Eu chorei quando vi em 1999 no cinema. Mas olhando agora é um filme que ensina como lutar é errado.... mas se a sua memória for apagada no final tudo bem.
tá no meu TOP 5 piores filmes de todos os tempos. Achei que o Garfield gostava de lasanha e odiava segunda-feira, e não que ele dançava ao som de Black Eyed Peas...
Os Simpsons passavam por um período de temporadas fracas (não entendam isso como ruim, só não eram tão boas e nem tinha aquele brilho que eles tiveram até a 11ª temporada), e esse filme veio como uma espécie de alívio que deu uma renovada na série, mas podia ser melhor.
ótimo! o melhor filme de super-herói que existe (tá bom, esse cargo não é difícil de alcançar). Além de ser uma das melhores representações de uma família norte-maericana que já vi. Um dos meus filmes favoritos.
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista Agoraquase sai no meio do cinema e eu tinha só 13 anos, o pior da Dreamworks até hoje.
Pokémon, O Filme 3: O Feitiço dos Unown
3.3 98 Assista Agoratá tudo bem agora.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraEu chorei quando vi em 1999 no cinema.
Mas olhando agora é um filme que ensina como lutar é errado.... mas se a sua memória for apagada no final tudo bem.
Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme
2.9 305frustração
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraDisney, deixe as animações para a Pixar. Obrigado.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista Agoratá no meu TOP 5 piores filmes de todos os tempos.
Achei que o Garfield gostava de lasanha e odiava segunda-feira, e não que ele dançava ao som de Black Eyed Peas...
Jurassic Park III
3.1 488 Assista Agoraé tosco, mas dinossauros sãoa melhor cosia do mundo (junto com zumbis)
e também vale pela cena do Alan dormindo.
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista Agoravale pelo Tiranossauro na cidade, porque o enredo.... e aquela Daiane dos Santos descendo a bicuda neles? WHAT?
Moonwalker
3.2 340 Assista Agoradeu pra rir bastante do Michael virando robô e carro, mas algumas cosias de massinha me deixaram com medo, sério.
Enfim, gosto mais do clipe de Smooth Criminals do que do de Thriller.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraOs Simpsons passavam por um período de temporadas fracas (não entendam isso como ruim, só não eram tão boas e nem tinha aquele brilho que eles tiveram até a 11ª temporada), e esse filme veio como uma espécie de alívio que deu uma renovada na série, mas podia ser melhor.
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista Agoraé fraco se compararmos ao desenho, mas não deixa de ser bom!
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista Agoraacho que esse é um dos piores filmes feitos por um homem.
Turbulência 3
2.1 34uma das melhores comédias do século.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista Agoraa maioria fala que é ruim só porque é sobre Sertanejo... o filme é excelente (não sou fã de sertanejo.
Um Pistoleiro Chamado Papaco
3.5 241és Pancho Villa?
no... soy Pancho Favela!
As Aventuras de Sérgio Mallandro
2.9 54que filme pessoal, que filme!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoramuito overrated, nada comparado a genial animação original.
WALL·E
4.3 2,8K Assista Agoramais uma obra-prima da Pixar.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista Agorameu interesse por cozinha aumentou muito após esse filme. Grande Pixar!
Carros
3.4 727 Assista Agorao pior da Pixar, o menos excelente.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agorameu segundo filme favorito, só perde pra Toy Story 3.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista Agoraótimo! o melhor filme de super-herói que existe (tá bom, esse cargo não é difícil de alcançar). Além de ser uma das melhores representações de uma família norte-maericana que já vi. Um dos meus filmes favoritos.
Vida de Inseto
3.8 990 Assista Agoraexcelente filme, infelizmente, esquecido por muitos.
Fofão - A Nave Sem Rumo
3.1 32UHAHUAHUAUHAHUA, acho que esse é um dos piores filmes que já vi, mas vou dar um cinco pelo nídel de TOSQUEIRA