O filme, apesar da não semelhança dos personagens com os do game, consegue trazer a essência do jogo. É divertido, exagerado e obviamente corrido, pois precisa entregar algo rapido que no jogo se leva muito tempo para chegar. Pra mim esse tranquilamente fica legal de ver seja para quem nunca jogou e para quem jogou. Tem pontos negativos sim, mas o fator de ser uncharted, da pra aceitar de boa.
Um filme que entrega ação, e não promete nada. É muito curto, e com isso não se da ao trabalho de se importar com os personagens e suas histórias, sendo assim, libera espaço para uma ação de perseguição boa e violenta. Para quem espera pouco de um filme assim, vai gostar sem nada exuberante nele e com diversas situações ja vistas em alguns outros filmes desse genero. Eu gostei no final das contas.
É um daqueles filmes de atuação, e que bom que a Kristen conseguiu entregar algo mto bom. Mesmo considerando a imagem da princesa saturada de tanto explorarem os problemas que ela vivia, seja em séries ou filmes, esse filme consegue trazer algumas coisas diferentes e sensiveis.
Graças que acabou essa coisa, pelo menos posso dizer, pois consegui assistir tudo, que série chata bagarai e fraca e muitas coisas, que nem vou me estender muito aqui, legal que tem muita gente que adorou, mas para mim foi dificil concluir.
Só o primeiro episódio ja é melhor que toda segunda e terceira temporada inteiras. Continuando o comentario após terminar a temporada, é se não a melhor temporada, a que mais se aproxima da primeira. Ainda possui algumas decisões que não gostei, mas o nucleo de Hawkins me fez relevar algumas "lengas-lengas" dos outros nucleos, já que tudo que envolve Hawkins carrega a temporada muito bem. O terror e suspense está maior do que nas outras, apenas espero que consigam entregar a conclusão da série ano que vem.
Ta aí um dos motivos da mensalidade da Netflix estar tão alta, tem que pagar caro por produções fracas e ruins mas que tenham algum ator/atriz do momento. O filme termina como começa, com um desenvolvimento podre e nada demais.
Ótimo filme nostalgico que mantem viva a franquia e renova com crianças/adolescentes para um futuro interessante. E mesmo desconsiderando a versão com as mulheres vejo que coisas boas ainda podem sair dessa franquia.
Quando literalmente eu e minha esposa falamos, agora vai pro filme...ele acaba kkkk. Tem boas coisas, mas acredito que a demora para embalar na trama principal prejudicou, ja que não sobrou muito tempo para as consequencias desses atos.
Ótimo filme solo, ambientação, trama e tudo que envolve, uma pena a DC e Warner serem tão lentas e pouco visionárias na exploração daquilo que tem de mellhor. Voltando ao filme, o tempo dele nem senti por estar completamente imerso na Gotham, o que me tira a estrela foi realmente o plano final e a cena da inundação, pra mim completamente desconexa com a tensão e cenas anterioremente vistas.
Pelo menos tenta sair do padrão catástrofe que o proprio Roland criou como forma de trabalho, mesmo que pra isso deixe muitas falhas e coisas sem sentido. Consegui ficar surpreso com o rumo que a história tomou e como citei foi uma tentativa válida. Vale o entretenimento sem grandes expectativas.
A chatice da série está beirando o insuportável, as trocas de showrunners afetaram nitidamente. E o que antes parecia apenas algo pequeno, tornaram-se insuportáveis as faltas de coerencia nas coisas dessa série. Era boa, mas para mim os ultimos acontecimentos e essa terceira temporada mataram o pouco de bom que ainda restava.
Ainda processando, mas não posso negar minha decepção ao sair do cinema ontem, nem tinha tanta expectativa, mas porque as infinitas possibilidades desses multiversos não foram minimamente exploradas. Para mim o filme parece um episódio em live action de What if, com muita coisa absolutamente superficiais e participações de personagens descartáveis. O filme não é ruim, mas é inegável que pelo potencial que ele possuia era inumeras possibilidades e deixou muito a desejar, abordar apenas 2 multiversos além do que conhecemos me pareceu tiro no pé.
Bem genérico em comparação ao primeiro, com mais obviedades e enigmas resolvidos muito facilmente, que sinceramente não fizeram sentido nenhum, mesmo seguindo a proposta.
Filme tecnicamente perfeitamente executado, e com uma boa expectativa para o desenrolar dos acontecimentos, vou agaurdar o todo para retornar aqui e aprofundar mais sobre a historia contada, mas como um filme solo, ele está muito bem feito tambem.
Filme muito bom e com ótimas atuações, confesso que senti uma falta de mais detalhes aprofundados da relação familiar, e a evolução das tenistas. No final foi muita teimosia mostrada pelo protagonista, mas pouca evolução, e a resolução para esse crescimento do personagem pareceu aleatória e rápida. Mas como citei na primeira frase, o filme é muito bom realmente.
Certamente aqui está o maior erro dos filmes Marvel, onde nem mesmo as boas cenas de ação tornam o filme bom no geral. Alguns acontecimento não fizeram o menor sentido e a não exploração do Deviante evoluído foi patética. O que eu realmente gostei foi apenas a escala e como foram mostrados os celestiais. O restante é totalmente descartável, mas reconheço que deverá haver melhoras em próximas produções, e no contexto do UCM vai ficar bom.
Essa série pra mim ta no nivel dos filmes do Homem-formiga, bobinho e superficial, por mais que sempre tenha importância para os acontecimentos futuros, faltaram coisas mais interessantes em alguns episódios.
A idéia é muito boa, mas a execução conseguiu estragar tudo. Esse filme é um exemplo de que uma montagem mal feita e um roteiro fragmentado podem demais estragar o que tinha de bom, eu realmente não conseguia acompanhar o que estavam tentando contar, quais as motivações de cada personagem, ou seus oobjetivos. Eles pareciam inseridos la apenas para fazer sentido na cena final, o que é ridículo. Hora a trama será dos irmãos, hora da rede, da investigação...e os aliens? Equanto o filme vai rolando, eles vão trocando de nucleos sem sequer encerrar uma cena de maneira decente, deixando apenas no ar algo, isso é bom até, mas não quando dura 95% do filme, uma hora tinham que deixar mais claro, o que aconteceu tarde demais.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraO filme, apesar da não semelhança dos personagens com os do game, consegue trazer a essência do jogo. É divertido, exagerado e obviamente corrido, pois precisa entregar algo rapido que no jogo se leva muito tempo para chegar. Pra mim esse tranquilamente fica legal de ver seja para quem nunca jogou e para quem jogou. Tem pontos negativos sim, mas o fator de ser uncharted, da pra aceitar de boa.
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraUm filme que entrega ação, e não promete nada. É muito curto, e com isso não se da ao trabalho de se importar com os personagens e suas histórias, sendo assim, libera espaço para uma ação de perseguição boa e violenta. Para quem espera pouco de um filme assim, vai gostar sem nada exuberante nele e com diversas situações ja vistas em alguns outros filmes desse genero. Eu gostei no final das contas.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraÉ um daqueles filmes de atuação, e que bom que a Kristen conseguiu entregar algo mto bom. Mesmo considerando a imagem da princesa saturada de tanto explorarem os problemas que ela vivia, seja em séries ou filmes, esse filme consegue trazer algumas coisas diferentes e sensiveis.
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 68Revoltante, mas é mais um retrato do uso da religião para o mal, não foram os primeiros e infelizmente não serão os ultimos.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraGraças que acabou essa coisa, pelo menos posso dizer, pois consegui assistir tudo, que série chata bagarai e fraca e muitas coisas, que nem vou me estender muito aqui, legal que tem muita gente que adorou, mas para mim foi dificil concluir.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSó o primeiro episódio ja é melhor que toda segunda e terceira temporada inteiras. Continuando o comentario após terminar a temporada, é se não a melhor temporada, a que mais se aproxima da primeira. Ainda possui algumas decisões que não gostei, mas o nucleo de Hawkins me fez relevar algumas "lengas-lengas" dos outros nucleos, já que tudo que envolve Hawkins carrega a temporada muito bem. O terror e suspense está maior do que nas outras, apenas espero que consigam entregar a conclusão da série ano que vem.
Spiderhead
2.5 198 Assista AgoraTa aí um dos motivos da mensalidade da Netflix estar tão alta, tem que pagar caro por produções fracas e ruins mas que tenham algum ator/atriz do momento. O filme termina como começa, com um desenvolvimento podre e nada demais.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 409 Assista AgoraÓtimo filme nostalgico que mantem viva a franquia e renova com crianças/adolescentes para um futuro interessante. E mesmo desconsiderando a versão com as mulheres vejo que coisas boas ainda podem sair dessa franquia.
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraRevisto depois de muito tempo, e o filme até que envelheceu bem, o foco em algumas partes dramáticas recebi melhor agora.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraAchei divertido ver tantos jogadores que acompanho em tela na NBA, claramente não traz nada de novo, mas ainda assim valeu o passa-tempo.
Águas Profundas
2.5 365 Assista AgoraQuando literalmente eu e minha esposa falamos, agora vai pro filme...ele acaba kkkk. Tem boas coisas, mas acredito que a demora para embalar na trama principal prejudicou, ja que não sobrou muito tempo para as consequencias desses atos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÓtimo filme solo, ambientação, trama e tudo que envolve, uma pena a DC e Warner serem tão lentas e pouco visionárias na exploração daquilo que tem de mellhor. Voltando ao filme, o tempo dele nem senti por estar completamente imerso na Gotham, o que me tira a estrela foi realmente o plano final e a cena da inundação, pra mim completamente desconexa com a tensão e cenas anterioremente vistas.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134É uma boa animação, mas muito corrida e com descartes de personagens sem qualquer impacto.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista AgoraPelo menos tenta sair do padrão catástrofe que o proprio Roland criou como forma de trabalho, mesmo que pra isso deixe muitas falhas e coisas sem sentido. Consegui ficar surpreso com o rumo que a história tomou e como citei foi uma tentativa válida. Vale o entretenimento sem grandes expectativas.
Expresso do Amanhã (3ª Temporada)
3.3 47A chatice da série está beirando o insuportável, as trocas de showrunners afetaram nitidamente. E o que antes parecia apenas algo pequeno, tornaram-se insuportáveis as faltas de coerencia nas coisas dessa série. Era boa, mas para mim os ultimos acontecimentos e essa terceira temporada mataram o pouco de bom que ainda restava.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAinda processando, mas não posso negar minha decepção ao sair do cinema ontem, nem tinha tanta expectativa, mas porque as infinitas possibilidades desses multiversos não foram minimamente exploradas. Para mim o filme parece um episódio em live action de What if, com muita coisa absolutamente superficiais e participações de personagens descartáveis. O filme não é ruim, mas é inegável que pelo potencial que ele possuia era inumeras possibilidades e deixou muito a desejar, abordar apenas 2 multiversos além do que conhecemos me pareceu tiro no pé.
Não consegui gostar do Strange zumbi, e o trailer entregou todo o enredo praticamente
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Bem genérico em comparação ao primeiro, com mais obviedades e enigmas resolvidos muito facilmente, que sinceramente não fizeram sentido nenhum, mesmo seguindo a proposta.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraFilme tecnicamente perfeitamente executado, e com uma boa expectativa para o desenrolar dos acontecimentos, vou agaurdar o todo para retornar aqui e aprofundar mais sobre a historia contada, mas como um filme solo, ele está muito bem feito tambem.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Filme muito bom e com ótimas atuações, confesso que senti uma falta de mais detalhes aprofundados da relação familiar, e a evolução das tenistas. No final foi muita teimosia mostrada pelo protagonista, mas pouca evolução, e a resolução para esse crescimento do personagem pareceu aleatória e rápida. Mas como citei na primeira frase, o filme é muito bom realmente.
Time do Coração
3.1 50 Assista AgoraLembrou os filmes esportivos que via na minha infância, porém menos engraçado.
Encanto
3.8 805Filme ta bonito, mas muito raso mesmo sendo uma animação. Personagem Bruno é ótimo e engraçado e é isso.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraCertamente aqui está o maior erro dos filmes Marvel, onde nem mesmo as boas cenas de ação tornam o filme bom no geral. Alguns acontecimento não fizeram o menor sentido e a não exploração do Deviante evoluído foi patética. O que eu realmente gostei foi apenas a escala e como foram mostrados os celestiais. O restante é totalmente descartável, mas reconheço que deverá haver melhoras em próximas produções, e no contexto do UCM vai ficar bom.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraEssa série pra mim ta no nivel dos filmes do Homem-formiga, bobinho e superficial, por mais que sempre tenha importância para os acontecimentos futuros, faltaram coisas mais interessantes em alguns episódios.
A Rebelião
2.6 126 Assista AgoraA idéia é muito boa, mas a execução conseguiu estragar tudo. Esse filme é um exemplo de que uma montagem mal feita e um roteiro fragmentado podem demais estragar o que tinha de bom, eu realmente não conseguia acompanhar o que estavam tentando contar, quais as motivações de cada personagem, ou seus oobjetivos. Eles pareciam inseridos la apenas para fazer sentido na cena final, o que é ridículo. Hora a trama será dos irmãos, hora da rede, da investigação...e os aliens? Equanto o filme vai rolando, eles vão trocando de nucleos sem sequer encerrar uma cena de maneira decente, deixando apenas no ar algo, isso é bom até, mas não quando dura 95% do filme, uma hora tinham que deixar mais claro, o que aconteceu tarde demais.