Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraSerá que sobra criatividade pra alguma coisa ? vamos ver.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraAlgumas cenas são absurdas. Mas é bom.
Smiley Face: Louca de Dar Nó
3.3 216KKKKKKKKK, uma viagem só. Adorei.
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraLição de moral muito chatinha.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraPelo menos a Medusa era bonita.
O Quarto
1.5 26Péssimo.
Fome Animal
3.9 877Insano.
Rios de Sangue
2.5 42 Assista AgoraMe poupe.
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraChato.
A Caixa
2.5 2,0KPelo o que eu entendi, é uma raça alien que gosta de complexar a vida de familias.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraFantastico.
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraFail.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraPerfeito.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAdoro esse filme.
Guerra, S.A. Faturando Alto
2.7 67Chato.
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraLembro quando minha mãe gravou em video cassete pra mim quando passou no SBT <3 :(
O 13º Aniversário
2.4 104lembro até hj da cena da garota com o cabelo arrepiado KKKKKKKKKK
Meu Marciano Favorito
2.5 85 Assista AgoraAdorava!
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraNum lembro se vi ou não. Faz taaamto tempo. Vou rever. Ou ver pela primeira vez sei la.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista Agoraele ensinando o cabeleireiro a pegar as velhas...KKKKKKKKKKKKKK
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraVi no cinema e em 3D.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383As imagens do filme são perfeitas. Um dos poucos "romances" que eu curto.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraEu chorei. KKKKKKKKKKKK
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMaluquinha que nem eu.