Filme oriental de vampiros com um puta roteiro surpreendente! Traz cenas que vão do trash/humor negro ao genial passando pelo WTF!?!? Um "precisa ser visto" :)
Thriller dos bons! Prende sua atenção do início ao fim, sem apelar para ideias mirabolantes. Um roteiro sem falhas e com elenco de primeira. Recomendo principalmente para quem curtiu Old Boy.
Christoph Waltz leva o filme. Achei legal, mas não tem nada demais que justifique tanto frisson. Tarantino já foi melhor. Espero que não esteja perdendo a mão...
O filme parece que não sabe o que pretende ser e fica uma coisa perdida... gera frusração. Só não é decepção total, por ter algumas boas cenas e por ter um puta elenco. Em especial, o delicia do Ryan Gosling e Sean Penn que me deu até medo. Em suma... um desperdicio.
Divertidissimo! Sim, tem um quê deTarantino mas também tem um humor próprio. Nada extraordinário, mas garante umas boas risadas. Sam Rockwell, Christopher Walken e Tom Waits estão perfeitos!
Muito simples e fofinho. Uma boa comédia francesa com uma pitada de Woody Allen. Veja sem expectativas. Ideal para ver em algum momento de ócio e relax. Vai fazer sorrir.
MARAVILHOSO !!!! O filme mostra a realidade da classe média alta de Recife com uma naturalidade impressionante. Aqui não existe personagens principais só uma história de uma cidade dentro de um contexto histórico (das usinas de cana-de-açucar às coberturas da avenida boa viagem). O Irandhir como sempre botando pra fuder e dando um show!!!
Incrivelmente belo e intenso esse filme. Uma história de amor e determinação. Recomendadissimo. Achei incrível a ousadia da cena com "funeral parties" do the cure, das cores, do retrocesso aos anos 90. Alguma cenas com belíssima fotografia. Curti MESMO.
De fato o MIB 3 tem poucas cenas legais com aliens (o que fez do MIB 1 um sucesso). Este é mais um filme do movimento do cinema americano de volta às origens dos personagens. Mas por fim é divertido se você estiver de bobeira (ou presa num avião sem muitas opções o que foi o meu caso). É sessão da tarde para passar o tempo. As tiradas divertidas desta vez são com humanos. a cena com "Andy Warhol" é hilária.
Sede de Sangue
3.7 338Filme oriental de vampiros com um puta roteiro surpreendente!
Traz cenas que vão do trash/humor negro ao genial passando pelo WTF!?!?
Um "precisa ser visto" :)
O Caçador
4.1 313Thriller dos bons! Prende sua atenção do início ao fim, sem apelar para ideias mirabolantes. Um roteiro sem falhas e com elenco de primeira. Recomendo principalmente para quem curtiu Old Boy.
O Amor é Estranho
3.7 108 Assista AgoraUm filme bem feito para ver sem grandes emoções.
O Homem da Máfia
3.1 593 Assista AgoraHummm.. a trilha do filme é boa! Isso não posso deixar de comentar. É de primeira.
Profissão de Risco
3.9 380 Assista AgoraUm clássico! Franka Potente com Johnny Depp. Quase obrigatório.
Atribulações de uma Caixa de Supermercado
3.0 13Nada demais. Romance bobinho. Alguns clichês. Quase uma perda de tempo.
O Homem da Máfia
3.1 593 Assista AgoraQue filme mais chato!!!!
O Gato do Rabino
4.0 93Lindo, divertido e inteligente. Imperdível!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraChristoph Waltz leva o filme. Achei legal, mas não tem nada demais que justifique tanto frisson. Tarantino já foi melhor. Espero que não esteja perdendo a mão...
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraFaltou algo... mas é legal... Veja e tire suas próprias conclusões.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraO filme parece que não sabe o que pretende ser e fica uma coisa perdida... gera frusração. Só não é decepção total, por ter algumas boas cenas e por ter um puta elenco. Em especial, o delicia do Ryan Gosling e Sean Penn que me deu até medo. Em suma... um desperdicio.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraCurti a Jennifer Lawrence. Mas o filme é bem fraquinho... indico como sessão da tarde para dias de cólica.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Divertidissimo! Sim, tem um quê deTarantino mas também tem um humor próprio. Nada extraordinário, mas garante umas boas risadas. Sam Rockwell, Christopher Walken e Tom Waits estão perfeitos!
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraMuito simples e fofinho. Uma boa comédia francesa com uma pitada de Woody Allen. Veja sem expectativas. Ideal para ver em algum momento de ócio e relax. Vai fazer sorrir.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraMARAVILHOSO !!!!
O filme mostra a realidade da classe média alta de Recife com uma naturalidade impressionante. Aqui não existe personagens principais só uma história de uma cidade dentro de um contexto histórico (das usinas de cana-de-açucar às coberturas da avenida boa viagem).
O Irandhir como sempre botando pra fuder e dando um show!!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUm Ang Lee de primeira, filmes assim que envolvem e emocionam só ele consegue fazer. Fueda! Lindo de morrer !!! Quero ver de novo.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraTem uma fotografia linda. Um elenco fantástico. Mas eis que a história se perde.... uma pena! Mas vale a pena ver.
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraIncrivelmente belo e intenso esse filme. Uma história de amor e determinação.
Recomendadissimo. Achei incrível a ousadia da cena com "funeral parties" do the cure, das cores, do retrocesso aos anos 90. Alguma cenas com belíssima fotografia. Curti MESMO.
Movimento Browniano
2.4 111Os planos parados e o silêncio faz você se sentir ainda mais desconfortável com a história. Gostei ter visto mas não recomendo.
Liv & Ingmar - Uma História de Amor
4.2 125Lindo esse documentário. Liv Ullmann encanta com seu jeito de conta a sua história.
Camp 14 - Total Control Zone
4.2 8Meio chatinho, mas há riqueza nessa filme.
Dente por Dente
3.0 2Dormi....
Postcards from the Zoo
3.1 3Um olhar diferente e poético sobre os seres humanos.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraDe fato o MIB 3 tem poucas cenas legais com aliens (o que fez do MIB 1 um sucesso). Este é mais um filme do movimento do cinema americano de volta às origens dos personagens. Mas por fim é divertido se você estiver de bobeira (ou presa num avião sem muitas opções o que foi o meu caso). É sessão da tarde para passar o tempo. As tiradas divertidas desta vez são com humanos. a cena com "Andy Warhol" é hilária.