Pra quem quiser mais filmes e séries que abordam o universo LGBT de diversas formas, aqui vai a minha lista repleta de filmes e séries http://filmow.com/listas/filmes-e-series-lgbt-a-diversidade-em-pauta-l11470/ espero que gostem e aproveitem os filmes!
Um filme puro e simples e ao mesmo tempo extremamente minucioso em sua forma de contar a história de amor entre duas pessoas e suas complicação impostas pela a sociedade e pelo o preconceito de cada indivíduo. Gostei bastante do filme, pra quem quiser mais filme com a temática LGBT, tenho uma lista repleta de filmes e séries: http://filmow.com/listas/filmes-e-series-lgbt-a-diversidade-em-pauta-l11470/ espero que gostem e aproveitem os filmes!
Para todos os que falam mal desse filme com argumentos do tipo: 'violência sem sentido', 'direção e edição amadora e lixo', 'história sem sentido' e etc, aqui vai a minha explicação e amor pelo o filme, por John Waters e pela a Divine:
o titulo 'pessoa mais asquerosa viva' é uma referência a todas as pessoas, que são fúteis e se importam MUITO mais com um titulo qualquer do que com coisas sérias e importantes. O fato de apresentar tantas cenas 'perturbadoras' e reais no filme é pra mostrar que os seres humanos estão dispostos a tudo para chamar a atenção e manter o título seja qual for ele. É uma grande sátira social, que além de mostrar tudo o que eu já disse, mostra também como a mídia gosta disso tudo, independente do que seja a matéria, contanto que venda, ta ótimo. Pra mim os filmes do John Waters + Divine são praticamente um South Park com pessoas reais, só que ainda mais ácido e sátiro. Pink Flamingos é o mais popular deles, justamente pela a polêmica que o envolve o que atrai as pessoas para assistirem a este 'absurdo' e odiarem ou amarem, mas de qualquer jeito entretê (que é uma das mensagens que o filme passa). Isso sem comentar os roteiros complexos do Waters sobre assuntos tão 'bizarros' e 'nojentos' que juntamente com a grande atuação e comprometimento da Divine torna esta experiência ainda mais (des)agradável!
Alguns filme te fazem rir, outros te fazem chorar, alguns te assustam, enquanto outros te afligem, e alguns fazem você calar a boca e pensar.... O que é o caso deste filme (pelo menos para mim). Ele não possui as melhores atuações do universo, mas ele te envolve, com uma história de determinação e paixão em um tempo histórico lembrado pelas mortes e guerras. Acho que o principal deste filme, não é o romance gay apenas, mas sim como eram discriminados todas as raças e pessoas diferentes naquela época, em alguns casos discriminados até hoje. Achei interessante no final do filme, antes dos créditos, falar sobre como alguns paradigmas demoraram a cair na França (e que ainda se mantém vivos e fortes em vários outros grandes países). Mas com certeza este é um grande filme, que deve ser apreciado e assistido por todos, para ver se aprendemos alguma coisa sobre a forma mais baixa da ignorância humana: o preconceito. Tenho uma lista com vários ótimos filmes lgbt, quem quiser conferir: http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/ ps: curta e compartilhe!
Este é o tipo de filme que prova, que na maioria das vezes MENOS é MAIS. Possui um roteiro simples, que juntamente com a brilhante direção e um ótimo elenco, o filme consegue te hipnotizar e te encantar no decorrer da história, que mesmo com quase 3h de duração, ela não cansa, não se torna chato. E algo que deve ser elogiado a pate, com certeza é a história por trás do filme, pois com a normalidade encontrada no filme, ele não chamaria tanta atenção se não fosse pelo o fato de ser gravado por 12 anos com o mesmo elenco, o ator principal começou a gravar enquanto criança e terminou jovem, beirando a fase adulta. Este filme me proporcionou um dos sentimentos que mais gosto: a nostalgia, pois com tantas referências culturais durante a trama você vai identificando o ano e começa a lembrar o que você estava fazendo naquela época, é um filme que te proporciona de certa maneira, reviver alguns momentos da sua vida, se tornando assim um clássico moderno, principalmente para aqueles que possuem a mesma faixa etária do protagonista. É um filme para se guardar na memória, relembrar as suas escolhas na vida e como o tempo passa rápido.
Com certeza que este grande filme esta presente na minha lista de filmes LGBT http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/ Espero que gostem e compartilhem!
Este é um daqueles grandes filmes que devem ser guardados em nossas memórias, como um clássico moderno. Pois contém grandes atuações, uma ótima direção e um roteiro envolvente, que te faz prendem do começo ao fim. Com um grande história que te leva a torcer pelos personagens e querer que tudo acabe bem com as protagonistas. Por isso e muito mais eu inclui este filme na minha lista de filmes LGBT: http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/
Não sei o porque que demorei tanto para assistir a este filme, eu simplesmente me apaixonei pelo protagonista e sua história. Com grandes atuações da grande maioria do elenco, e um roteiro direto, com diálogos precisos, o que da a trama um ar simples e real. Considero o Arnold um dos personagens mais cômicos que eu já vi, não importa quantas vezes a vida derrube ele, ele simplesmente transforma tudo em piada, adorei isso no personagem. E o que dizer da Anne que deu um show como a mãe do protagonista? Toda a vez que ela apareceu, cada cena era uma emoção, um sentimento (as vezes de raiva, outras de dó, e a maioria de admiração pelo o trabalho desta atris <3). É um filme que COM CERTEZA mais pessoas precisam assistir, de todas as idades, raças, sexo, tamanho (?) FDAS~DHSAÃFDSIH' Enfim, este maravilhoso filme não poderia faltar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ (deem uma conferida, vocês vão gostar ;P) <3
Para quem se apaixonou por este filme bobinho, fofo e sincero, tem que dar uma conferida na minha lista que contém ótimos filmes gays: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ espero que gostem! :3
Com certeza mereceu os Emmy's que ganhou, e merece um reconhecimento ainda maior, é um grande filme, em vários aspectos! Para quem curtiu ele e quer conhecer mais filmes gays, da uma olhada na minha lista e aproveitem: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
Para quem esta ansioso para este filme, que tem grandes chances de ser O filme de terror desse ano, da uma olhada na minha lista para fazer um aquecimento: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Nunca tinha visto um filme do Almodóvar, e escolhi este pois me indicaram diversas vezes, então resolvi dar esta chance. E não me arrependo, pois com certeza é um ótimo filme, que te faz se envolver na história, e se perguntar: 'o que vai acontecer agora?', adorei as atuações e a ótima direção. Resolvi adicionar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ Espero que curtam e compartilhem!
Um filme 'nu e cru', um filme que te joga no chão e expõe várias verdades da vida. Contém ótimas atuações de todos do elenco, estão de parabéns. Um filme que todos devem ver, não só o público gay, pois não trata simplesmente de 'amor gay', mas sim do amor em forma geral, dos problemas da vida e suas escolhas, das novas experiências e sobre os impactos que sofremos no decorrer da vida. Por isso e muito mais este filme entrou para a minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
O que posso dizer desse filme, que por o acaso eu assisti hoje, justamente nos dia dos pais? É um filme que te envolve, principalmente pelo o elenco maravilhoso e cativante, pois fazem com que você se apaixone pelos personagens e suas histórias. Contendo um enredo diferenciado e problemático e trabalhado de uma forma simples porém sem deixar nada a desejar! Com certeza entrou para a minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ (Espero que gostem, curtam e compartilhem)... Enfim, um ótimo filme, que me arrependi de não ter visto antes, recomendo a todos e Feliz Dia Dos Pais!
Hoje o filme passou no TC Premium *o* Foi tão bom quanto a primeira vez que vi, este filme é único e todos precisam assisti-lo, um de meus favoritos COM CERTEZA! Ele está presente na minha lista de filmes gays: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
Uma deliciosa surpresa nos meios de blockbusters desgastados e repetitivos! Mesmo sendo inspirado em uma história não muito conhecida, conseguiu o seu lugar e conseguiu liderar as bilheterias do mundo todo. Adorei o filme, me diverti bastante, ri muito com o ótimo alívio cômico, amei as aventuras e os personagens, já estou ansioso pelo o 2°!
Para quem esta morrendo de ansiedade por este filme assim como eu, pode se distrair e conferir ótimos Musicais que estão presentes na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-musicais-que-eu-ja-assisti-l12614/
Na minha lista de musicais, não poderia faltar este filme da atualidade que é simplesmente fantástico: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-musicais-que-eu-ja-assisti-l12614/
Na esperança de ser um filme bom de terror! Quem quiser dar uma olhada em grandes filmes de terror, veja a minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Um dos maiores clássicos do gênero, sera lembrado eternamente em todas as listas de melhores filmes de terror, incluindo na minha: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Grande clássico do gênero de terror não poderia deixar de marcar presença na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Um dos maiores clássicos do terror, que marcou a sua época e é lembrado até hoje! Por isso e muito mais, é que ele não poderia faltar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Para quem, que assim como eu esta ansioso para este filme que tem tudo para ser o filme de terror do ano, pode dar uma conferida e se aquecer com os filmes da minha lista: http://filmow.com/listas/top-16-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/ Curtam e compartilhem! Nesta lista tem desde filmes atuais a os mais antigos!
Para quem esta ansioso para este filme, pode dar uma olhada nos filmes da minha lista: http://filmow.com/listas/top-16-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/ curta e compartilhe :3
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraPra quem quiser mais filmes e séries que abordam o universo LGBT de diversas formas, aqui vai a minha lista repleta de filmes e séries http://filmow.com/listas/filmes-e-series-lgbt-a-diversidade-em-pauta-l11470/ espero que gostem e aproveitem os filmes!
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraUm filme puro e simples e ao mesmo tempo extremamente minucioso em sua forma de contar a história de amor entre duas pessoas e suas complicação impostas pela a sociedade e pelo o preconceito de cada indivíduo. Gostei bastante do filme, pra quem quiser mais filme com a temática LGBT, tenho uma lista repleta de filmes e séries: http://filmow.com/listas/filmes-e-series-lgbt-a-diversidade-em-pauta-l11470/ espero que gostem e aproveitem os filmes!
Pink Flamingos
3.4 879Para todos os que falam mal desse filme com argumentos do tipo: 'violência sem sentido', 'direção e edição amadora e lixo', 'história sem sentido' e etc, aqui vai a minha explicação e amor pelo o filme, por John Waters e pela a Divine:
o titulo 'pessoa mais asquerosa viva' é uma referência a todas as pessoas, que são fúteis e se importam MUITO mais com um titulo qualquer do que com coisas sérias e importantes. O fato de apresentar tantas cenas 'perturbadoras' e reais no filme é pra mostrar que os seres humanos estão dispostos a tudo para chamar a atenção e manter o título seja qual for ele. É uma grande sátira social, que além de mostrar tudo o que eu já disse, mostra também como a mídia gosta disso tudo, independente do que seja a matéria, contanto que venda, ta ótimo. Pra mim os filmes do John Waters + Divine são praticamente um South Park com pessoas reais, só que ainda mais ácido e sátiro. Pink Flamingos é o mais popular deles, justamente pela a polêmica que o envolve o que atrai as pessoas para assistirem a este 'absurdo' e odiarem ou amarem, mas de qualquer jeito entretê (que é uma das mensagens que o filme passa). Isso sem comentar os roteiros complexos do Waters sobre assuntos tão 'bizarros' e 'nojentos' que juntamente com a grande atuação e comprometimento da Divine torna esta experiência ainda mais (des)agradável!
Amor em Tempos de Guerra
4.1 106Alguns filme te fazem rir, outros te fazem chorar, alguns te assustam, enquanto outros te afligem, e alguns fazem você calar a boca e pensar.... O que é o caso deste filme (pelo menos para mim). Ele não possui as melhores atuações do universo, mas ele te envolve, com uma história de determinação e paixão em um tempo histórico lembrado pelas mortes e guerras. Acho que o principal deste filme, não é o romance gay apenas, mas sim como eram discriminados todas as raças e pessoas diferentes naquela época, em alguns casos discriminados até hoje. Achei interessante no final do filme, antes dos créditos, falar sobre como alguns paradigmas demoraram a cair na França (e que ainda se mantém vivos e fortes em vários outros grandes países). Mas com certeza este é um grande filme, que deve ser apreciado e assistido por todos, para ver se aprendemos alguma coisa sobre a forma mais baixa da ignorância humana: o preconceito. Tenho uma lista com vários ótimos filmes lgbt, quem quiser conferir: http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/ ps: curta e compartilhe!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraEste é o tipo de filme que prova, que na maioria das vezes MENOS é MAIS. Possui um roteiro simples, que juntamente com a brilhante direção e um ótimo elenco, o filme consegue te hipnotizar e te encantar no decorrer da história, que mesmo com quase 3h de duração, ela não cansa, não se torna chato. E algo que deve ser elogiado a pate, com certeza é a história por trás do filme, pois com a normalidade encontrada no filme, ele não chamaria tanta atenção se não fosse pelo o fato de ser gravado por 12 anos com o mesmo elenco, o ator principal começou a gravar enquanto criança e terminou jovem, beirando a fase adulta. Este filme me proporcionou um dos sentimentos que mais gosto: a nostalgia, pois com tantas referências culturais durante a trama você vai identificando o ano e começa a lembrar o que você estava fazendo naquela época, é um filme que te proporciona de certa maneira, reviver alguns momentos da sua vida, se tornando assim um clássico moderno, principalmente para aqueles que possuem a mesma faixa etária do protagonista. É um filme para se guardar na memória, relembrar as suas escolhas na vida e como o tempo passa rápido.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3KCom certeza que este grande filme esta presente na minha lista de filmes LGBT http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/ Espero que gostem e compartilhem!
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraEste é um daqueles grandes filmes que devem ser guardados em nossas memórias, como um clássico moderno. Pois contém grandes atuações, uma ótima direção e um roteiro envolvente, que te faz prendem do começo ao fim. Com um grande história que te leva a torcer pelos personagens e querer que tudo acabe bem com as protagonistas. Por isso e muito mais eu inclui este filme na minha lista de filmes LGBT: http://filmow.com/listas/top-60-melhores-filmes-series-lgbt-que-eu-ja-assisti-l11470/
Essa Estranha Atração
3.9 22Não sei o porque que demorei tanto para assistir a este filme, eu simplesmente me apaixonei pelo protagonista e sua história. Com grandes atuações da grande maioria do elenco, e um roteiro direto, com diálogos precisos, o que da a trama um ar simples e real. Considero o Arnold um dos personagens mais cômicos que eu já vi, não importa quantas vezes a vida derrube ele, ele simplesmente transforma tudo em piada, adorei isso no personagem. E o que dizer da Anne que deu um show como a mãe do protagonista? Toda a vez que ela apareceu, cada cena era uma emoção, um sentimento (as vezes de raiva, outras de dó, e a maioria de admiração pelo o trabalho desta atris <3). É um filme que COM CERTEZA mais pessoas precisam assistir, de todas as idades, raças, sexo, tamanho (?) FDAS~DHSAÃFDSIH' Enfim, este maravilhoso filme não poderia faltar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ (deem uma conferida, vocês vão gostar ;P) <3
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraPara quem se apaixonou por este filme bobinho, fofo e sincero, tem que dar uma conferida na minha lista que contém ótimos filmes gays: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ espero que gostem! :3
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraCom certeza mereceu os Emmy's que ganhou, e merece um reconhecimento ainda maior, é um grande filme, em vários aspectos! Para quem curtiu ele e quer conhecer mais filmes gays, da uma olhada na minha lista e aproveitem: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
O Babadook
3.5 2,0KPara quem esta ansioso para este filme, que tem grandes chances de ser O filme de terror desse ano, da uma olhada na minha lista para fazer um aquecimento: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraNunca tinha visto um filme do Almodóvar, e escolhi este pois me indicaram diversas vezes, então resolvi dar esta chance. E não me arrependo, pois com certeza é um ótimo filme, que te faz se envolver na história, e se perguntar: 'o que vai acontecer agora?', adorei as atuações e a ótima direção. Resolvi adicionar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ Espero que curtam e compartilhem!
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraUm filme 'nu e cru', um filme que te joga no chão e expõe várias verdades da vida. Contém ótimas atuações de todos do elenco, estão de parabéns. Um filme que todos devem ver, não só o público gay, pois não trata simplesmente de 'amor gay', mas sim do amor em forma geral, dos problemas da vida e suas escolhas, das novas experiências e sobre os impactos que sofremos no decorrer da vida. Por isso e muito mais este filme entrou para a minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
Transamerica
4.1 746O que posso dizer desse filme, que por o acaso eu assisti hoje, justamente nos dia dos pais? É um filme que te envolve, principalmente pelo o elenco maravilhoso e cativante, pois fazem com que você se apaixone pelos personagens e suas histórias. Contendo um enredo diferenciado e problemático e trabalhado de uma forma simples porém sem deixar nada a desejar! Com certeza entrou para a minha lista: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/ (Espero que gostem, curtam e compartilhem)... Enfim, um ótimo filme, que me arrependi de não ter visto antes, recomendo a todos e Feliz Dia Dos Pais!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraHoje o filme passou no TC Premium *o* Foi tão bom quanto a primeira vez que vi, este filme é único e todos precisam assisti-lo, um de meus favoritos COM CERTEZA! Ele está presente na minha lista de filmes gays: http://filmow.com/listas/top-40-melhores-filmes-gays-que-eu-ja-assisti-bonus-series-l11470/
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUma deliciosa surpresa nos meios de blockbusters desgastados e repetitivos! Mesmo sendo inspirado em uma história não muito conhecida, conseguiu o seu lugar e conseguiu liderar as bilheterias do mundo todo. Adorei o filme, me diverti bastante, ri muito com o ótimo alívio cômico, amei as aventuras e os personagens, já estou ansioso pelo o 2°!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraPara quem esta morrendo de ansiedade por este filme assim como eu, pode se distrair e conferir ótimos Musicais que estão presentes na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-musicais-que-eu-ja-assisti-l12614/
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraNa minha lista de musicais, não poderia faltar este filme da atualidade que é simplesmente fantástico: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-musicais-que-eu-ja-assisti-l12614/
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraNa esperança de ser um filme bom de terror! Quem quiser dar uma olhada em grandes filmes de terror, veja a minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraUm dos maiores clássicos do gênero, sera lembrado eternamente em todas as listas de melhores filmes de terror, incluindo na minha: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraGrande clássico do gênero de terror não poderia deixar de marcar presença na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraUm dos maiores clássicos do terror, que marcou a sua época e é lembrado até hoje! Por isso e muito mais, é que ele não poderia faltar na minha lista: http://filmow.com/listas/top-20-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraPara quem, que assim como eu esta ansioso para este filme que tem tudo para ser o filme de terror do ano, pode dar uma conferida e se aquecer com os filmes da minha lista: http://filmow.com/listas/top-16-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/ Curtam e compartilhem! Nesta lista tem desde filmes atuais a os mais antigos!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraPara quem esta ansioso para este filme, pode dar uma olhada nos filmes da minha lista: http://filmow.com/listas/top-16-melhores-filmes-de-terror-que-eu-ja-assisti-l10742/ curta e compartilhe :3