nossa fazia um bom tempo que eu não via um filme no qual realmente me deixasse emocionada. E também, muito bom para refletir, vale a pena ver, apesar de algumas cenas angustiantes haha Ótima trilha sonora, e a Dakota foi sensacional!
É uma pena que uma história tão bonita não tenha tido mais investimentos na filmagem e tudo, como o Nosso Lar teve, mas seguiram bem o livro sem equívocos e isso é importante.
“Ao longo dos años eu fui chamado por muitos nombres: Diablo o Gato, Amante Felino, Chupa Cabra, Don Juanito, El Ruivo Romântico, mas para maioria yo soy El Gato de Botas - El Fuera da Ley” UASHUAHSUAHSU adorei
O Universo No Olhar
4.2 1,3Kalguém sabe a data exata de estréia?
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraHá muito tempo procurava um filme como este de terror. Com um bom enredo e muitos sustos! Anciosa para ver Insidious 2 :D
Agora e Para Sempre
4.0 1,5Knossa fazia um bom tempo que eu não via um filme no qual realmente me deixasse emocionada. E também, muito bom para refletir, vale a pena ver, apesar de algumas cenas angustiantes haha Ótima trilha sonora, e a Dakota foi sensacional!
E a Vida Continua…
2.6 174É uma pena que uma história tão bonita não tenha tido mais investimentos na filmagem e tudo, como o Nosso Lar teve, mas seguiram bem o livro sem equívocos e isso é importante.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kmuito lindo, e com uma proposta muito legal.. super reflexivo!
A Caixa
2.5 2,0Ksuper enganação o trailer esperava muito mais, filme confuso e muito chato..odiei :l
Sem Limites
3.8 1,9K Assista Agoraotimo, achei um filme bem inovador pela historia
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agora“Ao longo dos años eu fui chamado por muitos nombres: Diablo o Gato, Amante Felino, Chupa Cabra, Don Juanito, El Ruivo Romântico, mas para maioria yo soy El Gato de Botas - El Fuera da Ley”
UASHUAHSUAHSU adorei
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraQue grande p o r c a r i a.. alienigena? pqp so poirou o filme
Promessas de Um Cara de Pau
3.0 82Legal, gostei heheh
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraPerfeito! Mas sinceramente esperava mais misterio mas tudo bem mesmo assim bom filme
A Mulher de Preto
3.0 2,9Kalguns sustos apenas, mas nada de novo
Meu Cachorro Skip
3.9 236 Assista Agoraliindo
Novidades no Amor
3.3 636 Assista Agoragostei, bem lindinho!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoranão gostei
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista Agoracheio de surpresas, muito bom!
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 473 Assista Agoramuito ruim
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista Agoragostei
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista Agoramuito bom
Turma da Pesada
3.1 209 Assista Agorasessão da tarde :D
O Príncipe do Central Park
3.0 28Um tesourinho da sessao da tarde *-* [3]
Sem Saída
2.7 1,4K Assista Agoraotimo filme
Ponte para Terabítia
3.9 1,6Kliindo filme, emocionante!
Na Trilha da Fama
3.0 330sessão da tarde