que sensibilidade.. pra mim é um daqueles filmes q eu não vou tercoragem de assistir mais de uma vez vez na vida, pq esse filme conseguiu me destuir completamente. Enfim trabalho incrivel de direção, roteiro, atores etc etc
como é bom reassistir filmes, a primeira vez q eu vi eu gostei e não achei essas coisas todas.. mas esses dias me bateu uma vontade grande de reassistir e para minha surpresa eu simplesmente amei o filme, um dos melhores q eu assisti (ou mehor reassisti) esse ano, incrivel incrivel incrivel (criei uma pasta so pra guardar os prints q eu fui tirando ahahhaha)
Se tratando de Carrie, (que é um dos meus livros/filmes favoritos), eu so não gostei de Rage Carrie (que é um filme que eu queria ter "desvisto", por isso se lhe oferecerem pra assistir rage Carrie não aceite). É obvio que a versão com a perfeita Sissy Spacek é bem melhor, mas esse remake tambem é mto bom.
Filme que passa uma vibe muito "Temperatura maxima" da globo segunda a noite, depois de um dia de trabalho, ligar a TV e se deliciar com um filmão de ação escroto. Muita porradaria, muita violencia gratuita, do jeitin que o Brasil gosta. Irmão.. é preparar aquela pipoca doce bolada, um copão de coca e TEM QUE ASSISTIR, não tem jeito, muito bom.
um dos poucos filmes q eu tive vontade de assistir por 2 dias seguidos, incrivell <3 E ainda teve uma participação q eu não esperava da minha crush yuko oshima
Undo
3.6 5nossa esse e o ghost soup ate foram os q eu achei mais fraquinhos do Iwai
O Caso de Hana e Alice
3.8 20eu amei esse prequel, inclusive se quiser pode continuar fazendo historias relacionadas a hana and alice viu Shunji Iwai
Living on Tokyo Time
2.5 1mulher chata, cara chato, personagens secundarios chatos, filme chato
Café Lumière
3.6 13esse eu sofri viu pra terminar de ver meu deeeus
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agoraque sensibilidade.. pra mim é um daqueles filmes q eu não vou tercoragem de assistir mais de uma vez vez na vida, pq esse filme conseguiu me destuir completamente. Enfim trabalho incrivel de direção, roteiro, atores etc etc
Felicidade
4.1 378o pior filme que eu ja tive o desprazer de ver pqp q noooojo
Drive My Car
3.8 382 Assista Agoraeu ein.. oxi
Teacher!
3.7 10meu cuh
Microhabitat
4.2 76como é bom reassistir filmes, a primeira vez q eu vi eu gostei e não achei essas coisas todas.. mas esses dias me bateu uma vontade grande de reassistir e para minha surpresa eu simplesmente amei o filme, um dos melhores q eu assisti (ou mehor reassisti) esse ano, incrivel incrivel incrivel (criei uma pasta so pra guardar os prints q eu fui tirando ahahhaha)
April Story
3.8 26 Assista Agoraassisti pela (sei la quantas vezes).. O tal do filme conforto
shunji iwai te amo mozão
Anjos Caídos
4.0 260 Assista Agoraaqueles filmes q eu tenho certeza que vou reassistir daqui uns meses
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraSe tratando de Carrie, (que é um dos meus livros/filmes favoritos), eu so não gostei de Rage Carrie (que é um filme que eu queria ter "desvisto", por isso se lhe oferecerem pra assistir rage Carrie não aceite).
É obvio que a versão com a perfeita Sissy Spacek é bem melhor, mas esse remake tambem é mto bom.
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraFilme que passa uma vibe muito "Temperatura maxima" da globo
segunda a noite, depois de um dia de trabalho, ligar a TV e se deliciar com um filmão de ação escroto. Muita porradaria, muita violencia gratuita, do jeitin que o Brasil gosta.
Irmão.. é preparar aquela pipoca doce bolada, um copão de coca e TEM QUE ASSISTIR, não tem jeito, muito bom.
Não Devíamos Ter Crescido
3.5 18 Assista Agoraum dos poucos filmes q eu tive vontade de assistir por 2 dias seguidos, incrivell <3
E ainda teve uma participação q eu não esperava da minha crush yuko oshima
Rent-a-Cat
4.1 20legalzin legalzin.. mas não sei, não pegou tanto, achava q eu iria gostar mais
Laço Materno
3.7 88 Assista Agoraé pedrada
Meu Nome é Chihiro
3.6 28 Assista Agoratem umas reflexões interessantes, mas não gostei tanto quanto gostaria
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoranossa senhora que filme ruinzin viu, fui no intuito de dar umas risadas mas sai decepcionado