Obrigado Villeneuve. Ótima sequência para o clássico de 1982. Fotografia, feitos visuais e trilha sonora excelentes. Roteiro e enredo desenvolvidos sem pressa, sem criar dinamismos desnecessários e que torna o filme melhor ainda.
Não gostei, mas não é um filme que dá pra levar a sério. Se fosse um pouco mais bem feito, até seria um filme de terror razoável, mas é péssimo (ou pior). Atuações fracas, situações sem sentido e o sangue ... Cheio de coisas toscas, mal pensadas. Por exemplo:
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraSó consegui soltar um "c*r*lho" depois que acabou!
Que filme! Que atuações!
Jordan Peele, obrigado.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraGostei, apesar do 3º ato ser fraco, foi um filme que me prendeu bastante.
No final fiquei pensando:
Que as portas do cinema seriam trancadas e apareceria na tela "agora é com vocês"
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraFazia tempo que não ria tanto durante um filme! Excelente!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraObrigado Villeneuve. Ótima sequência para o clássico de 1982. Fotografia, feitos visuais e trilha sonora excelentes. Roteiro e enredo desenvolvidos sem pressa, sem criar dinamismos desnecessários e que torna o filme melhor ainda.
Melhor filme de 2017, por enquanto, que vi.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraA sensação que tive ao ver a season finale é a de que a série não "foi pra frente" nesta temporada. Espero que a oitava temporada melhore.
Barry Lyndon
4.2 400 Assista AgoraMais uma grande obra do Mestre Kubrick. Bela fotografia.
Melhor cena do filme, para mim, foi o duelo entre o Barry e o Bullingdon
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraGrande filme. Final perfeito. Cada vez mais fã do Lynch.
*Mais uma injustiça que o Óscar cometeu. Este filme é superior ao "Gente como a Gente"
The Redwood Massacre
1.3 36 Assista AgoraNão gostei, mas não é um filme que dá pra levar a sério. Se fosse um pouco mais bem feito, até seria um filme de terror razoável, mas é péssimo (ou pior). Atuações fracas, situações sem sentido e o sangue ... Cheio de coisas toscas, mal pensadas. Por exemplo:
Guria leva nove porradas na cara, perde meio litro de sangue, mas no final está com a cara perfeita, nem um dente quebrado. Como pode?? kkk
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMuito bom!!! Trilogia incrível feita por Nolan, os filmes são excelentes.
E neste tem Anne Hathaway S2
Asas
4.0 95Ótimo filme, grande clássico do cinema. Recomendado para quem curte cinema mudo, filmes ambientados na Primeira Guerra Mundial e aviões!!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraSou meio suspeito pra falar de filme do Christopher Nolan, mas realmente é um excelente filme, muito bem feito. Recomendo muito!