Não é uma série para todos, a série no geral é boa mas tem muitas coisas que não gosto. O primeiro episódio é bom, provoca uma reflexão mas fiquei com a impressão de que o seu real objetivo não era fazer o expectador pensar, mas sim impactar, causar uma polêmica logo de cara para atrair pessoas, nada contra isso, mas não acredito que o assunto do episódio seja muito relevante. O segundo episódio é com certeza o mais fraco, ele consegue transmitir a mensagem que deseja mas de uma forma muito massante e mal trabalhada e acaba sendo dificil de aguentar até o final. O terceiro episódio é com certeza o melhor da temporada, é um assunto que não é inovador, mas muito bem trabalhado, entre os três é o episódio que mais me fez refletir e me convenceu a continuar a acompanhar a série.
Eu nem lembrava que eu tinha visto essa serie assim que estreiou, só lembrei de marcar como visto agora. Muito abaixo do que eu esperava, não tiveram o cuidado de fazer um trabalho fiel ao dos quadrinhos infelizmente.
Perfeito! Já assisti duas vezes os dois primeiros episódios, era a serie de ficção cientifica que eu estava esperando a muito tempo, cada detalhe, é muito bom.
Até que enfim terminei de assistir, comecei a ver em novembro e só terminei essa semana, até semana passada só tinha assistido quatro episódios, eu não estava gostando muito, mas acabei me surpreendendo, a série vai melhorando a partir do quinto episódio que é quando o Killgrave, ponto alto da temporada, entra de vez na história.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370É o live-action do Divertida Mente, só que sem a parte divertida para o Elliot.
Power Rangers Força Animal
3.3 98Essa pra mim é a melhor, depoos dessa temporada caiu bastante a qualidade.
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Eu cheguei a decorar as falas dos personagens de tanto assistir essa serie, pena que foi cancelada depois dessa temporada.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão é uma série para todos, a série no geral é boa mas tem muitas coisas que não gosto.
O primeiro episódio é bom, provoca uma reflexão mas fiquei com a impressão de que o seu real objetivo não era fazer o expectador pensar, mas sim impactar, causar uma polêmica logo de cara para atrair pessoas, nada contra isso, mas não acredito que o assunto do episódio seja muito relevante.
O segundo episódio é com certeza o mais fraco, ele consegue transmitir a mensagem que deseja mas de uma forma muito massante e mal trabalhada e acaba sendo dificil de aguentar até o final.
O terceiro episódio é com certeza o melhor da temporada, é um assunto que não é inovador, mas muito bem trabalhado, entre os três é o episódio que mais me fez refletir e me convenceu a continuar a acompanhar a série.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraEu nem lembrava que eu tinha visto essa serie assim que estreiou, só lembrei de marcar como visto agora. Muito abaixo do que eu esperava, não tiveram o cuidado de fazer um trabalho fiel ao dos quadrinhos infelizmente.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KPerfeito! Já assisti duas vezes os dois primeiros episódios, era a serie de ficção cientifica que eu estava esperando a muito tempo, cada detalhe, é muito bom.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQuando estava quase acabando do ultimo episódio eu fiquei repetindo: - Por favor, não acaba agora.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEstreia dia 2 de outubro.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraCada episódio melhor que o outro. Pegaram as referências?
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Estreia: 20 de setembro.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAté que enfim terminei de assistir, comecei a ver em novembro e só terminei essa semana, até semana passada só tinha assistido quatro episódios, eu não estava gostando muito, mas acabei me surpreendendo, a série vai melhorando a partir do quinto episódio que é quando o Killgrave, ponto alto da temporada, entra de vez na história.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agoraa melhor série de super herói da atualidade, acredito que a próxima temporada seja sobre a queda de Murdock.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraEssa temporada foi tão boa quanto a primeira, mas ainda pode melhorar, espero que não termine nessa temporada.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraDeisti. Achei que não aguentaria ver nem a primeira.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraAchei que não aguentaria assistir toda a temporada, não é uma série atrativa.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraAchei que não aguentaria ver nem a primeira temporada, mas assisti até a metade da terceira, meio que na marra.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraDesisti na metade da temporada, não aguentava mais esse negócio de vilão da semana, a história não ia pra frente.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada, o final é a melhor parte.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraA segunda temporada começou muito bem to gostando bastante.
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89Eu decorei as falas dos personagens de tantas vezes que já assisti.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Muito boa essa série. Foi uma grande ideia da marvel fazer essa serie que praticamente não tem base nos quadrinhos.