Imagina se eu já amo uma comédia romântica clichê hétero eu não ia ficar alucinado com uma gay 🫢 TUDO!!! Amei demais, precisava ser mais longa só isso.
Hype desnecessário, muita cena de “pornografia” do nada sentido algum, fizeram um rebuliço, uma confusão, vários nós na história pra no final claro não ter um amarrado de maneira geral e deixar brecha pra uma segunda temporada. Dou uma estrela pela atuação da Lupita porque olha... que decepção.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraImagina se eu já amo uma comédia romântica clichê hétero eu não ia ficar alucinado com uma gay 🫢 TUDO!!! Amei demais, precisava ser mais longa só isso.
The Lair (1ª Temporada)
3.0 12Queria tanto rever. Perdi os dvds que tinha gravado e depois nunca mais achei novamente pra baixar
Verdades Secretas 2
2.2 158Destruíram uma das melhores produções que a globo já fez
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraJá deu o que tinha que dar né
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraBem morninho
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Cagaram no final. Mas a série em si é uma delícia de assistir
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Apelativa porém pra mim não é um problema pois chama atenção, estou inconformado com esse final que entregaram! Nota zero
Special (2ª Temporada)
4.0 94Como conseguiram fazer um protagonista tão insuportável?
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Conseguiram estragar a série inteira em segundos de final. Eu tô inconformado tinha tudo pra fechar nota 10
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraHype desnecessário, muita cena de “pornografia” do nada sentido algum, fizeram um rebuliço, uma confusão, vários nós na história pra no final claro não ter um amarrado de maneira geral e deixar brecha pra uma segunda temporada. Dou uma estrela pela atuação da Lupita porque olha... que decepção.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraCada vez mais chato e já passou da hora de acabar só tô assistindo mesmo porque não quero parar a essa altura 😴
Mako Mermaids: An H2O Adventure (2ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraNão é a mesma coisa sem a Lucy
Casal Gay (1ª Temporada)
3.8 15que saudade >.<
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48tosco mas to acompanhando, kkkk
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven ;D
America's Next Top Model, Ciclo 10
3.8 17amava a anya