Apesar das duas primeiras serem bem fracas, eu ainda gostei. Essa temporada é um sofrimento terrível, cheio dos piores clichês, diálogos nada envolventes, plot principal sem sentido algum e o twist foi pior ainda. Eu via cada episódio olhando quanto faltava pra acabar logo. Pra mim só salva mesmo a Giorgia Whigham, amo essa menina.
Não sei se foi porque eu tava com um pouco de sono, mas achei os 2 ou 3 últimos episódios meio maçantes. Em compensação, os 3 primeiros foram pra mim uns dos melhores da série! (PICKLE RIIIIIIICK)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraUma das melhores surpresas do ano!
O episódio do Looking Glass (E05) é incrível, o do Hooded Justice (E06) é perfeito e o do Dr. Manhattan (E08) é excelente.
Pra mim, a série fecha tudo o que precisava nessa única temporada e espero que realmente não haja outras. Final gracioso à la Inception.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraDepois de uma temporada considerada "arrastada", temos esse final que faz tudo valer a pena! Emocionante, chorei demais.
Scream: Resurrection
2.4 112Apesar das duas primeiras serem bem fracas, eu ainda gostei. Essa temporada é um sofrimento terrível, cheio dos piores clichês, diálogos nada envolventes, plot principal sem sentido algum e o twist foi pior ainda. Eu via cada episódio olhando quanto faltava pra acabar logo. Pra mim só salva mesmo a Giorgia Whigham, amo essa menina.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraVivo falando disso, a fotografia nessa série é algo inacreditável, nada que eu vi até hoje chega perto
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorauma das melhores fotografias que já vi em uma série
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPra mim, apesar de ser a temporada mais fraca, ainda teve seus pontos fortes.
Melhores episódios: Black Museum, Arkangel e Crocodile
Bom: USS Callister
Mediano: Hang the DJ
Ruim: Metalhead
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraNão sei se foi porque eu tava com um pouco de sono, mas achei os 2 ou 3 últimos episódios meio maçantes. Em compensação, os 3 primeiros foram pra mim uns dos melhores da série! (PICKLE RIIIIIIICK)