Gostei da mistura de San Fransokyo... Os personagens são muito legais, com personalidades bem diferentes e o Baymax, bom, esse é um caso a parte. Ele é cativante e fofinho, literalmente... rsrs
Um filme bom para distrair em dias de nada pra fazer. Tem um humor acido no quesito politica. No mais, lembrou muito o filme O mentiroso com Jim Carrey. As piadas e até umas caretas, mas, como falei, bom para assistir sem muita expectativa.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraGostei da mistura de San Fransokyo... Os personagens são muito legais, com personalidades bem diferentes e o Baymax, bom, esse é um caso a parte. Ele é cativante e fofinho, literalmente... rsrs
O Candidato Honesto
2.5 433 Assista AgoraUm filme bom para distrair em dias de nada pra fazer. Tem um humor acido no quesito politica. No mais, lembrou muito o filme O mentiroso com Jim Carrey. As piadas e até umas caretas, mas, como falei, bom para assistir sem muita expectativa.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraGostei muito. Divertido. Pinguins que resolveram ser "diferentes" do resto e as confusões desses "agentes secretos". Vale o ingresso.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraFilme muito bom. Adorei a mistura de historias e personagens... Filme para assistir mais de uma vez e a cada vez, uma nova perspectiva.
Escola de bruxas
2.1 36Bem fraquinho.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraHistoria repetitiva. Uma boa distração quando não se quer pensar em nada.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraUm filme muito bom, com um final muito bem bolado.
Rede de Intrigas
2.4 50 Assista AgoraFraco. Nem o Cuba salvou o filme.
Sexo com Amor?
2.2 198Fraco.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraAchei a historia fraca, mas adorei os efeitos - a arena e a corrida de motos principalmente - e a trilha sonora, ficaram otimos.
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraNesse filme, nada é o que parece. Muuito bom.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraMaravilhoso.
A Conquista da Honra
3.6 226 Assista AgoraPara completar a história tem que ver Cartas de Iwo Jima que achei bem melhor.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraAdorei...
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraÉ o melhor da trilogia.
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 586 Assista AgoraMuito bom e uma das melhores atuações de Julia Roberts.
Até o Limite da Honra
3.7 349Muito bom.
Mansão Mal-Assombrada
2.6 295Sem graça.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraRuim.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraRuim.
Pluto Nash
1.8 83 Assista AgoraRuim.
O Informante
3.8 244Muito bom.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraAdorei.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraOdiei.