Eu não sou fâ de musical, então pulei as músicas e ai não sobrou muito..Gosto do original, mas esse não rolou pra mim, apesar de que gostei das crianças
Gostei, mas esperei um pouco mais, talvez pq demora de ter algo mais concreto da parte dela Mas o serial era muito meticuloso, ele era muito bom. Deu até medo das assistências e da câmera do celular, real
Eu gostei, principalmente pelos atores..Aime(que saudade de Lucifer) e o Freddie, muita gente teve um crush nele na adolescência em Ela é demais kk..mas ele não envelheceu bem não rs..e atuação mediana, mas o filme distrai.
Eu gosto de filmes de natal e vejo muitos, mas achei fraco, não achei química no casal..o que eu mais gostei foi a pousada, que vontade de me hospedar lá
Vi mesmo sem ter visto o 1 e 2 kkk e só vi pelo Will Mike dava muito mole e só não morreu diversas vezes por conta dos outros Mas foi legal e acho que verei o 4
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraEu fui conferir se são as mesmas atrizes e não é que éee.. 30 anos depois, gentee..
Foi nostálgico, mas bem fraquinho né, mas valeu
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraBom filme, mas o apice é o começo mesmo, depois ficou mais devagar e não explorou muito os demais alunos que viveram o mesmo episódio
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KMelhor do que eu achei que seria..Normalmente filmes de guerra não me atraem ou os que sei que bichos vão sofrer..mas foi bom
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraBom de ver. As cenas de lutas eram boas
Temporada de Casamentos
3.2 24 Assista AgoraBem gostosinho de ver, aliás tem muito filme de Bollywood bom
Enola Holmes 2
3.6 208Muito bom!
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraAchei o Ashton meio acabadinho, a Reese tá ótima
Uma boa comédia romântica
Anjo de Natal
2.4 25Nostalgia ver o Chad, apesar de que achei o filme meio zzzz, falta ver o outro
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraEu não sou fâ de musical, então pulei as músicas e ai não sobrou muito..Gosto do original, mas esse não rolou pra mim, apesar de que gostei das crianças
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraTeve umas cenas boas de ação, sem falar que é Will em dose dupla.
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraFraco, acho que tinha potencial, passei muita cena
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraGostei, achei bem legal
Scrooge: Um Conto de Natal
3.2 23 Assista AgoraGostei, animação legal
12 Presentes de Natal
3.0 26 Assista AgoraBom, mas..
Re/Member
2.5 68 Assista AgoraAchei legal, normalmente suspense japonês é bom, mas como tem um looping do dia é normal ser repetitivo, mas não curti o final
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraGostei, mas esperei um pouco mais, talvez pq demora de ter algo mais concreto da parte dela
Mas o serial era muito meticuloso, ele era muito bom.
Deu até medo das assistências e da câmera do celular, real
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraGostei, mas esperei um pouco mais
Violence Action
2.3 11 Assista AgoraFraquinho..
Natal com Você
2.7 46Eu gostei, principalmente pelos atores..Aime(que saudade de Lucifer) e o Freddie, muita gente teve um crush nele na adolescência em Ela é demais kk..mas ele não envelheceu bem não rs..e atuação mediana, mas o filme distrai.
Terra dos Sonhos
3.5 80 Assista AgoraBom filme.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Eu gosto de filmes de natal e vejo muitos, mas achei fraco, não achei química no casal..o que eu mais gostei foi a pousada, que vontade de me hospedar lá
Wendell & Wild
3.3 74 Assista AgoraTem seus momentos bons, mas em outros não curti muito..tem ali a critica social o que é legal, mas essa animação em si não me prendeu
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO primeiro me agradou mais
, esse foi meio..meio! Eo final foi bem nhee
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraVi mesmo sem ter visto o 1 e 2 kkk e só vi pelo Will
Mike dava muito mole e só não morreu diversas vezes por conta dos outros
Mas foi legal e acho que verei o 4