É triste notar que a única coisa que podemos considerar como uma "manifestação" sejam roupas ousadas que o Johnny usa... mas afinal, não há como culpar os atletas por escolherem preservar suas vidas. Ouvir histórias como as de Vlad faz com que eu me dê conta de quão pior minha vida poderia ser se eu nascesse em um país como a Rússia e só me da mais forças pra continuar militando pelos direitos LGBTs. Porém, o documentário em si é bem fraco.
Acho que minha expectativa tava alta demais e acabei me decepcionando bastante. Pontos altos: atuações (apesar de achar que a lili ainda deveria ter sido interpretada por uma atriz trans, não da pra negar que o eddie é um ótimo ator) e fotografia. Agora o roteiro me incomodou bastante, tentei relevar porque sei que os tempos em que a história se passam eram outros e que ela foi uma das primeiras pessoas trans que foram "identificadas", mas o jeito que retratam o gênero como algo a ser definido pelo órgão sexual me incomodou bastante, sem falar que do jeito que retrataram a Lili, parecia mesmo que ela tinha alguma doença, por separar tanto o Einar da Lili, como se houvesse na realidade uma dupla personalidade.
E alguns momentos ficam meio vagos pra mim, por exemplo um pouco antes tanto a Gerda quanto o Hans ainda achavam que a Lili poderia estar com algum problema, doença mental etc, mas logo ela decide fazer a cirurgia e tudo ok pra eles que passam até a apoiar?
Esperava bem mais mesmo, agora lerei o livro que inspirou o filme e espero que seja melhor.
A história em si eu não acho nada de demais, mas tem várias cenas marcantes que te deixam boquiaberto, que fotografia sensacional <3 E adoro como é retratado o homem vs a natureza.
Foi uma grande perda de tempo ter assistido essa série inteira, desde o começo já soava meio interessante/besta, tem algo que te instiga a continuar vendo, meio que esperando uma resposta pra tudo, resposta essa que nunca chega, e no final das contas, pensando depois de ver o ultimo episódio, não vou levar nada dessa série comigo, nenhuma cena é marcante ou que te faça pensar "wow, que seriado bom", então se eu pudesse, não teria visto.
Que filme mais clichê... me decepcionei muito. Além de que achei bem ofensivo pra quem sofre depressão, como se fosse simples assim. Só não posso falar mais porque não li o livro, mas depois de ver o filme, nem me animo pra isso.
To Russia with Love
3.4 20É triste notar que a única coisa que podemos considerar como uma "manifestação" sejam roupas ousadas que o Johnny usa... mas afinal, não há como culpar os atletas por escolherem preservar suas vidas. Ouvir histórias como as de Vlad faz com que eu me dê conta de quão pior minha vida poderia ser se eu nascesse em um país como a Rússia e só me da mais forças pra continuar militando pelos direitos LGBTs.
Porém, o documentário em si é bem fraco.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAcho que minha expectativa tava alta demais e acabei me decepcionando bastante. Pontos altos: atuações (apesar de achar que a lili ainda deveria ter sido interpretada por uma atriz trans, não da pra negar que o eddie é um ótimo ator) e fotografia. Agora o roteiro me incomodou bastante, tentei relevar porque sei que os tempos em que a história se passam eram outros e que ela foi uma das primeiras pessoas trans que foram "identificadas", mas o jeito que retratam o gênero como algo a ser definido pelo órgão sexual me incomodou bastante, sem falar que do jeito que retrataram a Lili, parecia mesmo que ela tinha alguma doença, por separar tanto o Einar da Lili, como se houvesse na realidade uma dupla personalidade.
E alguns momentos ficam meio vagos pra mim, por exemplo um pouco antes tanto a Gerda quanto o Hans ainda achavam que a Lili poderia estar com algum problema, doença mental etc, mas logo ela decide fazer a cirurgia e tudo ok pra eles que passam até a apoiar?
Esperava bem mais mesmo, agora lerei o livro que inspirou o filme e espero que seja melhor.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraGostei da atuação da Emma, mas sou suspeita pra falar. Pro filme em si só fica aquela sensação de que poderia ter sido muito melhor.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraA história em si eu não acho nada de demais, mas tem várias cenas marcantes que te deixam boquiaberto, que fotografia sensacional <3 E adoro como é retratado o homem vs a natureza.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraFoi uma grande perda de tempo ter assistido essa série inteira, desde o começo já soava meio interessante/besta, tem algo que te instiga a continuar vendo, meio que esperando uma resposta pra tudo, resposta essa que nunca chega, e no final das contas, pensando depois de ver o ultimo episódio, não vou levar nada dessa série comigo, nenhuma cena é marcante ou que te faça pensar "wow, que seriado bom", então se eu pudesse, não teria visto.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Que filme mais clichê... me decepcionei muito. Além de que achei bem ofensivo pra quem sofre depressão, como se fosse simples assim. Só não posso falar mais porque não li o livro, mas depois de ver o filme, nem me animo pra isso.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraQue amorzinho de filme, to apaixonada, quero um Baymax pra chamar de meu.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMágico e encantador. Fotografia e figurino divinos.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraNão tava esperando tudo isso desse filme, que ótima surpresa <3
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraMaravilhoso, um encanto <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista Agoramelhor geração <3