Comecei como quem não quer nada e me diverti e gostei muito Onodera meu filho se oriente..Takano é um querido Tori e Chiaki achei legal Yukina é um fofo e junto com o Kisa são uns piticos Bora pra temp 2.
E aquele sofrimento todo pra quê? Pra sofrermos juntos.. Já podiam ter entregado as cenas fofas de namoradinhos né, pq o ultimo epi o açúcar foi la em cima
Ainda bem que foram epi curtos, não me prendeu, achei fraca, roteiro e personagens e queria que acabasse logo. A outra (Ninguém mandou) já não foi lá essas coisas e ainda lançam essa. É o tipo de série pra ver fazendo outras coisas. E não precisa vera outra pra ver essa.
Agora eu quero ver como o vírus se espalhou.. Entreteve a série, ache legal alguns monstros, mas eles eram fracos ainda sim..os zombies em si mostrou pouco..A Jade personagem chata,o Simon, estava com as pessoas erradas, na hora errada. A Bilie quem sabe.. Meio arrastada, entreteve em alguns momentos
Comecei a ver pq tinha o saint na capa essa é a verdade. Os 3 primeiros epi é bem zoado, muita vergonha alheia, muitaaaa. A partir do 5 começou a melhorar, mas a vergonha alheia acompanhou todo o BL Achei Jao fofo, assim como o casal Skao, apesar que teve enrolação Fiquei PVida pq não desenvolveram Daisy e Touch Me rendi ao Billy, que lindo que ele tava
falou é BL do Zee eu já tava batendo ponto O Zee nesse style tava tão lindo, aquele terno azul owww, qualquer roupa E os beijos...minha gente, vou nem falar mais nada Gostei. Só o casal secundário que não me prendeu tanto
É um dos que eu veria novamente Eu não aguento ver a Bo Young chorar em personagens, isso me acaba junto O casal era ótimo E o que era a OST, nossa! A musica da Aile, perfeita!
Me pergunto o que as pessoas esperam de um remake?? Normalmente é semelhante a versão original, com alguns detalhes diferentes.. Eu gostei e tava ansiosa desde que vi que teria. Agora já aguardo pela continuação Aquela cena do Denver e a Misun só poderia ser da netflix, se fosse da KBS, SBS, tvN, OCN nunca na vida que teria aquilo kkkkk, gentee
Achei um pouco melhor que a primeira temporada, mas ainda sim também não me cativou, apesar de que os últimos epi melhoraram. Vendo em outras redes que todo mundo adorou, mas esse não rolou pra mim kkk
Kluen muito lindo (Chen ne mores) Tinha proposta boa, mas teve muita enrolação, pouca comunicação E o Chen, o número de falas dele, as vezes parecia um monólogo
Criei expectativa por ser um enemies to lovers, mas não me cativou, achei que melhorou faltando uns 4 epis..achei bem enrolado o "casal" Achei meio forçado a comedia
Dear Doctor
3.6 3Eu gostei..
Quando ceifador sorria eu me derretia
Só tem algumas coisas que demoram a acontecer, mas eu gostei do casal
Sekaiichi Hatsukoi (1ª Temporada)
4.3 37Comecei como quem não quer nada e me diverti e gostei muito
Onodera meu filho se oriente..Takano é um querido
Tori e Chiaki achei legal
Yukina é um fofo e junto com o Kisa são uns piticos
Bora pra temp 2.
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraEla até entretêm, tem uns epi legais e outros nem tanto, mas dizer que é boa, ai também não.
Control Z (3ª Temporada)
2.7 28 Assista AgoraBem fraca, conseguiu ser pior que a 2 temporada, mas agora deu né, fechou total a história, pq já tava repetitiva
To My Star (2ª Temporada)
4.1 8E aquele sofrimento todo pra quê? Pra sofrermos juntos.. Já podiam ter entregado as cenas fofas de namoradinhos né, pq o ultimo epi o açúcar foi la em cima
Ninguém Mandou Se Meter com a Gente (1ª Temporada)
2.7 4 Assista AgoraAinda bem que foram epi curtos, não me prendeu, achei fraca, roteiro e personagens e queria que acabasse logo. A outra (Ninguém mandou) já não foi lá essas coisas e ainda lançam essa. É o tipo de série pra ver fazendo outras coisas. E não precisa vera outra pra ver essa.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraAgora eu quero ver como o vírus se espalhou..
Entreteve a série, ache legal alguns monstros, mas eles eram fracos ainda sim..os zombies em si mostrou pouco..A Jade personagem chata,o Simon, estava com as pessoas erradas, na hora errada. A Bilie quem sabe..
Meio arrastada, entreteve em alguns momentos
Secret Crush On You
3.5 6Comecei a ver pq tinha o saint na capa essa é a verdade.
Os 3 primeiros epi é bem zoado, muita vergonha alheia, muitaaaa. A partir do 5 começou a melhorar, mas a vergonha alheia acompanhou todo o BL
Achei Jao fofo, assim como o casal Skao, apesar que teve enrolação
Fiquei PVida pq não desenvolveram Daisy e Touch
Me rendi ao Billy, que lindo que ele tava
Cutie Pie
3.7 18falou é BL do Zee eu já tava batendo ponto
O Zee nesse style tava tão lindo, aquele terno azul owww, qualquer roupa
E os beijos...minha gente, vou nem falar mais nada
Gostei. Só o casal secundário que não me prendeu tanto
The King's Affection
4.2 50Muito gostosinho de acompanhar
Como não se render pelo Jung e o sorriso do Hyun
Muito bom!
Desgraça Ao Seu Dispor
4.1 47 Assista AgoraÉ um dos que eu veria novamente
Eu não aguento ver a Bo Young chorar em personagens, isso me acaba junto
O casal era ótimo
E o que era a OST, nossa! A musica da Aile, perfeita!
La Casa de Papel: Coreia (Parte 1)
3.4 41 Assista AgoraMe pergunto o que as pessoas esperam de um remake?? Normalmente é semelhante a versão original, com alguns detalhes diferentes..
Eu gostei e tava ansiosa desde que vi que teria. Agora já aguardo pela continuação
Aquela cena do Denver e a Misun só poderia ser da netflix, se fosse da KBS, SBS, tvN, OCN nunca na vida que teria aquilo kkkkk, gentee
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 175 Assista AgoraO apocalipse em si só veio no final
Teve epi legais e outros mais arrastados
Diego, 5, Klaus e "Vania" tiveram destaque nessa temporada
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraNunca vou superar os desfechos específicos dessa temporada e nem perdoar
É sobre isso
Fiquei anos sem assistir e to voltando
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraFoi boa de acompanhar
Considerando tudo, foi legal o final
E já aguardo a 2 temporada
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraNão foi uma tremenda sériem, mas deu pra distrair, mas teve momentos que poderiam ter sido melhores
A Man Who Defies The World of BL (2ª Temporada)
4.0 7Achei um pouco melhor que a primeira temporada, mas ainda sim também não me cativou, apesar de que os últimos epi melhoraram.
Vendo em outras redes que todo mundo adorou, mas esse não rolou pra mim kkk
A Man Who Defies The World of BL (1ª Temporada)
3.7 14Não me cativou tanto, não fiquei empolgada para ver a 2 temporada, mas vi.
O enredo em si era legal, mas acho que o personagem que achei meio nhe..
I Just Want To See You
4.0 4Legal, mas o final...não sei
Os personagens são bons, assim como a amizade deles, mas fiquei com a sensação de que faltou algo
Por agora, limpe com paixão
4.0 34 Assista AgoraMuito divertida, levinha..ria horrores
Muito gostosinha de ver
Blueming (1ª Temporada)
4.2 15Que fofos
A cena da praia, que cenografia linda
O problema é que vemos rápido demais e que acaba.
Star in My Mind
3.7 10Kluen muito lindo (Chen ne mores)
Tinha proposta boa, mas teve muita enrolação, pouca comunicação
E o Chen, o número de falas dele, as vezes parecia um monólogo
One Love
3.1 4Criei expectativa por ser um enemies to lovers, mas não me cativou, achei que melhorou faltando uns 4 epis..achei bem enrolado o "casal"
Achei meio forçado a comedia
Cherry Blossoms After Winter
4.3 16Muito gostosinho de acompanhar
Taesung era tão neném, assim como Haebom