Algumas partes bem arrastadas, fora isso da pra assistir!
Maite maravilhosa <3
Ruim não é!!!
Muito melhor que a primeira!
O Final salvou a temporada!
Chucky meu boneco preferido <3
Bem lento, algumas cenas chegam a te dar sono, mas a série te deixa curiosa pra terminar.
Love insuportável, estou louca pra ver a continuação das temporadas.
E muitas delas voltam para o mesmo cara, triste
Ultimo ep eles quiseram colocar muitos pontos tristes na série, sendo que não era necessário. Esperava mais do último episódio, é uma série que não assistiria denovo.
Me prendeu do inicio ao fim, recomendo!
demorei pra conseguir terminar, não conseguiu me preender!
Prendeu minha atenção, gostei
A mais fraca, porem gosto desses dramas!
O melhor de todos pra mim <3
Muito ZZZZ...
NEGAN <3
Que amor esse garotinho <3
Impossivel não amar essa série <3
Que série maravilhosa, cada temporada deixa um gostinho de quero mais.
Decaiu mas não chega a ser ruim
Não me canso dessa série <3
É uma boa série, vale apena assistir!
Me surpreendi muito, vale apena assistir!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Algumas partes bem arrastadas, fora isso da pra assistir!
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraMaite maravilhosa <3
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraRuim não é!!!
Estação 19 (2ª Temporada)
4.0 25Muito melhor que a primeira!
Estação 19 (1ª Temporada)
3.8 42O Final salvou a temporada!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraChucky meu boneco preferido <3
Missa da Meia-Noite
3.9 730Bem lento, algumas cenas chegam a te dar sono, mas a série te deixa curiosa pra terminar.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraLove insuportável, estou louca pra ver a continuação das temporadas.
Maid
4.5 366 Assista AgoraE muitas delas voltam para o mesmo cara, triste
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraUltimo ep eles quiseram colocar muitos pontos tristes na série, sendo que não era necessário. Esperava mais do último episódio, é uma série que não assistiria denovo.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMe prendeu do inicio ao fim, recomendo!
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista Agorademorei pra conseguir terminar, não conseguiu me preender!
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraPrendeu minha atenção, gostei
Elite (4ª Temporada)
3.0 256A mais fraca, porem gosto desses dramas!
Elite Histórias Curtas: Omar Ander Alexis
3.3 29 Assista AgoraO melhor de todos pra mim <3
Elite Histórias Curtas: Carla Samuel
2.9 53 Assista AgoraMuito ZZZZ...
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraNEGAN <3
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Que amor esse garotinho <3
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Impossivel não amar essa série <3
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraQue série maravilhosa, cada temporada deixa um gostinho de quero mais.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraDecaiu mas não chega a ser ruim
Mom (7ª Temporada)
4.1 12Não me canso dessa série <3
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraÉ uma boa série, vale apena assistir!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Me surpreendi muito, vale apena assistir!