Pra quem gosta de curiosidades por trás dos seus filmes preferidos, é um prato cheio. Muito gostosa de assistir, penas que são poucos episódios por temporada. Este primeira temporada fala de 4 clássicos maravilhosos e inesquecíveis.
Li o livro, revi o filme e havia me desencantado com essa história. De repente, descobri que havia essa série e simplesmente me apaixonei, perdi as contas de quantas vezes vi os episódios. Uma das músicas do Darondo foi a mais ouvida na minha lista do Spotify de 2021. Não sei explicar o que me encantou mais, mas posso afirmar que Rob versão feminina é tão egoísta quanto a masculina, mas eu gostei bem mais.
Não odiei, mas é inevitável comparar com o filme do Polanski, que foi uma das coisas mais sinistras que já vi. O suspense e tensão eram o grande trunfo do filme e da história, no meu ponto de vista. Aqui nesta versão está muito atenuado, o que me frustrou um pouco. Produção e atuações à contento.
Achei os personagens muito vazios, não sei explicar. Me parece que os protagonistas apenas fazem parte do contexto daquele grupo de pessoas, tipo mais do mesmo. Ninguém realmente se destaca dentre os escolhidos da Mãe Abigail, já do outro lado, Aleksander Skarsgard foi muito bem, gostei do seu Randall Flaag. Recomendo assistir a versão feita nos anos 90 ou ler o livro, vale mais a pena.
Bem bobinho, meio Harry Potter policial, meio Grimm. Achei bem fraco, pouco investimento nos efeitos especiais necessários e o protagonista muito canastrão.
Bruce Campbell e o seu genial Ash sempre será uma boa pedida. Muito gore e muita comédia, com produção e direção de Sam Raimi ... não tem erro. Curti ainda mais que são poucos episódios por temporada.
Que temporada foda! Começa pegando fogo e vai com um episódio melhor que o outro. Essa coisa de guerra entre anjos e demônios é demais! Ruby é uma fdp.
Nesta temporada, as armaduras dos cavaleiros de bronze ganham um up, mas o resto é mais do mesmo. O mesmo drama, mesmos vilões dominados por uma força maligna, mesmo tudo. No final, fica o valor sentimental de ter sido um dos melhores desenhos da infância/adolescência.
Cavaleiros do Zodíaco tem aquele lugar especial no coração, não tem jeito. ♥ Todos os defeitos foram apontados nos outros comentários, mas não adianta, se você elevar seu cosmo à máxima potência, você passará por tudo isso e continuará com esse saga maravilhosa no seu coração ... hahaha
Comecei a olhar a série por recomendação de um amigo e me surpreendi muito. Aquele filme com Ben Afleck deixou lembranças ruins, mas essa série ... que qualidade. Atuações excelentes, o clima noir do Demolidor, poucos episódios (que deixa o roteiro menos cansativo). Excelente!!
Gosto de temporadas curtas, pois as séries normalmente se tornam mais dinâmicas. Uma pena que no caso da segunda temporada de Heroes, a coisa foi meio forçada. Então você tem vários episódios no mesmo ritmo da 1ª temporada e no final uma correria pra resolver todas as pontas soltas (e não sendo muito feliz nisso). No mais, eu curti os novos personagens e adoro esse tema sobre humanos evoluídos a la X-Men.
Eu curti muito esta temporada, mas ainda prefiro as duas primeiras. Os episódios do pé de coelho e do Natal foram os que eu mais gostei. Seguimos pra próxima temporada...
Os episódios desta temporada são maravilhosos, onde surgem alguns personagens importantes pro decorrer da série, como o príncipe Aidan e Trey. Sério... a Carrie está muito irritante nesta temporada. Miranda e Samantha sempre maravilhosas!
Ter somente 10 episódios dá uma dinâmica muito boa ao roteiro. Os personagens Jarvis e Peggy Carter continuam maravilhosos e outros vieram a somar. A produção, figurino e fotografia também seguem com muita qualidade. Essa série é maravilhosa, uma pena terem cancelado. Agente Carter deixou saudades.
Como muitos já comentaram aqui, a série começa num ritmo lento (até chato), mas lá pela metade a história engrena e fica muito interessante ... com um final bem bacana. A sincronia da história com os acontecimentos cinematográficos da Marvel faz ficar bem interessante e mostra que a história caminha em paralelo com acontecimentos já conhecidos. Eu gostei muito e tô indo pra próxima temporada.
Gente, amei essa série. Todo o clima do primeiro filme do Capitão América mantido, os anos 40 e o clima pós-guerra nos EUA, a posição da mulher na sociedade e essa personagem fantástica. A produção acertou o tom em não prolongar os episódios, manteve o tom da história. Peggy Carter é demais!
Aqui nós vemos quatro exemplares distintos de mulheres, que pensam muito diferente uma das outras, que fazem coisas diferentes uma das outras, que divergem a todo momento, mas no final conseguem rir de tudo. Eu amo essa série!
Me apaixonei deste que assisti ao primeiro episódio, anos atrás. Esta temporada é maravilhosa, a construção de cada personagem é fantástica. Fica devendo nas cenas em que seria necessário mais verba para efeitos especiais, mas faz parte ... não é uma superprodução do cinema. Vale muito a pena assistir, pra quem gosta desse tema.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraPra quem gosta de curiosidades por trás dos seus filmes preferidos, é um prato cheio.
Muito gostosa de assistir, penas que são poucos episódios por temporada.
Este primeira temporada fala de 4 clássicos maravilhosos e inesquecíveis.
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Que série boa de assistir.
Raylan Givens conquistou meu ♥.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraLi o livro, revi o filme e havia me desencantado com essa história.
De repente, descobri que havia essa série e simplesmente me apaixonei, perdi as contas de quantas vezes vi os episódios. Uma das músicas do Darondo foi a mais ouvida na minha lista do Spotify de 2021.
Não sei explicar o que me encantou mais, mas posso afirmar que Rob versão feminina é tão egoísta quanto a masculina, mas eu gostei bem mais.
Run The World (1ª Temporada)
3.6 4Tem uma vibe a la Sex and the City.
Elas são super engraçadas, tem química.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraNão odiei, mas é inevitável comparar com o filme do Polanski, que foi uma das coisas mais sinistras que já vi. O suspense e tensão eram o grande trunfo do filme e da história, no meu ponto de vista.
Aqui nesta versão está muito atenuado, o que me frustrou um pouco.
Produção e atuações à contento.
The Stand
3.1 65Achei os personagens muito vazios, não sei explicar. Me parece que os protagonistas apenas fazem parte do contexto daquele grupo de pessoas, tipo mais do mesmo. Ninguém realmente se destaca dentre os escolhidos da Mãe Abigail, já do outro lado, Aleksander Skarsgard foi muito bem, gostei do seu Randall Flaag. Recomendo assistir a versão feita nos anos 90 ou ler o livro, vale mais a pena.
Os Ficheiros de Dresden
2.7 2 Assista AgoraBem bobinho, meio Harry Potter policial, meio Grimm.
Achei bem fraco, pouco investimento nos efeitos especiais necessários e o protagonista muito canastrão.
Friends (2ª Temporada)
4.6 369Amei as participações especiais.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraBruce Campbell e o seu genial Ash sempre será uma boa pedida.
Muito gore e muita comédia, com produção e direção de Sam Raimi ... não tem erro.
Curti ainda mais que são poucos episódios por temporada.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraQue temporada foda!
Começa pegando fogo e vai com um episódio melhor que o outro.
Essa coisa de guerra entre anjos e demônios é demais!
Ruby é uma fdp.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraEssa saga é melhor que a de Asgard, mas segue a mesma receitinha CDZ.
Foi muito bom rever todas essas temporadas clássicas.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraNesta temporada, as armaduras dos cavaleiros de bronze ganham um up, mas o resto é mais do mesmo. O mesmo drama, mesmos vilões dominados por uma força maligna, mesmo tudo. No final, fica o valor sentimental de ter sido um dos melhores desenhos da infância/adolescência.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraCavaleiros do Zodíaco tem aquele lugar especial no coração, não tem jeito. ♥
Todos os defeitos foram apontados nos outros comentários, mas não adianta, se você elevar seu cosmo à máxima potência, você passará por tudo isso e continuará com esse saga maravilhosa no seu coração ... hahaha
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraComecei a olhar a série por recomendação de um amigo e me surpreendi muito.
Aquele filme com Ben Afleck deixou lembranças ruins, mas essa série ... que qualidade.
Atuações excelentes, o clima noir do Demolidor, poucos episódios (que deixa o roteiro menos cansativo).
Excelente!!
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraGosto de temporadas curtas, pois as séries normalmente se tornam mais dinâmicas. Uma pena que no caso da segunda temporada de Heroes, a coisa foi meio forçada. Então você tem vários episódios no mesmo ritmo da 1ª temporada e no final uma correria pra resolver todas as pontas soltas (e não sendo muito feliz nisso). No mais, eu curti os novos personagens e adoro esse tema sobre humanos evoluídos a la X-Men.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraEu curti muito esta temporada, mas ainda prefiro as duas primeiras.
Os episódios do pé de coelho e do Natal foram os que eu mais gostei.
Seguimos pra próxima temporada...
Friends (1ª Temporada)
4.6 831O começo de uma era! :)
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 103Os episódios desta temporada são maravilhosos, onde surgem alguns personagens importantes pro decorrer da série, como o príncipe Aidan e Trey.
Sério... a Carrie está muito irritante nesta temporada.
Miranda e Samantha sempre maravilhosas!
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraTer somente 10 episódios dá uma dinâmica muito boa ao roteiro.
Os personagens Jarvis e Peggy Carter continuam maravilhosos e outros vieram a somar.
A produção, figurino e fotografia também seguem com muita qualidade.
Essa série é maravilhosa, uma pena terem cancelado.
Agente Carter deixou saudades.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraComo muitos já comentaram aqui, a série começa num ritmo lento (até chato), mas lá pela metade a história engrena e fica muito interessante ... com um final bem bacana.
A sincronia da história com os acontecimentos cinematográficos da Marvel faz ficar bem interessante e mostra que a história caminha em paralelo com acontecimentos já conhecidos.
Eu gostei muito e tô indo pra próxima temporada.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraUma sequência justíssima da primeira temporada.
Os manos vão muito bem, mas Azazel arrasa na vilania.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Gente, amei essa série.
Todo o clima do primeiro filme do Capitão América mantido, os anos 40 e o clima pós-guerra nos EUA, a posição da mulher na sociedade e essa personagem fantástica.
A produção acertou o tom em não prolongar os episódios, manteve o tom da história.
Peggy Carter é demais!
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 132Aqui nós vemos quatro exemplares distintos de mulheres, que pensam muito diferente uma das outras, que fazem coisas diferentes uma das outras, que divergem a todo momento, mas no final conseguem rir de tudo.
Eu amo essa série!
P.s:
A Samantha saindo correndo depois de ver a bunda do cara .... hahahah
Sensacional!
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraMe apaixonei deste que assisti ao primeiro episódio, anos atrás.
Esta temporada é maravilhosa, a construção de cada personagem é fantástica.
Fica devendo nas cenas em que seria necessário mais verba para efeitos especiais, mas faz parte ... não é uma superprodução do cinema.
Vale muito a pena assistir, pra quem gosta desse tema.
"Save the cheerleader and save the world!"