O primeiro episódio é de tirar o fôlego, mas o ritmo não se mantém até o fim. Acompanhamos a luta dos funcionários para não deixar o estrago ser pior e os mandos e desmandos, a briga de egos, de quem realmente tem o poder de intervir.
Há alguns furos no roteiro, e uma certa lentidão na sequência de ações para tudo ser resolvido quase de forma milagrosa no último episódio e isso incomoda um pouco. Mas as atuações são muito boas, e muitos momentos emocionantes e (alguns revoltantes também).
Impossível não comparar com Chernobyl, outra série que relata um drama extremamente parecido - e nessa briga, "Três Dias" acaba perdendo por poucos pontos.
Terminou meio perdida (o que foi o arco do Paxton, gente?), mas deu um fim à adolescência da Devi - e ainda tem uma chance de estenderem pra uma próxima fase, mas sinceramente, acho melhor deixar do jeito que tá.
Demorei a engatar porque havia me acostumado ao estilo da primeira temporada, com 3 linhas do tempo diferentes. Dessa vez, acompanhamos a pacata vida de uma dona de casa que só queria se sentir importante, viva novamente, e que fez todas as escolhas erradas para alcançar o reconhecimento depois de descobrir um segredo terrível.
Elenco excepcional, produção caprichada, humor refinado e um final épico. Adorei.
Roteiro muito mais completo que o da série original, uma produção caprichadíssima, um elenco bem coeso e entregue. História fofinha e, ao mesmo tempo, complexa e densa.
Série importante pra causa surda, que recebe tão pouca atenção e representatividade. O roteiro poderia explorar muito melhor as tramas e desenvolver mais camadas dos personagens, mas sabemos o quanto é difícil conseguir viabilizar um projeto desses - então, fizeram realmente uma limonada com os limões conquistados.
Infelizmente, bastante irregular. Só gostei de 1 episódio sem nenhuma ressalva (o último, Murmúrios). Há outros que são bons, mas a maioria peca por serem demasiado longos. Mas gostei do clima, parece realmente uma leitura de contos misteriosos/fantásticos.
Perdeu fôlego e a produção também sofreu um pouco (percebe-se principalmente, pelos figurinos, cabelo e cenários), mas é o clima de romance "austeniano" que prende a atenção. Temas mais delicados sobre o universo feminino também são visitados, e o carisma de alguns personagens (não você, Charlotte) seguraram minha atenção até o fim.
Já dei a nota mediana porque só o último episódio (que sai essa semana) não vai salvar a série rs Muito confuso, muita informação jogada, muito suspense bobo, quarteto de jovens atores principais muito fraco. Inacreditavelmente, me prendeu e agora eu vou acompanhar essa bagaça até o fim rs
Não foi perfeita, mas foi até coerente. Tem lá seus pontos fracos e soluções duvidosas, mas a história anda e não traz a sensação de que você tá perdendo tempo em uma trama perdida. O último episódio foi meio bizarro, mas tendo a achar o saldo final positivo, principalmente por causa da Blackfire, da Bárbara Gordon e do grande vilão.
Sem ter visto o anime que inspirou a série, devo dizer que curti bastante - só o último episódio que foi bem fraco. Uma pena não terem renovado, John Cho merece mais reconhecimento pelo talento e mais papéis de destaque.
Apesar da história ainda ser interessante e do Bode ser um fofo, o roteiro foi bem preguiçoso. A trama parecia não andar em vários momentos. Ainda assim, curti e devo voltar pra próxima temporada.
A temporada mais inconstante, porém corajosa - continuou a profundar os muitos personagens secundários, e só por isso, já é um mérito enorme. Mas senti que algumas soluções foram um pouco convenientes demais e novas conexões foram forçadas. Ainda assim, amo a série e espero que termine já na próxima temporada (ou vai abrir uma brecha enorme para decair demais um programa que estimo muito).
Acertou em cheio ao ampliar o espaço para os personagens secundários, e ainda manteve o interesse na personagem principal. A trama evolui na medida certa, mas não deve ter fôlego para muitas sequências (se fechar na terceira temporada vai ficar perfeita).
O segundo episódio é o melhor da série; sendo o primeiro muito arrastado e o último meio piegas. Mas é uma produção interessante, com boas atuações, qualidade técnica e alguns bons questionamentos.
Decepção define. Ganhou uma estrela pelo episódio "A Knight of the Seven Kingdoms" e o desfecho de uns 3 ou 4 personagens. O resto, foi pura pressa e vontade de surpreender, mas sem manter coerência - ou seja, só tiros no pé. Uma pena. :(
Faltou bem pouco para ser muito boa. Ao menos ficou acima da média, e as crianças são a melhor coisa da série. Elas e a Carla Gugino sustentam o interesse até o fim (e garantiram minha quarta estrelinha) - que, pra mim, foi meio decepcionante. Uma pena.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraO primeiro episódio é de tirar o fôlego, mas o ritmo não se mantém até o fim. Acompanhamos a luta dos funcionários para não deixar o estrago ser pior e os mandos e desmandos, a briga de egos, de quem realmente tem o poder de intervir.
Há alguns furos no roteiro, e uma certa lentidão na sequência de ações para tudo ser resolvido quase de forma milagrosa no último episódio e isso incomoda um pouco. Mas as atuações são muito boas, e muitos momentos emocionantes e (alguns revoltantes também).
Impossível não comparar com Chernobyl, outra série que relata um drama extremamente parecido - e nessa briga, "Três Dias" acaba perdendo por poucos pontos.
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraTerminou meio perdida (o que foi o arco do Paxton, gente?), mas deu um fim à adolescência da Devi - e ainda tem uma chance de estenderem pra uma próxima fase, mas sinceramente, acho melhor deixar do jeito que tá.
Por Que as Mulheres Matam (2ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraDemorei a engatar porque havia me acostumado ao estilo da primeira temporada, com 3 linhas do tempo diferentes. Dessa vez, acompanhamos a pacata vida de uma dona de casa que só queria se sentir importante, viva novamente, e que fez todas as escolhas erradas para alcançar o reconhecimento depois de descobrir um segredo terrível.
Elenco excepcional, produção caprichada, humor refinado e um final épico. Adorei.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista AgoraRoteiro muito mais completo que o da série original, uma produção caprichadíssima, um elenco bem coeso e entregue. História fofinha e, ao mesmo tempo, complexa e densa.
Crisálida
4.0 9Série importante pra causa surda, que recebe tão pouca atenção e representatividade. O roteiro poderia explorar muito melhor as tramas e desenvolver mais camadas dos personagens, mas sabemos o quanto é difícil conseguir viabilizar um projeto desses - então, fizeram realmente uma limonada com os limões conquistados.
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraEncerramento digno, mesmo não sendo tão empolgante quanto a primeira temporada.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraBons novos personagens, mas demorou a empolgar. Gancho final bem bacana, aguardando (sem muita expectativa) a próxima temporada.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraInfelizmente, bastante irregular. Só gostei de 1 episódio sem nenhuma ressalva (o último, Murmúrios). Há outros que são bons, mas a maioria peca por serem demasiado longos. Mas gostei do clima, parece realmente uma leitura de contos misteriosos/fantásticos.
Sanditon (2ª Temporada)
3.6 9Perdeu fôlego e a produção também sofreu um pouco (percebe-se principalmente, pelos figurinos, cabelo e cenários), mas é o clima de romance "austeniano" que prende a atenção. Temas mais delicados sobre o universo feminino também são visitados, e o carisma de alguns personagens (não você, Charlotte) seguraram minha atenção até o fim.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraOutra série que não consegue sair do loop de situações. Esperava bem mais dessa temporada.
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraAdoro a Devi e as confusões da vida dela, mas já tá se esgotando em argumentos e novidades.
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraDemora (demais) a engrenar, mas merecia uma continuação.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraJá dei a nota mediana porque só o último episódio (que sai essa semana) não vai salvar a série rs Muito confuso, muita informação jogada, muito suspense bobo, quarteto de jovens atores principais muito fraco. Inacreditavelmente, me prendeu e agora eu vou acompanhar essa bagaça até o fim rs
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraNão foi perfeita, mas foi até coerente. Tem lá seus pontos fracos e soluções duvidosas, mas a história anda e não traz a sensação de que você tá perdendo tempo em uma trama perdida. O último episódio foi meio bizarro, mas tendo a achar o saldo final positivo, principalmente por causa da Blackfire, da Bárbara Gordon e do grande vilão.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Sem ter visto o anime que inspirou a série, devo dizer que curti bastante - só o último episódio que foi bem fraco. Uma pena não terem renovado, John Cho merece mais reconhecimento pelo talento e mais papéis de destaque.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraApesar da história ainda ser interessante e do Bode ser um fofo, o roteiro foi bem preguiçoso. A trama parecia não andar em vários momentos. Ainda assim, curti e devo voltar pra próxima temporada.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA temporada mais inconstante, porém corajosa - continuou a profundar os muitos personagens secundários, e só por isso, já é um mérito enorme. Mas senti que algumas soluções foram um pouco convenientes demais e novas conexões foram forçadas. Ainda assim, amo a série e espero que termine já na próxima temporada (ou vai abrir uma brecha enorme para decair demais um programa que estimo muito).
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraSalvo a atuação impecável de Melissa McCarthy, e os personagens de Bobby Cannavale e Michael Shannon, todo o resto é uma grande perda de tempo.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Mais fraca que a primeira temporada, mas com alguns episódios acima da média - em especial, o primeiro e os dois últimos.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAcertou em cheio ao ampliar o espaço para os personagens secundários, e ainda manteve o interesse na personagem principal. A trama evolui na medida certa, mas não deve ter fôlego para muitas sequências (se fechar na terceira temporada vai ficar perfeita).
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 3714 episódios excepcionalmente bons, mas o saldo geral é menos impactante que a primeira temporada.
Guerra dos Mundos
3.1 13O segundo episódio é o melhor da série; sendo o primeiro muito arrastado e o último meio piegas. Mas é uma produção interessante, com boas atuações, qualidade técnica e alguns bons questionamentos.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDecepção define. Ganhou uma estrela pelo episódio "A Knight of the Seven Kingdoms" e o desfecho de uns 3 ou 4 personagens. O resto, foi pura pressa e vontade de surpreender, mas sem manter coerência - ou seja, só tiros no pé. Uma pena. :(
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraFaltou bem pouco para ser muito boa. Ao menos ficou acima da média, e as crianças são a melhor coisa da série. Elas e a Carla Gugino sustentam o interesse até o fim (e garantiram minha quarta estrelinha) - que, pra mim, foi meio decepcionante. Uma pena.