Que isso veio?? Precisamos urgentemente falar sobre o Kevin Ódio do Kevin do começo até quase o fim...final fiquei na duvida. hehehe Ainda não li o livro então não sei se segue legal,historia forte... Nunca tinha odiado tanto um personagem.. bela atuação a do Ezra!²
Dois Caras Legais
3.6 639 Assista AgoraEm vários momentos me senti assistindo uma comédia pastelão, e isso não é ruim! Filme leve e divertido.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito muito bom. Final surpreendente e que eu gostei bastante.
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraPena que dormi várias vezes durante o filme...
O Corvo
3.5 996Dormi...=(
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSenti falta de algumas coisas do livro...o poema que era um bilhete...cade cade?
Mas ainda assim, lindo lindo!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraQue isso veio?? Precisamos urgentemente falar sobre o Kevin
Ódio do Kevin do começo até quase o fim...final fiquei na duvida. hehehe
Ainda não li o livro então não sei se segue legal,historia forte...
Nunca tinha odiado tanto um personagem.. bela atuação a do Ezra!²
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraEsse filme tem o melhor musical de natal já visto de todos os tempo. hehehe
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraFalem o que quiser. Mas não me canso de assistir...
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraDuas estrelas pelo final e só. sHAUSHa
Submarine
4.0 1,6KQue trilha é essa!!!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAhhhhh muito bom!!!
Muita vontade de ler o quadrinho agora =)
Jogo de Cena
4.4 336Lindo!
Uma verdadeira aula de interpretação²
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraTambém achei que algumas ações do Clyde ficaram sem explicação.
Fora isso o filme é muito bom! Inteligente pra caraca! Muito legal.
Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu …
3.3 304 Assista AgoraBastante previsível.
Bem sessão da tarde =)
Mas muitooo legal! Ri a beça.
A Arte da Conquista
3.4 901Freddie Highmore muito tempo que não vejo nada dele!
Quero ver!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraTim eo cara!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraFora o 3D é legal!
O Que Você Faria?
3.7 113Um dos finais mais surpreendentes que ja vi!
Nunca que ia imaginar isso!
Muito bom o clima os diálogos.
Gostei!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraAchei que desse mais sustos...
Achei fraquinho.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agora4 estrelas só pelo 3D
Fujam do 3D²
Eu e Meu Guarda-Chuva
2.8 225E eu não gostei da atuação das crianças.
A história é legalzinha, mas o tal do Cebola é muito ruim. Só faltou ter olhado pra câmera...²
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Cara isso é muito bom!
O bixinho que fala rapido eo melhor!
A Onda
4.2 1,9KCara...
Que isso povo!
Muito mas muito bom!
"Deixou claro na minha mente como funcionou o nazismo.[2]"
Quero ver a versão americana agora!
Uma Manhã Gloriosa
3.4 736 Assista AgoraCom a mesma direção de Um Lugar chamado Notting Hill ea mesma roteirista de O Diabo Veste Prada só pode ser muito bom mesmo!
Quero MUITO MUITO ver.