A temporada não foi wow, mas teve episódios para se emocionar (Rosa, Demons of the Punjab) e episódios com farofices sci-fi (The Tsuranga Conundrum), que é o que sempre espero em Doctor Who ¯\_(ツ)_/¯
a amizade midge e lenny é muito boa cara, em um momento até pensei que o club que o joel quer abrir poderia ser uma boa para os dois comediantes se apresentarem sem censura, mas já que vai ter 3ª temporada, quem duvida né?
Acho que essa temporada teria funcionado melhor se tivesse liberado os episódios de uma vez, pois em cada episódio não tem um evento importante, mas gostei do desenvolvimento da galerinha.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59o rolê do guillermo vampire slayer é bom d+
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista Agorapor conta do nascimento do baby peraltiago eu vi terry e holt dançando!! esse bebê é icônico demais
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraa satisfação de ver um final de série sem achar defeitos nos finais de todos os personagens principais
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista Agoramuito bom terminar o ano sendo fã de dois bichos falantes (iorek e pantalaimon)
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 52o toque moderno da série ficou 10/10 na festinha e no clube do livro
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588amazon prime e john carney contem comigo para tudo!!! o coração tá quentinho demais
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista Agoraque final mais lendário para beth ann, aliás: ela e simone meus amores <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51mas a galerinha não tem um minuto de paz, pode vir 7ª temporada e uns boatos que eu precisava
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192amei amei amei, vou sentir saudades SIM
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista Agoraa finesse britânica que é essa mini-série PQP
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94o episódio 7 é "poetic cinema" d+
Derry Girls (2ª Temporada)
4.3 47 Assista Agoraderry girls deve ter a melhor freira da ficção aushaushuasuauh
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71A temporada não foi wow, mas teve episódios para se emocionar (Rosa, Demons of the Punjab) e episódios com farofices sci-fi (The Tsuranga Conundrum), que é o que sempre espero em Doctor Who ¯\_(ツ)_/¯
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista Agoraa amizade midge e lenny é muito boa cara, em um momento até pensei que o club que o joel quer abrir poderia ser uma boa para os dois comediantes se apresentarem sem censura, mas já que vai ter 3ª temporada, quem duvida né?
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista Agoraque duplinha mais maravilhosa <3
12 Monkeys (4ª Temporada)
4.4 41Deu rasteira nos meus neurônios, me fez gargalhar, me fez chorar, me fez me importar até com bad boys...
Que hino de série que é 12 monkeys e parabéns aos envolvidos
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64devolve as barbas @jonathan
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista Agoraao invés de fazerem uma temporada que vai crescendo nos episódios finais, fizeram uma que foi murchando, CW me ajuda a te ajudar
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista Agoracada frame nos rostinhos de todo mundo no casório, principalmente as reações do jake, merecem ser emoldurados ❤ ❤ ❤ ❤
Sinfonia Insana (4ª Temporada)
4.2 27 Assista Agoraquando a HAI LAI pega pra brilhar <3
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agoraa temporada começou devagar, mas os últimos 5 episódios AAAAAAAAAAAAAAA
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista Agorase chorei ou se sorri o importante é que essa série eu vi ♪♫
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Acho que essa temporada teria funcionado melhor se tivesse liberado os episódios de uma vez, pois em cada episódio não tem um evento importante, mas gostei do desenvolvimento da galerinha.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista Agoraa temporada foi bem algodão doce com dorgas <3
Tina, Hobbs, Beast e Mona seus lindos!