Esse filme teria sido PERFEITO se não fosse tão longo. Na metade do filme eu já não aguentava mais e parecia NUNCA acabar. Muitas cenas desnecessárias, o enredo poderia ter sido resolvido com bem menos tempo. Triste, porque é muito bem produzido!
Dos indicados na categoria de animação este é o meu favorito. Colorido, história encantadora, personagens simpáticos e muita magia! Adorei Over The Moon, achei lindo e achei diferente por conta da "antagonista" que não é bem uma vilã, é uma popstar e mostra seu lado bom depois, foi uma ótima sacada.
Dei uma estrela por pena. Poucos filmes que assisti foram tão insuportáveis quanto esse, ao ponto de estar em 1 hora e não aguentar mais um enredo chato e ainda por cima em preto e branco. Resumindo: tão enfadonho que você não consegue prestar atenção no que acontece na tela, torcendo para que acabe logo. É um vai e volta de linha do tempo, uns personagens que não conseguimos distinguir, uns diálogos chatos... Se ganhar Oscar vai ser só babação de ovo da Academia. Nunca vi filme tão chato.
Filme bom e ruim ao mesmo tempo, como pode? A melhor definição para ele é: estranho. Assisti e terminei sentindo que faltava algo na história... Umas músicas, um romance? Pareceu tudo meio sem vontade, sei lá.
Adorei a história, achei o enredo bem redondinho e desde o início desconfiei da aparição da menina... Achei muito bem feito, as atuações perfeitas também.
Filme que trás memórias da infância, de pessoas que nos marcaram, de momentos felizes, de angústias passadas... Uma história incrível, profunda e que fala sobre a importância das escolhas, de escolher mudar o futuro, de sair do lugar e melhorar. É um enredo cheio de amarguras, de personagens com passados sofridos que refletem no presente dos filhos, mas também uma narrativa cheia de amor. A semelhança dos atores com as pessoas me deixou chocada, ficaram perfeitos! Claro, a personagem mais carismática foi a Mawmaw, que foi dura na criação do neto para que ele pudesse ter uma chance, um futuro. Acho que o Oscar desse ano vai para a Glenn Close.
Esse filme foi uma surpresa boa para mim! Estava na minha lista há tempos e me arrependi de não ter visto antes. Um thriller psicológico incrível, com atuações maravilhosas, um cenário lindíssimo e figurinos belíssimos. Muito suspense e mistério nessa história, adorei o desfecho.
Achei a história incrível e achei tudo muito bem executado! As atuações foram impecáveis, na minha opinião, o enredo cheio de ganchos e prendeu do início ao fim. As cenas de ação foram de tirar o fôlego, eu adorei tudo, não tenho nenhuma crítica negativa.
Um filme que se passa quase que por inteiro em um apartamento, achei bem diferente. Pensei que ia ser entediante a fata de mudança de cenário, mas graças ao Michael, que ficava provocando todo mundo e sendo insuportável, gostei bastante. Diferentes personalidades em uma sala, forçadas a conviver e forçadas a jogar um jogo bem íntimo. Os diálogos foram bem intensos, mas faltou algo, faltou intensidade, faltou mais.
A Meryl Streep foi coagida a fazer esse filme, só pode. Eu tinha tantas expectativas para ele! Eu adoro musicais, mas esse... Ô barra forçada. Forçaram uma química inexistente, uma história que tinha tudo para ser boa, mas foi fraca porque NADA ornou nessa história, nem personagens, atores e nem mesmo as músicas. Coitada da Meryl Streep... A cada segundo eu me perguntava o que ela estava fazendo ali.
O Will é muito o cara "bobão", sabe? Ele fez tudo o que ela queria, ele ficou todo bobo, correu atrás dela igual um cachorrinho... E ela bem plena ia e voltava com ele (indecisa), mas passei pano, pois reparação histórica. A Anna fez o que bem entendeu nesse filme, ficou com o Will, voltou com o ex na frente do Will, fez o Will sofrer (Hugh Grant tem uma cara sofrida, né? gosto), no fim acabou fazendo ele comer na mão dela, adorei, minha dinâmica favorita é bad boy x cara sensível. Anna: a Will: auau
Achei a premissa muito boa, mas a partir do momento em que a "mágica" da protagonista se enxergar como linda acaba, o filme volta para o começo. Poderia ter havido uma reviravolta, ela poderia ter se dado conta de que ela sempre foi tudo aquilo, bastava acreditar, mas entendo que foi importante para isso ser mostrado no final. Eu adorei e me senti muito representada pela Renee.
Eu gostei bastante do filme, apesar de se tornar exatamente o que estava satirizando, uma comédia romântica. Esse final não é ruim, encaixou bem, mas se terminasse com uma crítica mais inteligente seria mais sagaz. Rebel Wilson arrasou, como sempre, ri em vários momentos! Uma das melhores comédias que eu vi.
Dando uma estrela por pena, porque foi um dos piores filmes que eu já vi. Personagens fracos, diálogos esquisitos e desnecessários, enredo ruim, tudo estranho.
Sim, é focado nos Estados Unidos, mas não deixa de ser genial e, de longe, a retrospectiva mais sarcástica e engraçada que eu vi, apesar do terror que 2020 foi. Humor irônico, cru, direto, absurdo e muito bem pensado, com personagens extremamente caricatos. Achei incrível, é exatamente o meu tipo de humor.
Perto do primeiro é decepcionante, especialmente por conta da atuação da atriz principal, bem fraquinha. O enredo não me agradou, achei fraco e forçado.
Eu adorei, achei muito divertido e colorido. O Papai Noel sarcástico deu um tom mais adulto pra história, que foi mágica e ideal para ver no Natal. A cena musical foi a MELHOR do filme todo, deveriam ter filmado outras...
Não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme. Odiei do início ao fim. Não sei o que acharam de tão bom na atuação do Adam Sandler, ele fez o mesmo papel de sempre: de idiota. Que cara insuportável, nojento e burro. Eu pensei que iam desenvolver a personagem da esposa dele, coitada, mas não. Foi uma sucessão de absurdo atrás de outro, não entendi nada e não aguentava mais, foi um alívio quando terminou.
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraEsse filme teria sido PERFEITO se não fosse tão longo. Na metade do filme eu já não aguentava mais e parecia NUNCA acabar. Muitas cenas desnecessárias, o enredo poderia ter sido resolvido com bem menos tempo. Triste, porque é muito bem produzido!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraAchei que eles iam falar mais sobre o mundo da história, mas não foi bem assim... Gostei, divertido para passar o tempo.
Rosa e Momo
3.7 302 Assista AgoraFilme emocionante e sem muita enrolação. Enredo direto, sensível e cativante.
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraA história é ótima, mas não gostei da animação, tudo muito sem cor.
A Caminho da Lua
3.4 279Dos indicados na categoria de animação este é o meu favorito. Colorido, história encantadora, personagens simpáticos e muita magia! Adorei Over The Moon, achei lindo e achei diferente por conta da "antagonista" que não é bem uma vilã, é uma popstar e mostra seu lado bom depois, foi uma ótima sacada.
Mank
3.2 462 Assista AgoraDei uma estrela por pena. Poucos filmes que assisti foram tão insuportáveis quanto esse, ao ponto de estar em 1 hora e não aguentar mais um enredo chato e ainda por cima em preto e branco. Resumindo: tão enfadonho que você não consegue prestar atenção no que acontece na tela, torcendo para que acabe logo. É um vai e volta de linha do tempo, uns personagens que não conseguimos distinguir, uns diálogos chatos... Se ganhar Oscar vai ser só babação de ovo da Academia. Nunca vi filme tão chato.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFilme bom e ruim ao mesmo tempo, como pode? A melhor definição para ele é: estranho. Assisti e terminei sentindo que faltava algo na história... Umas músicas, um romance? Pareceu tudo meio sem vontade, sei lá.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Adorei a história, achei o enredo bem redondinho e desde o início desconfiei da aparição da menina... Achei muito bem feito, as atuações perfeitas também.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraA premissa é muito boa, mas podia ter sido melhor explorado. O enredo se torna monótono uma hora. Me lembrou "Todo Dia" do David Levithan.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraFilme que trás memórias da infância, de pessoas que nos marcaram, de momentos felizes, de angústias passadas... Uma história incrível, profunda e que fala sobre a importância das escolhas, de escolher mudar o futuro, de sair do lugar e melhorar. É um enredo cheio de amarguras, de personagens com passados sofridos que refletem no presente dos filhos, mas também uma narrativa cheia de amor. A semelhança dos atores com as pessoas me deixou chocada, ficaram perfeitos! Claro, a personagem mais carismática foi a Mawmaw, que foi dura na criação do neto para que ele pudesse ter uma chance, um futuro. Acho que o Oscar desse ano vai para a Glenn Close.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraEsse filme foi uma surpresa boa para mim! Estava na minha lista há tempos e me arrependi de não ter visto antes. Um thriller psicológico incrível, com atuações maravilhosas, um cenário lindíssimo e figurinos belíssimos. Muito suspense e mistério nessa história, adorei o desfecho.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraAchei a história incrível e achei tudo muito bem executado! As atuações foram impecáveis, na minha opinião, o enredo cheio de ganchos e prendeu do início ao fim. As cenas de ação foram de tirar o fôlego, eu adorei tudo, não tenho nenhuma crítica negativa.
The Boys in the Band
3.5 210Um filme que se passa quase que por inteiro em um apartamento, achei bem diferente. Pensei que ia ser entediante a fata de mudança de cenário, mas graças ao Michael, que ficava provocando todo mundo e sendo insuportável, gostei bastante. Diferentes personalidades em uma sala, forçadas a conviver e forçadas a jogar um jogo bem íntimo. Os diálogos foram bem intensos, mas faltou algo, faltou intensidade, faltou mais.
A Festa de Formatura
3.1 238A Meryl Streep foi coagida a fazer esse filme, só pode. Eu tinha tantas expectativas para ele! Eu adoro musicais, mas esse... Ô barra forçada. Forçaram uma química inexistente, uma história que tinha tudo para ser boa, mas foi fraca porque NADA ornou nessa história, nem personagens, atores e nem mesmo as músicas. Coitada da Meryl Streep... A cada segundo eu me perguntava o que ela estava fazendo ali.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraO Will é muito o cara "bobão", sabe? Ele fez tudo o que ela queria, ele ficou todo bobo, correu atrás dela igual um cachorrinho... E ela bem plena ia e voltava com ele (indecisa), mas passei pano, pois reparação histórica. A Anna fez o que bem entendeu nesse filme, ficou com o Will, voltou com o ex na frente do Will, fez o Will sofrer (Hugh Grant tem uma cara sofrida, né? gosto), no fim acabou fazendo ele comer na mão dela, adorei, minha dinâmica favorita é bad boy x cara sensível.
Anna: a
Will: auau
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista AgoraAchei a premissa muito boa, mas a partir do momento em que a "mágica" da protagonista se enxergar como linda acaba, o filme volta para o começo. Poderia ter havido uma reviravolta, ela poderia ter se dado conta de que ela sempre foi tudo aquilo, bastava acreditar, mas entendo que foi importante para isso ser mostrado no final. Eu adorei e me senti muito representada pela Renee.
[spoiler][/spoiler]
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraEu gostei bastante do filme, apesar de se tornar exatamente o que estava satirizando, uma comédia romântica. Esse final não é ruim, encaixou bem, mas se terminasse com uma crítica mais inteligente seria mais sagaz. Rebel Wilson arrasou, como sempre, ri em vários momentos! Uma das melhores comédias que eu vi.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 364 Assista AgoraDando uma estrela por pena, porque foi um dos piores filmes que eu já vi. Personagens fracos, diálogos esquisitos e desnecessários, enredo ruim, tudo estranho.
2020 Nunca Mais
3.4 89Sim, é focado nos Estados Unidos, mas não deixa de ser genial e, de longe, a retrospectiva mais sarcástica e engraçada que eu vi, apesar do terror que 2020 foi. Humor irônico, cru, direto, absurdo e muito bem pensado, com personagens extremamente caricatos. Achei incrível, é exatamente o meu tipo de humor.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraFigurinos impecáveis, um enredo legal e redondinho. Bom para passar o tempo.
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraPerto do primeiro é decepcionante, especialmente por conta da atuação da atriz principal, bem fraquinha. O enredo não me agradou, achei fraco e forçado.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraEu adorei, achei muito divertido e colorido. O Papai Noel sarcástico deu um tom mais adulto pra história, que foi mágica e ideal para ver no Natal. A cena musical foi a MELHOR do filme todo, deveriam ter filmado outras...
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraDepois que terminei vi que era do Woody Allen, ew. Ou seja, odiei. Mais um filme medíocre de um homem nojento idolatrado como gênio.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo vendo esse filme. Odiei do início ao fim. Não sei o que acharam de tão bom na atuação do Adam Sandler, ele fez o mesmo papel de sempre: de idiota. Que cara insuportável, nojento e burro. Eu pensei que iam desenvolver a personagem da esposa dele, coitada, mas não. Foi uma sucessão de absurdo atrás de outro, não entendi nada e não aguentava mais, foi um alívio quando terminou.