Filmaço!
Apesar das premissas, achei muito ruim.
Péssimo, apenas uma excessiva quantidade de sangue sendo exibida.
Um dos melhores suspenses que assisti!
O primeiro é bem melhor, esse só é assistível.
Trilha sonora marcante, boa trama, bom elenco, boas atuações!
Simplesmente fantástico
Filmão!
Bom filme, merece a nota.
Merecia uma nota maior.
Muito bom.
Bom filme.
Gostei bastante desse quarto filme (o segundo e o terceiro são ambos enfadonhos, apesar de possuírem algumas cenas legais).Ah! Prefiro mil vezes esse final do que o da série.
Começo: promissor, meio: atrapalhado e final: um fracasso.
Excelente
O original é muito superior.
O filme se arrasta na maior parte do tempo e tem um desfecho estúpido.
Muito bom
Muito bom!
Sentimos a angústia do protagonista assim como sentimos ao ver Volúpia de Matar, apesar do tema ser diferente.
Ótimo noir!
Um bom filme
Apesar da perspectiva inovadora, a motivação foi muito mal desenvolvida.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Suspeito X
3.5 29Filmaço!
Dente Canino
3.8 1,2KApesar das premissas, achei muito ruim.
A Invasora
3.4 702Péssimo, apenas uma excessiva quantidade de sangue sendo exibida.
Te3n
3.7 19Um dos melhores suspenses que assisti!
Instinto Selvagem 2
2.7 164O primeiro é bem melhor, esse só é assistível.
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista AgoraTrilha sonora marcante, boa trama, bom elenco, boas atuações!
A Vida dos Outros
4.3 645Simplesmente fantástico
Um Contratempo
4.2 2,0KFilmão!
Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto
3.4 65Filmaço!
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraBom filme, merece a nota.
Relação Mortal
2.4 157 Assista AgoraMerecia uma nota maior.
O Pacto
3.1 460Muito bom.
O Orfanato
3.7 1,3KBom filme.
Psicose 4: O Começo
2.9 107Gostei bastante desse quarto filme (o segundo e o terceiro são ambos enfadonhos, apesar de possuírem algumas cenas legais).
Ah! Prefiro mil vezes esse final do que o da série.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraComeço: promissor, meio: atrapalhado e final: um fracasso.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraExcelente
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraO original é muito superior.
Amnésia
1.8 220O filme se arrasta na maior parte do tempo e tem um desfecho estúpido.
Estrada do Mistério
3.1 12Muito bom
Dívida de Sangue
3.3 104 Assista AgoraMuito bom!
A Tortura do Medo
3.9 149Sentimos a angústia do protagonista assim como sentimos ao ver Volúpia de Matar, apesar do tema ser diferente.
Confissão
3.6 14 Assista AgoraÓtimo noir!
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista AgoraUm bom filme
Com as Horas Contadas
3.7 8 Assista AgoraApesar da perspectiva inovadora, a motivação foi muito mal desenvolvida.