Como em cada temporada Uhtred estava com um cabelo diferente, gostei dele no começo estar com cabelão todo solto. Mas depois ficou com o mesmo visual da última temporada... Também não gostei da falta de algumas personagens como os filhos dele e a viúva de Alfredo e a ruiva que ficou junto a ela morando em Bebamburgo. Também gostei da última cena mostrando o tão amado Valhala, mas com poucas personagens lá. Quando o portão começou a se abrir iluminando com um brilho dourado já imaginei rapidamente todos os personagens pagãos lá festejando e esperando por ele.
Leve e simples. Sem nenhuma surpresa. Bom de ser assistido acho que mais por protagonismo etário do que por algo animador. Achei levemente parado, mas isso não é algo que me canse. Na verdade gosto de filmes assim. Também depende do tema. Pois tem filmes paradinhos que são cansativos e nada cativantes.
Acho legal o final por ter me dado uma leve dúvida se o E.T. seria uma metáfora na cena frio asilo, quando as senhoras se perguntam se ele se lembra. Se estariam falando do alienígena ou do próprio senhor. E também no final quando parece que a nave espacial volta e fica a nós imaginar se é imaginação dele ou se dessa vez agora ele irá para o outro planeta.
Dublagem diferente de alguns personagens (ou pelo menos senti isso) e o fato d'eu não poder acelerar a velocidade como na Netflix, pois assisti pelo Prime, me desanimou um pouquinho. Também o traço é diferente... Achei um pouco menos infantil do que o anime em si. Gostei disso. E achei as lutas mais dinâmicas, diferente do desenho que é mais como os animes da época cheios de poder e lutas a distância... A velha coisa de o vilão ficar forte no final mas mesmo assim o protagonista conseguir derrotá-lo rapidamente. Achei Inuyasha no filme mais ousado. Goste.
Assisti por osmose. A única coisa que me incomodou é as faltas de realidades nos filmes. Como que uma adolescente, e depois os dois juntos, vão navegar no mar em um barco pequeno com cara de que vai naufragar. Não tem que ter alguma autorização? Cadê a Marinha?
Já vi que a trilha sonora vai ser ruim. Que terá um bocado de momentos tirados a engraçados. Um filme totalmente com cara de tela verde. Só faltou ter o símbolo da Marvel. Já tem uma versão de Viúva Negra e o líder dos Guardiões da Galáxias...
Parece um filme estadunidense inspirado no estúdio Ghibli. Gostei da estória e também de uma espécie de surpresa no final, que pode parecer já ser esperada, mas tem coerência nas imagens do filme.
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 61 Assista AgoraPra quem assistiu e gostou da série, é um ótimo fechamento da estória.
Como em cada temporada Uhtred estava com um cabelo diferente, gostei dele no começo estar com cabelão todo solto. Mas depois ficou com o mesmo visual da última temporada...
Também não gostei da falta de algumas personagens como os filhos dele e a viúva de Alfredo e a ruiva que ficou junto a ela morando em Bebamburgo.
Também gostei da última cena mostrando o tão amado Valhala, mas com poucas personagens lá. Quando o portão começou a se abrir iluminando com um brilho dourado já imaginei rapidamente todos os personagens pagãos lá festejando e esperando por ele.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraAchei simples e mais rápido que o primeiro. Mas tão maravilhoso quanto.
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraAssisti ao resumo
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraAssisti ao resumo
D-War: Guerra dos Dragões
1.8 222 Assista AgoraAssisti ao resumo.
A falta diversidade nessas obras são um pecado...
Nimona
4.1 234 Assista AgoraCheio de LGBTs e o nome do filme é justamente (ni)MONA. Kkk, amei!!!!
Big Legend
2.5 22 Assista AgoraAssisti ao resumo.
O Uivo
2.7 210Assistido por resumo.
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraAssisti ao resumo.
O Predador: A Caçada
3.6 665Assisti ao resumo.
Leo
3.6 132 Assista AgoraAdorei. Dentro dessas realidades cinematográficas... teve uma boa diversidade. Também boas lições.
A Pele Fria
3.0 119Assisti ao resumo.
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraAssisti ao resumo.
On- Drakon
4.0 8 Assista AgoraAssisti ao resumo.
Congelamento Cerebral
1.8 7 Assista AgoraAssisti ao resumo.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 80 Assista AgoraLeve e simples. Sem nenhuma surpresa. Bom de ser assistido acho que mais por protagonismo etário do que por algo animador. Achei levemente parado, mas isso não é algo que me canse. Na verdade gosto de filmes assim. Também depende do tema. Pois tem filmes paradinhos que são cansativos e nada cativantes.
Acho legal o final por ter me dado uma leve dúvida se o E.T. seria uma metáfora na cena frio asilo, quando as senhoras se perguntam se ele se lembra. Se estariam falando do alienígena ou do próprio senhor. E também no final quando parece que a nave espacial volta e fica a nós imaginar se é imaginação dele ou se dessa vez agora ele irá para o outro planeta.
InuYasha 1: Sentimentos que Transcendem o Tempo
4.2 24 Assista AgoraDublagem diferente de alguns personagens (ou pelo menos senti isso) e o fato d'eu não poder acelerar a velocidade como na Netflix, pois assisti pelo Prime, me desanimou um pouquinho. Também o traço é diferente...
Achei um pouco menos infantil do que o anime em si. Gostei disso. E achei as lutas mais dinâmicas, diferente do desenho que é mais como os animes da época cheios de poder e lutas a distância...
A velha coisa de o vilão ficar forte no final mas mesmo assim o protagonista conseguir derrotá-lo rapidamente.
Achei Inuyasha no filme mais ousado. Goste.
O Livro do Amor
3.3 63 Assista grátisAssisti por osmose. A única coisa que me incomodou é as faltas de realidades nos filmes. Como que uma adolescente, e depois os dois juntos, vão navegar no mar em um barco pequeno com cara de que vai naufragar. Não tem que ter alguma autorização? Cadê a Marinha?
Barba, Cabelo & Bigode
2.6 23 Assista AgoraMARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraFANTÁSTICO!
E sim, a melhor cena é a de Bheem e o tigre. Se você não acha, está errado! Kkk!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraJá vi que a trilha sonora vai ser ruim. Que terá um bocado de momentos tirados a engraçados. Um filme totalmente com cara de tela verde. Só faltou ter o símbolo da Marvel. Já tem uma versão de Viúva Negra e o líder dos Guardiões da Galáxias...
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraAchei q fosse Débora Seco na capa...
Bright: Alma de Samurai
2.6 8 Assista AgoraFluidamente parado. Ambientação bonita, mas acho que poderia ser mais detalhado e colorido. O filme é bem bacana.
Ni no Kuni
3.2 45Parece um filme estadunidense inspirado no estúdio Ghibli. Gostei da estória e também de uma espécie de surpresa no final, que pode parecer já ser esperada, mas tem coerência nas imagens do filme.
Só o velho que dá asas a suposições de quem ele seria.