Essa temporada foi tão boa quanto a primeira! Fazia pouco tempo que tinha terminado After Life e trinta e nove e não estava esperando outra série que abordasse sobre o luto.. Me pegou muito e confesso que torci até o último minuto por um final diferente pra Kate.. </3
Obs1: O Danny combinou muito com a Tully. Obs2: Mara é insuportável. Obs3: Impossível não chorar com a cena final e dancing queen tocando.
Estava procurando algo fofinho pra passar o tempo e finalizei com o coração partido! Muito legal que a amizade delas não tenha mudado ao longo dos anos, eu torci até o último minuto pra Chan Young sobreviver e acredito que não tenha um episódio pra não se emocionar. Obs: Não darei cinco estrelas pois a Chan Young merecia um final feliz. :'(
Vi muitas indicações de Kiralik Ask, mas achei uma das produções turcas mais cansativas que já assisti, infelizmente não consegui terminar pois ficou tediosa.
Será que assim de cara o Jesse é o Father? Ainda não consegui simpatizar com a série, mas como grande fã de how i met your mother que sou, sinto que preciso assistir! :')
Descobri essa série na pandemia e foi um verdadeiro achado. Virgin River me lembra um pouco a série Everwood (no quesito cidade pequena, fofoca haha e por ser bem leve) só que claro bem mais melhorada e atual. <3
jack e mel finalmente em sincroniaa <3 Preacher/Wes/ Paige e Christopher já deu o que tinha que dar Brie e Brady combinam muito! Dr. Cameron mal chegou e já vai embora??
Acho que ninguém estava esperando por esse final, pensei que ainda renderia mais umas temporadas. depois de tantos anos, retomar a série e ter apenas uma temporada?? :(
Que pena a Catarina ter terminado assim com o Diego, achei meio sem nexo.. Fiquei com a sensação de que o Diego não volta mais se houver uma próxima temporada. e que o Rodrigo é muito chato, personagem desnecessário.
a série deveria ter sido melhor aproveitada, pois tem potencial pra isso, mas trouxeram tantas questões que acabaram não se aprofundando em nenhuma e com pouquíssimos episódios.
Na minha opinião superou a novela em si, apresentou uma história mais curta, mais objetiva, melhorou e adaptou todos os personagens de uma forma surpreendente. Mas tenho que dizer que a morte do Cayetano e do Frank foi desnecessária.
1. Fiquei torcendo pra Beth se dar mal e infelizmente isso não aconteceu. 2. Das três a que menos merecia ter sido presa foi a Annie, achei muito sem noção o romance dela com o sem teto, com a comida do lixo, etc.. Estava torcendo por ela com o Dr. 3. A Stan era tão bonzinho nas outras temporadas que fiquei surpresa com a mudança de personalidade dele. 4. Dean foi péssimo como marido na primeira temporada, mas achei lamentável essa dependência emocional dele com a Beth, na minha opinião o fato dele ter deixado ela foi mais do que justo, ele foi o único personagem que mereceu o final que teve, o desfecho dos outros personagens não me convenceu (a Nancy pobre???)
5. E que triste que a série foi cancelada, eu comecei a assistir desde o ano que estreiou e é péssimo não ter um final digno. :(
More Than Blue: A Série
4.6 7Chorei em vários momentos, muito muito triste! Mas não deixou de ser bom.
Goblin
4.6 179Esse com certeza foi um dos melhores doramas que já assisti! A OST é tão boa quanto..
Gostei de todos os personagens e chorei com esse final. ♥ :')
Ps: ri muito da cena do cinema e em todas as vezes que a Ji Eun Tak pedia 5000 wons hahahahah
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEssa temporada foi tão boa quanto a primeira! Fazia pouco tempo que tinha terminado After Life e trinta e nove e não estava esperando outra série que abordasse sobre o luto.. Me pegou muito e confesso que torci até o último minuto por um final diferente pra Kate.. </3
Obs1: O Danny combinou muito com a Tully.
Obs2: Mara é insuportável.
Obs3: Impossível não chorar com a cena final e dancing queen tocando.
Coração Marcado (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraAchei os primeiros episódios meio monótonos, mas depois a série ficou boa!
Obs: Não acredito que o mesmo ator que fez o Rafael em "até que o dinheiro nos separe" é o Zacarias em coração marcado. hahahaha
Erkenci Kuş
4.2 13Se tornou cansativa a partir do momento que Sanem e Can assumiram que estavam juntos.
Mas antes disso rendeu boas risadas.
Thirty-Nine
4.3 45Estava procurando algo fofinho pra passar o tempo e finalizei com o coração partido! Muito legal que a amizade delas não tenha mudado ao longo dos anos, eu torci até o último minuto pra Chan Young sobreviver e acredito que não tenha um episódio pra não se emocionar.
Obs: Não darei cinco estrelas pois a Chan Young merecia um final feliz. :'(
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraO luto realmente traz um mix de emoções pra quem o vive.
Humor ácido pra quem gosta! Essa série foi um verdadeiro achado pra mim, episódios leves e ao mesmo tempo tão pesados. :')
Kiralik Ask
4.1 5Vi muitas indicações de Kiralik Ask, mas achei uma das produções turcas mais cansativas que já assisti, infelizmente não consegui terminar pois ficou tediosa.
Defne sempre em cima do muro com relação a tudo, no início torci muito pra ela ficar com o Sinan, Omer era chato demais.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Será que assim de cara o Jesse é o Father? Ainda não consegui simpatizar com a série, mas como grande fã de how i met your mother que sou, sinto que preciso assistir! :')
Entre o Mundo e Eu (1ª Temporada)
3.9 2Muito boa, trilha sonora excelente!
Tolga, que homem cansativo e indeciso.
No Mundo da Luna (1ª Temporada)
3.1 18 Assista AgoraAchei cansativo.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraPor esse final eu não esperava!
Tanya, era melhor ter aberto o spa! e Portia, era melhor ter ficado com o Albie desde o começo. :'(
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Impossível não se emocionar.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraCrítica social da série é muito boa, é uma série para passar o tempo (apenas).
Tanya é desse tipo de pessoa que não importa a idade sempre vai precisar de uma moleta emocional.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraDescobri essa série na pandemia e foi um verdadeiro achado.
Virgin River me lembra um pouco a série Everwood (no quesito cidade pequena, fofoca haha e por ser bem leve) só que claro bem mais melhorada e atual. <3
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraDemorei pra concluir essa temporada
jack e mel finalmente em sincroniaa <3
Preacher/Wes/ Paige e Christopher já deu o que tinha que dar
Brie e Brady combinam muito!
Dr. Cameron mal chegou e já vai embora??
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Acho que ninguém estava esperando por esse final, pensei que ainda renderia mais umas temporadas.
depois de tantos anos, retomar a série e ter apenas uma temporada?? :(
Temporada de Verão (1ª Temporada)
3.0 24Que pena a Catarina ter terminado assim com o Diego, achei meio sem nexo..
Fiquei com a sensação de que o Diego não volta mais se houver uma próxima temporada.
e que o Rodrigo é muito chato, personagem desnecessário.
a série deveria ter sido melhor aproveitada, pois tem potencial pra isso, mas trouxeram tantas questões que acabaram não se aprofundando em nenhuma e com pouquíssimos episódios.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraNão consigo descrever o tanto que eu ri com a carta da Emily para Camille. kkkkkkk
Rubi
3.9 18Na minha opinião superou a novela em si, apresentou uma história mais curta, mais objetiva, melhorou e adaptou todos os personagens de uma forma surpreendente.
Mas tenho que dizer que a morte do Cayetano e do Frank foi desnecessária.
Elite Histórias Curtas 2: Phillipe Caye Felipe
3.2 14Gostei!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraUm final merecido pra finalizar essa história! Muito bom!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraAlguém me explica: O Berlim morreu?
a morte da Tokyo e da Nairobi foi um tiro no pé :(
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista Agora1. Fiquei torcendo pra Beth se dar mal e infelizmente isso não aconteceu.
2. Das três a que menos merecia ter sido presa foi a Annie, achei muito sem noção o romance dela com o sem teto, com a comida do lixo, etc.. Estava torcendo por ela com o Dr.
3. A Stan era tão bonzinho nas outras temporadas que fiquei surpresa com a mudança de personalidade dele.
4. Dean foi péssimo como marido na primeira temporada, mas achei lamentável essa dependência emocional dele com a Beth, na minha opinião o fato dele ter deixado ela foi mais do que justo, ele foi o único personagem que mereceu o final que teve, o desfecho dos outros personagens não me convenceu (a Nancy pobre???)
5. E que triste que a série foi cancelada, eu comecei a assistir desde o ano que estreiou e é péssimo não ter um final digno. :(