Tod (Dodó) jogou sua vida de pet da vovó (Big Mama) no lixo pra poder estar perto de Copper (Toby). Será que ele seria feliz com aquela vida? Ou será que lá na reserva, com sua nova amiga raposa ele seria mais feliz? Jamais saberemos haha
Senti falta de pelo menos um breve encontro de Tod com a vovó no final. O maior de todos amores no filme era entre os dois.
Nota 3.5/5 Muito boa a história, bem família. Fala de amizade. Tem várias crianças sem ser piegas. É tudo muito idealizado, mas é a proposta. Acho que Disney várias vezes segue essa linha, de forçar a gente enxergar o lado bonito.
uma moça surtando, sendo incoveniente indo numa viagem onde só iriam os amigos homens (que eram amigos desde a infância), um talarico, um namorado displicente querendo terminar mas sem coragem porque a namorada parecia psicologicamente fraca demais.
com a vingança com a morte pela traição do namorado. Foi decepcionante. Ela mesma já estava sendo cortejada e fazia questão de esconder também. Já que era pra ser uma história de traição com vingança que fizesse uma em que a traída fosse totalmente inocente.
Nota 3/5. Gostei dos personagens, os clichês em cima dessa turma que faz "preparação", cursos de sobrevivência, que algumas vezes beiram a insanidade mesmo haha.
Survivalism is a movement of individuals or groups (called survivalists or preppers) who actively prepare for emergencies, including possible disruptions in social or political order, on scales from local to international.
para morrer, com mais gente morrendo em armadilhas. A morte do Antoine (Guillaume Laurin) foi muito rápida, sem luta, na covardia. E ele tinha acabado de olhar a foto da família.
Aliás, uma característica do filme são essas mortes de surpresa.
Quem pratica esse estilo de vida pode achar ruim o filme, e achar que é uma critica. Se é assim filme de policial corrupto é feito com finalidade de denegrir a polícia. Até pode ser, mas normalmente é só entreternimento.
Nota 3/5 Um pouco pesado e lento demais, mas desperta a curiosidade. A história em sí é bem simples, o que torna interessante é a interpretação de Philip Seymour Hoffman. Achei Capote um pé no saco, o que tinha mais potencial era Dick Hickock, gostaria que ele tivesse falado mais. Os demais eram meio depressivos.
Ah, fizeram mais um monte de filmes. Disseram que o quinto só não é melhor do que o primeiro haha (Grito de Horror 5: O Renascimento 1989). Já fizeram o sexto também (Grito de Horror 6 1991) Mas não tem nenhuma chance de eu ir assistir.
Sacanagem explodir todos aqueles dólares, acho que não foi muito esperto. Mesmo que no final Bobby tenha guardado 2 milhões ainda foi pouco. Mas é isso aí, não dá pra levar nada a sério dessa história.
O Sargento sendo o mais brutal possível no início tenta nos induzir a detestar ele. Já no início ele soca covardemente um nazista no meio do grupo que estava andando para casa. São nazistas diferentes dos que vemos normalmente. São decadentes. Uniformes de qualquer jeito, sem padronização. Nem estão marchando, apenas caminham. Foram derrotados na guerra. São muito jovens.
Mais pra frente o sargento fica tão amigo de um deles que até dá risada, brinca. Depois joga futebol. Até que o clima vira de novo, quando o cachorro do sargento explode numa parte da praia que era para estar limpa.
Várias vezes eu estava torcendo pra ver nazista se fodendo. Mas chega um momento em que fiquei triste por eles. Um menino se suicida.
De qualquer forma os noruegueses estavam certos. Se necessário deviam fazer tudo de novo. Não há do que se envergonhar da sua história.
Nota 3/5. Gostei. É um clima tenso, história sobrenatural (isso não é spoiler porque está no trailer. Aliás, Assisti o trailer depois de ver o filme e achei que mostrou muito). Por um momento pensei que Ellison estava
louco e imaginando tudo. Quando o policial e o especialista em folclore começaram a ajudar achei que teria algum final feliz. Mas ficou bom assim, todo mundo morreu e a menina menor foi abduzida por Bughuul.
Não gostei muito do xerife implicante haha ele tinha que se foder de alguma forma.
Nota 3.5/5. Muito bom, emoção a cada momento. Confesso que não simpatizei com Jake Hoyt em nenhum momento. É um cara fraco, mesmo quando ele se impõe ele sai com fraqueza.
tentativa de estupro, não sai como heroi. Contra os traficantes após a tentativa de assassiná-lo na banheira, não sai como heroi. Após o confronto final com Alonzo, não sai como heroi. Ele sai dali por causa de um favor que o pessoal do bairro barra pesada faz pra ele. O certo era ele levar o cara preso.
Ele é sempre um coitado. Me incomoda esse tipo.
O final que eu preferia era uma briga ali na rua da gangue barra pesada até a morte, ou a prisão, para desmascarar Alonzo e seus comparsas.
Nota 4/5. Consegue ter lutas na mão limpa, tiros, lutas com facas, lutas com espadas, chutes, luta com cinta. Acho que é apresentada diante da gente a maior variedade de habilidades marciais num único filme.
reverência a ele, tiveram oportunidade de matá-lo várias vezes mas não o fazem, para estender a luta para mais rounds. Teve dois que foram poupados por John Wick.
As lutas todas filmadas com distância suficiente para poder ver os golpes, sem aquelas putarias de câmera tremendo e cortando.
Nota 3/5 Acho que a 'historinha' podia ser resumida para chegar aonde realmente interessa: pancadaria. Mas como é um filme para encerrar o arco do Rambo parece que eles quiseram caprichar. Pra mim perderam a mão nisso porque teve muitas partes sem ação.
Quando começa a caçada, a luta, aí fica bom. Todas as habilidades de guerreiro do Vietnã voltam à tona.
Recomendo um vídeo que analisa quem critica por ser muito violento, ou por fazer uma leitura politizada: XINGANDO a Folha de São Paulo - RAMBO Até o Fim - Irmãos Piologo Filmes - canal Irmãos Piologo
Até que é um bom filme, ritmo lento mas não é enrolado. Prendeu minha atenção. Tem alguns personagens casca grossa. O maior deles é Rayburn, mas não tem nenhum ali que seja fraco.
Pelo cartaz não reconheci que era Jaime Lannister da Série Game of Thrones.
Uma hora pensei que Rayburn ia dar as mesmas tiradas ácidas do GOT. Uma hora falou algo assim "eu suponho que você não veio aqui entregar charutos" (a ex esposa estava grávida).
Outra coisa que faz lembrar de Jaime é que ele é amargurado.
banheira dentro do hospital. A enfermeira de costas acha que é a paquera dela, até faz um carinho na mão. Acaba morrendo.
Faltou dar um mínimo de explicação do motivo de ser impossível matar Michael Myers. A princípio ele deveria ser um humano de carne e osso, com sério transtorno.
Nota 4/5. Impressionante. É um ótimo complemento da minissérie da HBO.
Os governos sempre sacaneando a população, e não há justiça. Os responsáveis deviam estar pagando até hoje. E os trabalhadores inválidos deviam ter ajuda. As crianças deformadas, a população comendo comida contaminada.
E em 2019 já iniciou nova corrida por mísseis nucleares de médio alcance, bem ao estilo guerra fria. Pesquisa por "Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário". Rússia viola o acordo e EUA segue também.
Vi no YouTube com o título Discovery o desastre de Chernobyl. Canal ambiental.
Nota 1/5 Os atores são ótimos, personagens interessantes, fotografia bonita, mas a história foi contada de um jeito bagunçado. Fica cansativo demais.
Fui ver esse vídeo porque acabei de assistir "autópsia de famosos" do River Phoenix. Quando fui ver a filmografia vi que tinha esse aqui com Keanu Reeves. Até hoje não tinha assistido um filme ruim de Reeves.
Tem várias partes meigas, engraçadas, tocantes. Me surpreendeu ver essa turma com amor a facas, defesa pessoal. (faltou de armas de fogo).
Quem focar demais nas mensagens políticas vai se perder. A família não é esquerda comum que temos por aí hoje em dia. É esquerda marxista, esquerda raíz com inspiração em revolucionários, em anarquistas.
Legal ver o senso de dever, de moral, de integridade elevado
(exceto quando furtam o mercado, parte totalmente fora da linha seguida até então)
.
As referências intelectuais foram várias, provavelmente a maioria que assistiu nunca nem ouviu falar nos autores citados.
É legal e engraçado como uma família de malucos idealistas fizeram para organizar sua vida de acordo com seu ideal. Não vejo eles como extremistas. Parece que estão fazendo o que está dentro do alcance deles.
sobre o mundo contemporâneo ocidental. Assim saberiam lidar com ele quando necessário. Elas ficaram desajustadas.
Pra mim foi uma forma de superproteção paterna, uma mistura de desprezo grande pelo modo de vida moderno nas cidades. Por isso acho que no finalzinho a família "traiu o movimento". Não tinha nada essencialmente errado em viver no mato, desde que aprendessem a ter essa integração. (é a realidade de muitas comunidades rurais, vão para cidade e voltam)
tudo o que podia, muito bem preparado, mesmo assim não foi possível salvar todo mundo.
Assisti a crítica do canal Dalenogare Críticas do YouTube (Greyhound: Na Mira do Inimigo - Crítica do filme da Apple TV+). Ele ficou se queixando que não teve profundidade da história, só um personagem praticamente, o romance não foi explorado. Kkkk
meu deus, só quero ver nazista se fodendo, explosões, nem tive tempo em pensar em romance. Ainda bem que não teve besteira de casal (acho que Pearl Harbor teve, e não acrescentou nada memorável)
Se fosse pra criticar eu diria que podia mostrar por dentro dos submarinos. Mas não senti falta. Ficou na medida.
Eu não sabia que existia musical da Broadway em ritmo de hip-hop. Fiquei surpreso, achei que eu tava vendo algo errado. Esperava algo mais clássico. Não é pra mim. (não leio sinopse antes de assistir nem vejo o trailer completo. Nesse caso de uma passada por uns 3 segundos de trailer. Parecia ok, fiquei curioso porque tanta gente estava assistindo esse filme aqui)
Olá hater, como pode ver não dei nota no filme, sossega aí.
surtado, e querer a filha Alice de volta. Em vez de sequestrar uma menina, bastava contratar uma atriz ou empregada, e enganar a velha. E fazer a velha fazer terapia pra cair na realidade de novo. Uma solução muito mais simples que não envolve cometer crimes hahaha
E não tem um telefone nessa casa grande? kkk
Engraçada que a velha não é tão louca assim pois mandou a menina ler uma carta fake de despedida.
Uma coisa que me surpreendeu foi o cara da banda. Eu tinha certeza de que ele era parte de uma gangue que raptava garotas ingênuas. Tinha certeza de que ele mexeu no carro para dar aquele problema ao ligar e ele aparecer do nada como salvador. Depois ele foi se mostrando preocupado com a menina.
Ahaha garota experta, conquistou o cara com um beijo. Pena que o plano deu ruim logo de cara.
um filme de demônios. Forçaram essa premissa o máximo que deu para tentar enganar o público.
A ideia da Shinigami (Boneca da Morte) é boa, mas ficou mal aproveitada.
Teve uma parte que seria de terror só me fez rir: uma comissária é agarrada por braços de um demônio que a puxa para o compartilhamento de bagagem que fica acima das poltronas.
Os próprios personagens não conseguem ficar assustados, não passam a emoção de terror.
Ele é até razoável, até que chega um momento que te decepciona haha.
O Cão e a Raposa
4.1 395 Assista AgoraNota 3/5.
É bom, fala sobre amizade, trair a amizade.
Tod (Dodó) jogou sua vida de pet da vovó (Big Mama) no lixo pra poder estar perto de Copper (Toby). Será que ele seria feliz com aquela vida? Ou será que lá na reserva, com sua nova amiga raposa ele seria mais feliz? Jamais saberemos haha
Senti falta de pelo menos um breve encontro de Tod com a vovó no final. O maior de todos amores no filme era entre os dois.
A Canção do Sul
3.8 140Nota 3.5/5
Muito boa a história, bem família. Fala de amizade. Tem várias crianças sem ser piegas. É tudo muito idealizado, mas é a proposta. Acho que Disney várias vezes segue essa linha, de forçar a gente enxergar o lado bonito.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNota 0
Filme chatíssimo com belas paisagens. E os costumes do povo sueco são bem idiotas.
Resumo da primeira hora:
uma moça surtando, sendo incoveniente indo numa viagem onde só iriam os amigos homens (que eram amigos desde a infância), um talarico, um namorado displicente querendo terminar mas sem coragem porque a namorada parecia psicologicamente fraca demais.
O único momento em que a Danilouca fica feliz é
com a vingança com a morte pela traição do namorado. Foi decepcionante. Ela mesma já estava sendo cortejada e fazia questão de esconder também. Já que era pra ser uma história de traição com vingança que fizesse uma em que a traída fosse totalmente inocente.
O Declínio
2.7 139 Assista AgoraNota 3/5.
Gostei dos personagens, os clichês em cima dessa turma que faz "preparação", cursos de sobrevivência, que algumas vezes beiram a insanidade mesmo haha.
Survivalism is a movement of individuals or groups (called survivalists or preppers) who actively prepare for emergencies, including possible disruptions in social or political order, on scales from local to international.
Gostaria que tivesse mais gente no acampamento
para morrer, com mais gente morrendo em armadilhas. A morte do Antoine (Guillaume Laurin) foi muito rápida, sem luta, na covardia. E ele tinha acabado de olhar a foto da família.
Aliás, uma característica do filme são essas mortes de surpresa.
Quem pratica esse estilo de vida pode achar ruim o filme, e achar que é uma critica. Se é assim filme de policial corrupto é feito com finalidade de denegrir a polícia. Até pode ser, mas normalmente é só entreternimento.
Capote
3.8 372 Assista AgoraNota 3/5
Um pouco pesado e lento demais, mas desperta a curiosidade. A história em sí é bem simples, o que torna interessante é a interpretação de Philip Seymour Hoffman. Achei Capote um pé no saco, o que tinha mais potencial era Dick Hickock, gostaria que ele tivesse falado mais. Os demais eram meio depressivos.
Rede de Ódio
3.7 363 Assista AgoraAh não, filme de dramazinho de calouro de faculdade kkkk hoje não
Chris Rock: Bigger & Blacker
4.1 3 Assista AgoraNota 4/5.
Teve muita piada que hoje ia deixar a galera hoje em dia chorando, chocada. kkk
''You don't need no man to help you raise no child.''
Shut the fuck up with the bullshit.
Yeah, you can do it without a man but that don't mean it's to be done.
Shit, you could drive a car with your feet if you want to.
That don't make it a good fucking idea.
Grito de Horror
3.3 189 Assista AgoraAh, fizeram mais um monte de filmes. Disseram que o quinto só não é melhor do que o primeiro haha (Grito de Horror 5: O Renascimento 1989). Já fizeram o sexto também (Grito de Horror 6 1991)
Mas não tem nenhuma chance de eu ir assistir.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraNota 3/5.
Divertido. Bons tiroteios. É tudo bem debochado e irreverente.
Sacanagem explodir todos aqueles dólares, acho que não foi muito esperto.
Mesmo que no final Bobby tenha guardado 2 milhões ainda foi pouco. Mas é isso aí, não dá pra levar nada a sério dessa história.
Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica
3.4 198 Assista AgoraVi aqui que já deve ter a parte 3 até.
Terra de Minas
4.2 260 Assista AgoraNota 3.5/5.
Fui ver sem saber nada do que se tratava. Achei que era só filme de guerra. É um grande drama. Tem partes bem felizes. E cheio de dilemas.
O Sargento sendo o mais brutal possível no início tenta nos induzir a detestar ele. Já no início ele soca covardemente um nazista no meio do grupo que estava andando para casa. São nazistas diferentes dos que vemos normalmente. São decadentes. Uniformes de qualquer jeito, sem padronização. Nem estão marchando, apenas caminham. Foram derrotados na guerra. São muito jovens.
Mais pra frente o sargento fica tão amigo de um deles que até dá risada, brinca. Depois joga futebol. Até que o clima vira de novo, quando o cachorro do sargento explode numa parte da praia que era para estar limpa.
Várias vezes eu estava torcendo pra ver nazista se fodendo. Mas chega um momento em que fiquei triste por eles. Um menino se suicida.
De qualquer forma os noruegueses estavam certos. Se necessário deviam fazer tudo de novo. Não há do que se envergonhar da sua história.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraNota 3/5.
Gostei. É um clima tenso, história sobrenatural (isso não é spoiler porque está no trailer. Aliás, Assisti o trailer depois de ver o filme e achei que mostrou muito). Por um momento pensei que Ellison estava
louco e imaginando tudo. Quando o policial e o especialista em folclore começaram a ajudar achei que teria algum final feliz. Mas ficou bom assim, todo mundo morreu e a menina menor foi abduzida por Bughuul.
Não gostei muito do xerife implicante haha ele tinha que se foder de alguma forma.
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista AgoraNota 3.5/5.
Muito bom, emoção a cada momento. Confesso que não simpatizei com Jake Hoyt em nenhum momento. É um cara fraco, mesmo quando ele se impõe ele sai com fraqueza.
Por exemplo, contra bandidos no beco após a
tentativa de estupro, não sai como heroi. Contra os traficantes após a tentativa de assassiná-lo na banheira, não sai como heroi. Após o confronto final com Alonzo, não sai como heroi. Ele sai dali por causa de um favor que o pessoal do bairro barra pesada faz pra ele. O certo era ele levar o cara preso.
Ele é sempre um coitado. Me incomoda esse tipo.
O final que eu preferia era uma briga ali na rua da gangue barra pesada até a morte, ou a prisão, para desmascarar Alonzo e seus comparsas.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraNota 4/5.
Consegue ter lutas na mão limpa, tiros, lutas com facas, lutas com espadas, chutes, luta com cinta. Acho que é apresentada diante da gente a maior variedade de habilidades marciais num único filme.
É legal ver os diversos vilões tendo uma grande
reverência a ele, tiveram oportunidade de matá-lo várias vezes mas não o fazem, para estender a luta para mais rounds. Teve dois que foram poupados por John Wick.
As lutas todas filmadas com distância suficiente para poder ver os golpes, sem aquelas putarias de câmera tremendo e cortando.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraNota 3/5
Acho que a 'historinha' podia ser resumida para chegar aonde realmente interessa: pancadaria. Mas como é um filme para encerrar o arco do Rambo parece que eles quiseram caprichar. Pra mim perderam a mão nisso porque teve muitas partes sem ação.
Quando começa a caçada, a luta, aí fica bom. Todas as habilidades de guerreiro do Vietnã voltam à tona.
Recomendo um vídeo que analisa quem critica por ser muito violento, ou por fazer uma leitura politizada: XINGANDO a Folha de São Paulo - RAMBO Até o Fim - Irmãos Piologo Filmes - canal Irmãos Piologo
Caça Mortal
3.0 84 Assista AgoraNota 2.5/5
Até que é um bom filme, ritmo lento mas não é enrolado. Prendeu minha atenção. Tem alguns personagens casca grossa. O maior deles é Rayburn, mas não tem nenhum ali que seja fraco.
Pelo cartaz não reconheci que era Jaime Lannister da Série Game of Thrones.
Uma hora pensei que Rayburn ia dar as mesmas tiradas ácidas do GOT. Uma hora falou algo assim "eu suponho que você não veio aqui entregar charutos" (a ex esposa estava grávida).
Outra coisa que faz lembrar de Jaime é que ele é amargurado.
Não morreu ninguém inocente durante a história que se passa na tela (só antes). Mas dá pra tolerar isso.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraNota 3/5
Funcionou como diversão, como passatempo. Não desperta nada de medo, de tensão. Nesse sentido é bobo.
Gostei do filme ser praticamente a parte dois, começou exatamente de onde o primeiro parou.
A cena do jovem mascarado que foi
atropelado depois pega fogo (deixando a dúvida se era Michael Myers que estava morto ou não) foi bem gratuita. Haha
A cena mais legal é a da
banheira dentro do hospital. A enfermeira de costas acha que é a paquera dela, até faz um carinho na mão. Acaba morrendo.
Faltou dar um mínimo de explicação do motivo de ser impossível matar Michael Myers. A princípio ele deveria ser um humano de carne e osso, com sério transtorno.
O Desastre de Chernobyl
4.2 32Nota 4/5.
Impressionante. É um ótimo complemento da minissérie da HBO.
Os governos sempre sacaneando a população, e não há justiça. Os responsáveis deviam estar pagando até hoje. E os trabalhadores inválidos deviam ter ajuda. As crianças deformadas, a população comendo comida contaminada.
E em 2019 já iniciou nova corrida por mísseis nucleares de médio alcance, bem ao estilo guerra fria. Pesquisa por "Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário". Rússia viola o acordo e EUA segue também.
Vi no YouTube com o título Discovery o desastre de Chernobyl. Canal ambiental.
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraNota 1/5
Os atores são ótimos, personagens interessantes, fotografia bonita, mas a história foi contada de um jeito bagunçado. Fica cansativo demais.
Fui ver esse vídeo porque acabei de assistir "autópsia de famosos" do River Phoenix. Quando fui ver a filmografia vi que tinha esse aqui com Keanu Reeves. Até hoje não tinha assistido um filme ruim de Reeves.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraNota 4/5.
Tem várias partes meigas, engraçadas, tocantes. Me surpreendeu ver essa turma com amor a facas, defesa pessoal. (faltou de armas de fogo).
Quem focar demais nas mensagens políticas vai se perder. A família não é esquerda comum que temos por aí hoje em dia. É esquerda marxista, esquerda raíz com inspiração em revolucionários, em anarquistas.
Legal ver o senso de dever, de moral, de integridade elevado
(exceto quando furtam o mercado, parte totalmente fora da linha seguida até então)
As referências intelectuais foram várias, provavelmente a maioria que assistiu nunca nem ouviu falar nos autores citados.
É legal e engraçado como uma família de malucos idealistas fizeram para organizar sua vida de acordo com seu ideal. Não vejo eles como extremistas. Parece que estão fazendo o que está dentro do alcance deles.
Para as crianças o que faltou foram as lições
sobre o mundo contemporâneo ocidental. Assim saberiam lidar com ele quando necessário. Elas ficaram desajustadas.
Pra mim foi uma forma de superproteção paterna, uma mistura de desprezo grande pelo modo de vida moderno nas cidades. Por isso acho que no finalzinho a família "traiu o movimento". Não tinha nada essencialmente errado em viver no mato, desde que aprendessem a ter essa integração. (é a realidade de muitas comunidades rurais, vão para cidade e voltam)
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 248 Assista AgoraNota 3.5/5.
Achei muito bom. Não lembro de ter assistido um filme de batalha naval tão realista. Prende bastante.
O capitão fez
tudo o que podia, muito bem preparado, mesmo assim não foi possível salvar todo mundo.
Assisti a crítica do canal Dalenogare Críticas do YouTube (Greyhound: Na Mira do Inimigo - Crítica do filme da Apple TV+). Ele ficou se queixando que não teve profundidade da história, só um personagem praticamente, o romance não foi explorado. Kkkk
meu deus, só quero ver nazista se fodendo, explosões, nem tive tempo em pensar em romance. Ainda bem que não teve besteira de casal (acho que Pearl Harbor teve, e não acrescentou nada memorável)
Se fosse pra criticar eu diria que podia mostrar por dentro dos submarinos. Mas não senti falta. Ficou na medida.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraEu não sabia que existia musical da Broadway em ritmo de hip-hop. Fiquei surpreso, achei que eu tava vendo algo errado. Esperava algo mais clássico. Não é pra mim. (não leio sinopse antes de assistir nem vejo o trailer completo. Nesse caso de uma passada por uns 3 segundos de trailer. Parecia ok, fiquei curioso porque tanta gente estava assistindo esse filme aqui)
Olá hater, como pode ver não dei nota no filme, sossega aí.
Ambulância do Terror
2.4 34Nota 2.5/5.
Toda a premissa do filme é baseada no fato da velha (Momma) ter
surtado, e querer a filha Alice de volta. Em vez de sequestrar uma menina, bastava contratar uma atriz ou empregada, e enganar a velha. E fazer a velha fazer terapia pra cair na realidade de novo. Uma solução muito mais simples que não envolve cometer crimes hahaha
E não tem um telefone nessa casa grande? kkk
Engraçada que a velha não é tão louca assim pois mandou a menina ler uma carta fake de despedida.
Uma coisa que me surpreendeu foi o cara da banda. Eu tinha certeza de que ele era parte de uma gangue que raptava garotas ingênuas. Tinha certeza de que ele mexeu no carro para dar aquele problema ao ligar e ele aparecer do nada como salvador. Depois ele foi se mostrando preocupado com a menina.
Ahaha garota experta, conquistou o cara com um beijo. Pena que o plano deu ruim logo de cara.
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraNota 1.5/5.
A parte do terror não funciona. Ele é muito mais de suspense.
O problema é que tentaram fazer um filme de espírito como se fosse
um filme de demônios. Forçaram essa premissa o máximo que deu para tentar enganar o público.
A ideia da Shinigami (Boneca da Morte) é boa, mas ficou mal aproveitada.
Teve uma parte que seria de terror só me fez rir: uma comissária é agarrada por braços de um demônio que a puxa para o compartilhamento de bagagem que fica acima das poltronas.
Os próprios personagens não conseguem ficar assustados, não passam a emoção de terror.
Ele é até razoável, até que chega um momento que te decepciona haha.