre os humanos e os demônios, apenas porque nas temporadas anteriores isso era mostrado como algo impossível de acontecer, com exceção de Angel. Achei essa quebra de padrão muito estranha e repentina. O Spike dava para entender
por causa do chip e tals
Todos os personagens estavam fora de tom e dava para perceber que a Marti Noxon não sabia exatamente o que fazer com a Dawn e que a visão dela da sexta temporada era mais importante do que manter a essência da série. Ainda assim, uma boa temporada, salva pelo episódio musical
e a vingança de Willow, a única vilã até então que era mais ação do que papo!
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraUma das melhores, se não a melhor, temporada de Buffy. Nós temos uma vilã realmente foda que é bem mais ação do que papo e
Buffy fazendo o sacrifício final de morrer no lugar de Dawn.
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117TIME MICHAEL PRA SEMPRE!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraA série demora para engrenar, mas a partir do décimo terceiro episódio, as histórias e os temas ficam muito mais interessantes. Uma série para você refletir sobre a sociedade e as normas como um todo. Maravilhosa a Law & Order SVU! <3
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraQueria o Zach de volta, apenas!
A Vida Secreta de Marilyn Monroe
3.8 22Apesar de corrido em alguns acontecimentos importantes na vida da Marilyn, tenho que admitir que Kelli estava magnífica como Marilyn. O maneirismo, o jeito de falar, o jeito de andar, com certeza incorporou muito bem a personagem mais famosa de Norma Jean. Infelizmente colocaram um abordagem um tanto quanto exagerada dos problemas da Marilyn que não consegui aceitar muito bem, mas de todo o resto foi uma ótima produção da Lifetime. Surpreendi-me e muito!
Ps: Susan Sarandon sempre maravilhosa <3