Chorei com a morte e o enterro do Mike, com a morte da Karen, me emocionei quando a Susan deixa Wisteria Lane e todos os personagens que já tinham morrido aparecem, incluindo a Mary Alice, enfim... foi um chororô que só por Deus, hahaha.
Ainda não sei como lidar com o final dessa série maravilhosaaAAA!!!! Amo demais demais!!! <3
Até um zombie cozinha melhor do que eu... hahaha' Adorei essa temporada, e por mais que eu goste de ver a Liv com o Major eu confesso que amei o Drake também, apesar do que houve... :( Enfim, amooo izombie! haha' <3
Absentia (1ª Temporada)
3.6 46 Assista AgoraA série só serviu pra me deixar com raiva e ranço da Alice, Nick e do FBI que por sinal são uns bostas.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraGostei bastante da temporada, apesar de ter achado alguns episódios bem arrastados e alguns personagens bem chatinhos.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraA questão é que eu não posso mais escutar "Call me, Call me" sem
me emocionar ao lembrar da partida da Ed e do Ein...
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAchei a série muito boa, porém tô até agora tentando entender
como que enfiaram a porrinha do bilhete rosa dentro do ovo cozido, sendo que o ovo aparece inteiro com casca e tudo? hahaha'
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Eu tenho a sensação de que o elenco todo já vem de uma família rica/milionária e são atores por hobbie, pq não é possível...
Elite Histórias Curtas: Guzmán Caye Rebe
3.5 48 Assista AgoraFoi o melhor de todos, na minha opinião. Ri horrores com a Cayetana!!!
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Só eu achei a Chiara um pouco parecida com a Carolina Dieckmann?? Só né!? hahaha'
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraMelhor desenho! <3
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraCARALHO... meus sentimentos....
Chorei com a morte e o enterro do Mike, com a morte da Karen, me emocionei quando a Susan deixa Wisteria Lane e todos os personagens que já tinham morrido aparecem, incluindo a Mary Alice, enfim... foi um chororô que só por Deus, hahaha.
Ainda não sei como lidar com o final dessa série maravilhosaaAAA!!!! Amo demais demais!!! <3
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraSeria
Shaja'at = Coragem
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Só digo uma coisa:
A morte da Bradley foi a mais tensa dessa temporada na minha opinião.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraAté um zombie cozinha melhor do que eu... hahaha' Adorei essa temporada, e por mais que eu goste de ver a Liv com o Major eu confesso que amei o Drake também, apesar do que houve... :( Enfim, amooo izombie! haha' <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Emma ema ema, cada um com os seus problemas... hahaha' tadinha da Emma!! Ficam excluindo a garota de tudo!
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Apesar dessa enrolação do caramba e talvez um pouco desnecessária eu simplesmente adoro essa série, hahaha! <3
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136Diane <3