Um ótimo drama, muito sensível e delicado, com ótimas atuações, a cena em que a Evelyn perde a vaga no estacionamento e é tomada por um acesso de fúria divertidérrimo não sai da minha cabeça. Cena Clássica. [2]
Muito lindo, fofo, sensível, delicado, realmente um ótimo drama, a atuação da Holly Hunter é maravilhosa, e a mini Anna Paquin?! muito linda e talentosa.
Fazia tempo que eu não via uma animação 'nova' da Disney e eu gostei bastante, mas eu iria gostar mais se a história fosse mais focada na relação do Carl com a Ellie do que do Carl com o Russell, achei a história dos dois muito fofa, o começo do filme que mostra a história deles são as melhores cenas do filme, ele reformar a casa dos dois me lembrou bastante The Notebook (O Diário de uma Paixão), poderia ter um UP 2 focado na história dos dois. Uma coisa que eu odiei no filme foi os cachorros falarem, achei totalmente desnecessário...
Um musical e ainda do Woody Allen não poderia ter sido melhor e que elenco incrível é esse?! Woody Allen, Julia Roberts, Drew Barrymore, Natalie Portman e vários outros que eu adoro, é divertido, não é um dos melhores do Woody Allen, mas é bem bonito, os cenários são lindos, as músicas hilárias, principalmente asquela 'Enjoy yourself, enjoy yourself...' Adorei a personagem da Natalie Portman, pena que seja uma personagem tão pouco explorada no filme.
Um dos filmes mais lindos que eu já vi, muito emocionante, chorei em várias cenas, os diálogos são maravilhosos e as atuações do Brad Renfro e do Joseph Mazzello?! Muita pena que o Brad Renfro tenha morrido tão jovem...Uma pena mesmo.
Trash, beeeeeeeeem trash, mas é muito divertido, pra mim é um dos melhores filmes de zumbis, fiquei com muita vontade de ver 'Todo mundo quase morto' e o original, a maquiagem dos zumbis são muito perfeitas.
a cena que mais me tocou foi quando o Eric foi tentar se aproximar do Henry pelos papéis e começou a tocar 'Don't Be Shy' do Cat Stevens
, o filme trás uma mensagem bem positiva de acreditar em si mesmo e não deixar morrer a criança dentro de você, achei a história legal, as interpretações ótimas, mas o filme não é lá aquelas coisas...
Não tive a oportunidade de ver a série ainda, vi os dois filmes mais para passar o tempo mesmo e adorei, é muito engraçado e só me deixou com mais vontade de ver a série. participação da Miley Cyrus totalmente dispensável, quando eu vi a Penélope Cruz fiquei doido, mas ela poderia ter um papel maior no filme e causar mais intrigas com a Carrie, a Lily(filha da Charlotte) é muito fofa. *-*
Achei um dos melhores Piratas do Caribe, porém não o melhor. Apesar de eu preferir a Penélope Cruz à Keira Knightley é impossível falar que a Keira e o Orlando Bloom não fizeram falta, Adorei a parte das sereias principalmente pela Syrena e a Gemma Ward, adoro as cenas de lutas em Piratas do Caribe, Johnny Depp como sempre provando todo seu talento como ator, mal posso esperar pelo 5º filme.
Eu gostei do filme em vários aspectos, pelo foco está no Xavier e no Erik que conhecíamos tão pouco, por mostrar que o Magneto não é um completo vilão, que ele apenas não acreditava que os humanos poderiam conviver em paz com os humanos, por isso todo o desprezo. Gostei de ter mostrado um lado sensual nunca vistos no Erik e no Xavier, gostei de mostrado a insegurança da Raven, já que em todos os outros filmes e desenhos ela é toda confiante. Porém senti bastante falta de vários personagens, meus personagens favoritos não estão nesse filme. Uma coisa que eu estranhei bastante foi a ausência da Jean, ela foi acho que a primeira X-men, uma das primeiras razões do Erik e Xavier começarem com a sua rivalidade já que os dois que ela do seu lado, pois viram um grande poder nela. Adorei saber mais sobre o Hank McCoy, adorei a atuação do Nicholas Hoult. A Participação do Hugh Jackman foi muito curta, mas foi digna e estou sentindo falta da Sasha Pieterse (Alison de Pretty Little Liars) na lista do elenco, já que ela fez uma pequena participação especial.
Uma das melhores comédias que eu já vi, não sou muito fã de comédias e não consigo rir muito com elas, mas essa foi completamente o contrário. Rolou muito uma química muito boa entre a Aniston e o Sandler, adorei a rivalidade entre a Aniston e a Nicole Kidman. E Bailee Madison atua pra caramba também. A parte da ovelha é muito sem-graça.
Embora tenha adorado ver a Lisa Kudrow fora de comédias, não acho que ela atua muito melhor esse tipo de personagem, prefiro ela em personagens cômicos, como a Phoebe e a personagem de PS. eu te amo, acho que combina mais com ela. Não concordo que essa é a melhor atuação da Natalie Portman depois de Closer, prefiro as atuações dela em Cisne Negro e em A Outra. É um bom filme, um bom drama, o Charlie Tahan é muito fofo, e adorei a trilha sonora, principalmente Hometown Glory da Adele.
Procuro lembrar o nome desse filme à anos, nossa, eu amava esse filme, toda vez que passava no SBT eu assistia, é um clássico, saudades do Cinema em Casa. =/
G-E-N-I-A-L. Fiquei esperando até o final do filme um beijo entre o Billy e o Michael, mas isso meio que fugiria do foco do filme, já que o filme foi feito mesmo pra quebrar os tabus sobre a orientação sexual dos bailarinos, o filme é brilhante, as atuações são fantásticas, Julie Walters e Jamie Bell estão atuando perfeitamente bem, a fotográfia, a trilha sonora e as coreográfias do filme estão ótimas. Amei.
Delicado, fofo, com momentos bem emocionantes, chorei em várias cena, me emocionou muito,e acabei voltando várias vezes na hora que toca 'Don't Be Shy' do Cat Stevens, combinou muito com o filme e deixou com vontade de rever 'Harold and Maude'.
Esse título em português ficou muito diferente do original, não gostei.
É um filme nerd foda, surreal, meio sem noção, porém divertido, tem uma trilha sonora fantástica e um elenco fantástico também, adoro o Michael Cera, Chris Evans, Mark Webber , Johnny Simmons, Anna Kendrick, a Mary Elizabeth Winstead e o Erik Knudsen(pena que ele apareça bem pouco), achei os efeitos especiais bem fodas e cenas das lutas também.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraUm ótimo drama, muito sensível e delicado, com ótimas atuações, a cena em que a Evelyn perde a vaga no estacionamento e é tomada por um acesso de fúria divertidérrimo não sai da minha cabeça. Cena Clássica. [2]
pena que o Chris O'Donnell morre logo no começo, adoro ele.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraIt's the Towanda revenge!!!!!!
O Piano
4.0 443Muito lindo, fofo, sensível, delicado, realmente um ótimo drama, a atuação da Holly Hunter é maravilhosa, e a mini Anna Paquin?! muito linda e talentosa.
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraBisonho é o melhor. <3
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraFazia tempo que eu não via uma animação 'nova' da Disney e eu gostei bastante, mas eu iria gostar mais se a história fosse mais focada na relação do Carl com a Ellie do que do Carl com o Russell, achei a história dos dois muito fofa, o começo do filme que mostra a história deles são as melhores cenas do filme, ele reformar a casa dos dois me lembrou bastante The Notebook (O Diário de uma Paixão), poderia ter um UP 2 focado na história dos dois. Uma coisa que eu odiei no filme foi os cachorros falarem, achei totalmente desnecessário...
Todos Dizem Eu Te Amo
3.5 270 Assista AgoraUm musical e ainda do Woody Allen não poderia ter sido melhor e que elenco incrível é esse?! Woody Allen, Julia Roberts, Drew Barrymore, Natalie Portman e vários outros que eu adoro, é divertido, não é um dos melhores do Woody Allen, mas é bem bonito, os cenários são lindos, as músicas hilárias, principalmente asquela 'Enjoy yourself, enjoy yourself...'
Adorei a personagem da Natalie Portman, pena que seja uma personagem tão pouco explorada no filme.
A Cura
4.1 794 Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que eu já vi, muito emocionante, chorei em várias cenas, os diálogos são maravilhosos e as atuações do Brad Renfro e do Joseph Mazzello?!
Muita pena que o Brad Renfro tenha morrido tão jovem...Uma pena mesmo.
"é tão estranho, os bons morrem jovens.."
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraTrash, beeeeeeeeem trash, mas é muito divertido, pra mim é um dos melhores filmes de zumbis, fiquei com muita vontade de ver 'Todo mundo quase morto' e o original, a maquiagem dos zumbis são muito perfeitas.
A Loja Mágica de Brinquedos
3.2 263 Assista AgoraEu vi mais pela Natalie Portman mesmo, achei o filme meio cansativo, esperava mais da fábrica, esperava um lugar mais mágico do que aquele,
a cena que mais me tocou foi quando o Eric foi tentar se aproximar do Henry pelos papéis e começou a tocar 'Don't Be Shy' do Cat Stevens
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraMuuuuito trash, principalmente as mortes das pessoas que foram esmagadas, só vi pela Shantel VanSanten mesmo.
Sex and the City 2
3.3 738 Assista AgoraNão tive a oportunidade de ver a série ainda, vi os dois filmes mais para passar o tempo mesmo e adorei, é muito engraçado e só me deixou com mais vontade de ver a série. participação da Miley Cyrus totalmente dispensável, quando eu vi a Penélope Cruz fiquei doido, mas ela poderia ter um papel maior no filme e causar mais intrigas com a Carrie, a Lily(filha da Charlotte) é muito fofa. *-*
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraAchei um dos melhores Piratas do Caribe, porém não o melhor. Apesar de eu preferir a Penélope Cruz à Keira Knightley é impossível falar que a Keira e o Orlando Bloom não fizeram falta, Adorei a parte das sereias principalmente pela Syrena e a Gemma Ward, adoro as cenas de lutas em Piratas do Caribe, Johnny Depp como sempre provando todo seu talento como ator, mal posso esperar pelo 5º filme.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraNão gosto desse tipo de comédia, não gosto do Jack Black, só vi pela Gwyneth Paltrow mesmo.
Tamara
2.3 380A trama é a mais clichê possível e no mais o roteiro,a direção e os atores são fracos.
Filme muito ruim. [2]
Vi mais pelo Chad Faust mesmo.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEu gostei do filme em vários aspectos, pelo foco está no Xavier e no Erik que conhecíamos tão pouco, por mostrar que o Magneto não é um completo vilão, que ele apenas não acreditava que os humanos poderiam conviver em paz com os humanos, por isso todo o desprezo. Gostei de ter mostrado um lado sensual nunca vistos no Erik e no Xavier, gostei de mostrado a insegurança da Raven, já que em todos os outros filmes e desenhos ela é toda confiante. Porém senti bastante falta de vários personagens, meus personagens favoritos não estão nesse filme. Uma coisa que eu estranhei bastante foi a ausência da Jean, ela foi acho que a primeira X-men, uma das primeiras razões do Erik e Xavier começarem com a sua rivalidade já que os dois que ela do seu lado, pois viram um grande poder nela. Adorei saber mais sobre o Hank McCoy, adorei a atuação do Nicholas Hoult. A Participação do Hugh Jackman foi muito curta, mas foi digna e estou sentindo falta da Sasha Pieterse (Alison de Pretty Little Liars) na lista do elenco, já que ela fez uma pequena participação especial.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraUma das melhores comédias que eu já vi, não sou muito fã de comédias e não consigo rir muito com elas, mas essa foi completamente o contrário. Rolou muito uma química muito boa entre a Aniston e o Sandler, adorei a rivalidade entre a Aniston e a Nicole Kidman.
E Bailee Madison atua pra caramba também. A parte da ovelha é muito sem-graça.
o filme não é nenhuma "Devlin" [2]
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 784 Assista AgoraEmbora tenha adorado ver a Lisa Kudrow fora de comédias, não acho que ela atua muito melhor esse tipo de personagem, prefiro ela em personagens cômicos, como a Phoebe e a personagem de PS. eu te amo, acho que combina mais com ela.
Não concordo que essa é a melhor atuação da Natalie Portman depois de Closer, prefiro as atuações dela em Cisne Negro e em A Outra.
É um bom filme, um bom drama, o Charlie Tahan é muito fofo, e adorei a trilha sonora, principalmente Hometown Glory da Adele.
Meu Amigo Flash
3.8 21Procuro lembrar o nome desse filme à anos, nossa, eu amava esse filme, toda vez que passava no SBT eu assistia, é um clássico, saudades do Cinema em Casa. =/
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraG-E-N-I-A-L. Fiquei esperando até o final do filme um beijo entre o Billy e o Michael, mas isso meio que fugiria do foco do filme, já que o filme foi feito mesmo pra quebrar os tabus sobre a orientação sexual dos bailarinos, o filme é brilhante, as atuações são fantásticas, Julie Walters e Jamie Bell estão atuando perfeitamente bem, a fotográfia, a trilha sonora e as coreográfias do filme estão ótimas. Amei.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraA parte que mais me tocou foi
a parte que ele leva a Abbie pra piscina cheia de macarrão. <3
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraAchei o filme meio parado no início mas pelo final valeu a pena assistir [2]
Vi mais pela Abigail Breslin,
o que eu mais gostei no final foi ele ter realmente ficado com a April no final e não com a Emily.
Ensinando a Viver
3.8 341Delicado, fofo, com momentos bem emocionantes, chorei em várias cena, me emocionou muito,e acabei voltando várias vezes na hora que toca 'Don't Be Shy' do Cat Stevens, combinou muito com o filme e deixou com vontade de rever 'Harold and Maude'.
Esse título em português ficou muito diferente do original, não gostei.
Você de Novo
3.2 724 Assista Agorafazia tempo que eu não via um filme tão ruim. [2] não entendi pra que um elenco tão maravilhoso como esse num filme tão ruim.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraÉ um filme nerd foda, surreal, meio sem noção, porém divertido, tem uma trilha sonora fantástica e um elenco fantástico também, adoro o Michael Cera, Chris Evans, Mark Webber , Johnny Simmons, Anna Kendrick, a Mary Elizabeth Winstead e o Erik Knudsen(pena que ele apareça bem pouco), achei os efeitos especiais bem fodas e cenas das lutas também.