Terminei essa quinta temporada de Ray com gosto de quero a sexta. O cartaz dessa temporada inclusive dá uma pequena amostra como tudo foi para o Ray, mais quebrado do que já era.
A morte da Abby que realmente só é desvendada no oitavo episódio foi bem traumática para todos. Nesta temporada o Terry sofreu, o Bunchy e o Ray foi só sofrimento. Ô família fudida, Ray é muito quebrado por dentro nem analista dá jeito e com a morte da Abby tudo piora. E a Brigdet tentando salvar um garoto que ela acabou de conhecer, aff e foi presa por causa do garoto, o pai a soltou e nem um muito obrigado, chatinha. E Con personagem ruim, sem evolução nenhuma nada mais que um menino mimado e grosso. Por mais que o Ray seja ferrado e as coisas ruins faz, eu o adoro, ele chorando pela Abby aquele choro sofrido e seguro, do tipo homem não chora, de acabar com o coração da gente
Sabe aquela série perfeita, poucos episódios e que te prende no primeiro episódio e aí vc só para quando termina, é essa. Maratonei no domingo a noite e sem arrependimentos. Gostei bastante, atuações ótimas sendo o meu favorito o Capitão novo na cidade e não conhece ninguém e nem dá mole para ninguém. Recomendo.
O que a série tem de melhor é ser curta, 6 episódios vai rapidinho. A história em si é boa, o lá e cá da série é uma coisa que eu gosto, me prendeu bastante até o terceiro episódio, depois achei que fica arrastada e o capítulo final as correrias de sempre para fechar algo que será fechado em uma próxima temporada. Acho um pouco estranho a língua falada, mas depois de Parasita temos que nos acostumar que TV e Cinema não tem idioma.
Sou muito suspeita para escrever sobre This is us, essa série é a mais perfeita que já vi, é cheia de drama familiar, de personagens amados e um roteiro costuradinho, com idas e voltas em vários época da família Pearson. Acho que não tem nenhum episódio desta série que não chorei ou não fiquei emocionada e nessa quarta temporada não foi diferente. Gostei bastante da evolução do Kevin e finalmente assumir o que ele realmente quer.
Adorei conhecer o Jack mais novo da família e achei que Randall, apesar de eu amar o personagem, acho que forçou um barra com a mãe para forçá-la a ir para o tal estudo clínico
. Achei que a série fechou bem com ganchos interessantes para uma quinta temporada e estou aguardando ansiosa, uma pena que novos episódios só em 2021, pelo menos ainda não terminou.
Eu achei esta temporada muito melhor que a terceira, primeira com menos episódios, que foram mais divertidos e bons de assistir. Lúcifer indo ao analista e não acreditando nela adoro. A aparição da Eva foi bem legal, apesar dela ser muito irresponsável e quase ter matado o bebê da Linda, que é um fofo. Agora estou animada com a quinta temporada e espero que seja boa mesmo e encerre de uma forma bem legal, talvez até nesta quinta temporada mesmo para que a série não se perca, como se perdeu na terceira.
Como sempre How to get away with murder não me decepciona em nenhuma temporada. Está última então foi fora de série. Essa mescla real do sistema penal com racismo, mulher, preta, foi tudo de bom. Mas isso estava presente na série desde o início. Viola Davis como sempre arrasando, a cena de seu discurso final para o júri foi epíca, deveria ganhar o Oscar de melhor atriz, arrasou. Não gostei da morte do Asher mas nessa série sempre há um dano colateral. E Frank e Bonnie não acho que eles mereciam a morte, mas os dois eram muitos ferrados psicolagicamente, então acho que foi um fim digno. E Anna Mae morrendo de velhice foi a melhor coisa. Eu sempre achando que em algum momento ela seria morta, mas como ela mesmo disse era forte, inteligente, raivosa, só seria derrubada na velhice. Se vc ainda não viu está série veja, vale a pena cada temporada. Ficarei saudosa porque este tipo de série são feitas muito raramente.
Além da adorar animação, eu adoro o Guilhermo Del Toro, está animação foi bem legal. Gostei da primeira e dessa temporada tb. Gostaria que a Aja ficasse na Terra junto com aquele cãozinho dela que é fofo. E Varvatos glorioso tb, mas acho que a terminou bem. Só acho que o Krel deveria aparecer ali no final junto com o Toby, o Troll e o Steve, afinal magos vem aí.
E adorava Lúcifer, achava o maior barato um demônio fazer terapia e curtir a vida foi exatamente isso que me fez chegar até aqui. Confesso que essa temporada foi dose para assistir, ainda bem que a Charlote morreu e levou o Amidael com ela, porque vou te contar que personagens chatos e irritantes. O Pierce é legal e até achei que um romance com a Chole ia ser bem legal, mas não deu. Vou dar uma olhada na quarta temporada se começar arrastada, vou desistir apesar de adorar o Lúcifer.
Eu adoro desenho animado e tb amo o Guilhermo Del Toro, ou seja, juntou a fome com a vontade de comer. Acho a série ótima e divertida, adoro o Varvatos e o Toby que já conhecia da primeira parte da trilogia. Adorei o episodio que o Jim apareceu e estou aguardando ansiosamente a estreia de magos e terminando a segunda.
Na realidade achei Fleabag na minha visão um por superestimada, a série é boa mas particularmente eu não achei todas aquelas coisas. A primeira temporada é bem mais leve que a segunda, dei altas risadas na primeira foi assim que cheguei na segunda. No entanto a segunda trouxe dramas familiares mais pesados. Sinceramente, se eu tivesse a madrasta, o pai e a irmã já tinha deixado de visitar a família faz tempo. Acho que ela merecia ficar com padre, claro ele deveria deixar a batina, mas nem sempre tudo é da maneira que nós queremos. Acho que aquele recurso de falar com quem assiste a série, para mim entendi que no fundo as pessoas não a enxergavam e apenas o padre a via, porque ele percebia e quando ela estava com ele usava menos esse recurso.
Esta série de uma forma ou de outra conquistou o público e foi muito bem premiada. Foi muito falada e fui assistí-la na maior expectativa. Esse lance de falar com o público é super inovador e diferente. Fleabag é uma série que traz várias discussões a respeito da vida adulta e familiar de uma maneira quase leve. A atriz e diretora arrasa no papel de Fleabag e a temporada termina de um forma num expiral que os problemas da vida adulta não terminam nunca.
Eu adoro essa série, me lembra ER mas bem melhorado e com temas bem atuais como diversidade, relações interraciais e aquela dose de drama que eu adoro. Gostei mais da primeira temporada e com a pandemia o último episódio achei que não encaixou bem. Mas não perderei as esperanças e espero que a terceira seja melhor. Não gostei da saída do Reynolds adoro o personagem. Meu personagem favorito é o Dr Kapoor, Iggy, Sharpe, Bloom e claro o Max.
Nesta temporada gostei do episódio dos viciados em medicamentos, no qual a filha da presidente acaba morrendo, mas achei que ficou no ar e ninguém no hospital ficou sabendo que ela se foi.
. Espero que os roteiristas não se percam na terceira temporada, na ânsia da busca do sucesso. Aguardo a próxima.
Essa última temporada em relação as outras deixou a desejar. O primeiro episódio achei super chato, os seguintes vai melhorando, mas o episódio que fecha a temporada foi bem ruim. A minha sensação foi que correram muito para fechar a temporada toda num episódio só, fiquei decepcionada. Se tiver uma próxima temporada espero que seja melhor do que esta,
Comecei a assistir por acaso e fui me interessando como o Dr Max iria resolver os problemas do grande hospital. Me envolvi perdidamente com essa série que me lembrou a saudosa ER, com a diferença desta ser mais dramática. Ai adoro um drama. Adoro o Dr Frome, o Vijay, a Sharpe, Bloom e o Reynolds. Ressuscitaram até o chefe da Alias, como Reitor do Hospital, um time de primeira. É muito legal e a cada dia me empolgo e espero que não estraguem uma série tão boa. Para mim a ápice desta temporada foram os dois últimos episódios, um esforço enorme para trazer a filha do Max ao mundo e até gritei quando esses episódios terminaram, tamanha era minha torcida para que tudo terminasse bem. Já iniciei a segunda temporada e vamos ver o que esperar do Max.
Da mesma forma que a primeira temporada me prendeu, a segunda não deixou a desejar. Marcella finalmente está pedindo ajuda para melhorar sobre aqueles apagões e descobrindo coisas mais bizarras, que a deixam mais desequilibrada do que é. Novamente a série é tão bem escrita que achei que o criminoso era uma pessoa e só descobri no episódio final quem era o assassino realmente. Essa temporada foi bem tensa devido ao núcleo familiar da Marcella, mas foi tão boa quanto. Indo para a terceira.
Bom para mim a primeira temporada de The Sinner continua sendo a melhor. A última até começa bem te prende, mas do quinto episódio em diante fica arrastada e um jogo de gato e rato que para mim não tem muito sentido. No primeiro momento achei que James e Nick tinham alguma relação afetiva, depois vc vê que depois os dois são desajustados mesmo e vão ao limite da morte para provar que não tem medo dela, mas James mostrou que tem e muito. Poderia ter sido melhor achei filosófica demais.
Comecei a assistir esta série por acaso e não consegui parar de ver até terminar a primeira temporada. Como adoro esse tipo de série essa é tão boa que só descobrir o criminoso no faltando um episódio para terminar a primeira temporada. Um roteiro bem escrito cheio de personagens que dão voltas e acabam chegando no mesmo lugar. Vou iniciar a segunda temporada e espero que seja tão boa quanto a primeira. Acho que Marcella deveria falar para alguém que tem problemas de memórias isso ainda vai dar muito errado.
Eu não conheço a história de watchmen, vi o filme anterior se não me engano de 2009 mas continuei sem entender. Comecei assistir a série por acaso e apesar de achar bem confusa, idas e vindas no passado e futuro demoradas que me deixavam mais confusas ainda, porém com uma vontade imensa de saber o que ia acontecer no próximo episódio. Com o passar do episódios pude perceber a temática e a série ficou bem pesada, pois trata de racismo, supremacia branca e temas infelizmente ainda muito atuais. A série linda, uma puta de uma trilha sonora, atuações incríveis. Um episódio inteiro só para contar a história do Dr Manhattan que clareou bastante minhas ideias. Roteiro bem escrito enfim super recomendo, mesmo que não curta heróis, a série tem mais coisas boas para mostrar. Aguardando a próxima temporada.
Eu simplesmente adoro Atypical, acho uma série divertida e ainda retrata a vida de um autista e sua família e seu mundo. A série vem evoluindo junto com o personagem que também evolui. Nesta temporada Sam já está na faculdade e se sai super bem, apesar dos prognósticos dos seus colegas de espectro, serem ruins. O episódio que mais gosto é A essencia dos Pinguins, no qual ele fica tentando entender esse sentimento tão abstrato, que para ele ainda o é mais. O trabalho apresentado por ele, é tão lindo que dá vontade de chorar. Que texto. amei. Aguardando a quarta temporada.
Eu gostei muito desta temporada, só acho o Holden um cara muito narcisista e que só enxerga ele mesmo. Como não tem vida social, bem parecido com os caras que estuda, só pensa no trabalho e é incapaz de enxergar que Bill está com problema familiar. Achei um pouco lenta, principalmente quando foram para Atlanta, mas ao mesmo tempo estão usando o que aprenderam com as entrevistas que fizeram. Terminou bem, com um gancho muito bom para a terceira temporada. Quem gosta de investigação, serial killer e suspense, é uma ótima série, pena que demora para voltar.
Achei que Randall e Beth iriam se separar e isso doeu meu coração, mas ainda bem que as coisas se ajeitaram. Achei o arco do Kevin e a opção dele pela vida passada do pai meio chata, mas entendi depois. A tão sonhada gravidez da Kate, no lugar dela eu já tinha desistido, finalmente saiu. E o Nick solto na história foi meio estranho, mas confesso que fiquei com pena dele imagina passar sua vida inteira só no meio da floresta, aff eu não conseguiria.
E sou muito suspeita para falar de This Is Us, eu amo essa série, quem ainda não viu está esperando o quê para se emocionar e perceber que todas as famílias tem problemas, mas que o amor salva tudo.
A Parte 3 da La Casa de Papel eu adorei, confesso que achei alguns episódios mais lentos como os dois primeiros e o sétimo, mas depois engrena e flui até vc terminar a temporada toda no fim de semana (vi sábado, segunda e terça). Adoro quando a série vai no passado e volta acho que desta forma o roteiro fica mais amarrado. Fiquei puta com a Tóquio, mas acho que o professor ao colocá-la junto com o Rio foi completamente intencional, só assim eles poderia cometer outro assalto. Acho que a próxima temporada será adrenalina e nitroglicerina pura. Eu adorei!!!
Quando eu pensei que Ray ia apenas fazer seu trabalho da maneira correta, Mickey longe, Abbs doente, só aparece mais merda e novas dívidas são adquiridas. Ray é o tipo de personagem que só atraia desgraça, aff, mas acho que isso é que deixa a série melhor a cada temporada. A filha voltou para casa, o filho tá virando um babaca, entrou russos e armênios e outra mulher com câncer de mama, o boxeador que vive se achando a vítima do mundo enfim bem Ray. Eu assisto a um episódio por dia e o dia que não assisto fico com abstinência. Que roteiro amigos, te prende do início ao fim. Rumo a quinta temporada.
Quando uma nova temporada de Black Mirror está para sair, vem acompanhada de expectivas e o que vai ser agora? Esta temporada foi bem diferente das anteriores, black mirror sempre me deixou pensativa e abismada com as bizarrices que o ser humano junto a tecnologia são capazes de fazer, mas esta não. Espera-se muito de Black mas assim como GOT, esta temporada foi bem ruim, os episódios nem se comparam aos das temporadas anteriores. Dos três episódios o melhor é o segundo, dinâmico, te prende enfim, muito bom. O terceiro é legal tb, mostra um lado da celebridade que eu como reles mortal não tinha noção e por fim o primeiro que é bem lento e chato, e não achei tão bizarro assim. Enfim assisti porque black mirror era Black Mirror, vou aguardar a próxima e espero que está me surpreenda.
Ray Donovan (5ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraTerminei essa quinta temporada de Ray com gosto de quero a sexta. O cartaz dessa temporada inclusive dá uma pequena amostra como tudo foi para o Ray, mais quebrado do que já era.
A morte da Abby que realmente só é desvendada no oitavo episódio foi bem traumática para todos. Nesta temporada o Terry sofreu, o Bunchy e o Ray foi só sofrimento. Ô família fudida, Ray é muito quebrado por dentro nem analista dá jeito e com a morte da Abby tudo piora. E a Brigdet tentando salvar um garoto que ela acabou de conhecer, aff e foi presa por causa do garoto, o pai a soltou e nem um muito obrigado, chatinha. E Con personagem ruim, sem evolução nenhuma nada mais que um menino mimado e grosso. Por mais que o Ray seja ferrado e as coisas ruins faz, eu o adoro, ele chorando pela Abby aquele choro sofrido e seguro, do tipo homem não chora, de acabar com o coração da gente
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraSabe aquela série perfeita, poucos episódios e que te prende no primeiro episódio e aí vc só para quando termina, é essa. Maratonei no domingo a noite e sem arrependimentos. Gostei bastante, atuações ótimas sendo o meu favorito o Capitão novo na cidade e não conhece ninguém e nem dá mole para ninguém. Recomendo.
Silêncio na Floresta
3.2 58 Assista AgoraO que a série tem de melhor é ser curta, 6 episódios vai rapidinho. A história em si é boa, o lá e cá da série é uma coisa que eu gosto, me prendeu bastante até o terceiro episódio, depois achei que fica arrastada e o capítulo final as correrias de sempre para fechar algo que será fechado em uma próxima temporada. Acho um pouco estranho a língua falada, mas depois de Parasita temos que nos acostumar que TV e Cinema não tem idioma.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraSou muito suspeita para escrever sobre This is us, essa série é a mais perfeita que já vi, é cheia de drama familiar, de personagens amados e um roteiro costuradinho, com idas e voltas em vários época da família Pearson. Acho que não tem nenhum episódio desta série que não chorei ou não fiquei emocionada e nessa quarta temporada não foi diferente. Gostei bastante da evolução do Kevin e finalmente assumir o que ele realmente quer.
Adorei conhecer o Jack mais novo da família e achei que Randall, apesar de eu amar o personagem, acho que forçou um barra com a mãe para forçá-la a ir para o tal estudo clínico
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Eu achei esta temporada muito melhor que a terceira, primeira com menos episódios, que foram mais divertidos e bons de assistir. Lúcifer indo ao analista e não acreditando nela adoro. A aparição da Eva foi bem legal, apesar dela ser muito irresponsável e quase ter matado o bebê da Linda, que é um fofo. Agora estou animada com a quinta temporada e espero que seja boa mesmo e encerre de uma forma bem legal, talvez até nesta quinta temporada mesmo para que a série não se perca, como se perdeu na terceira.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraComo sempre How to get away with murder não me decepciona em nenhuma temporada. Está última então foi fora de série. Essa mescla real do sistema penal com racismo, mulher, preta, foi tudo de bom. Mas isso estava presente na série desde o início. Viola Davis como sempre arrasando, a cena de seu discurso final para o júri foi epíca, deveria ganhar o Oscar de melhor atriz, arrasou. Não gostei da morte do Asher mas nessa série sempre há um dano colateral. E Frank e Bonnie não acho que eles mereciam a morte, mas os dois eram muitos ferrados psicolagicamente, então acho que foi um fim digno. E Anna Mae morrendo de velhice foi a melhor coisa. Eu sempre achando que em algum momento ela seria morta, mas como ela mesmo disse era forte, inteligente, raivosa, só seria derrubada na velhice. Se vc ainda não viu está série veja, vale a pena cada temporada. Ficarei saudosa porque este tipo de série são feitas muito raramente.
Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (2ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraAlém da adorar animação, eu adoro o Guilhermo Del Toro, está animação foi bem legal. Gostei da primeira e dessa temporada tb. Gostaria que a Aja ficasse na Terra junto com aquele cãozinho dela que é fofo. E Varvatos glorioso tb, mas acho que a terminou bem. Só acho que o Krel deveria aparecer ali no final junto com o Toby, o Troll e o Steve, afinal magos vem aí.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraE adorava Lúcifer, achava o maior barato um demônio fazer terapia e curtir a vida foi exatamente isso que me fez chegar até aqui. Confesso que essa temporada foi dose para assistir, ainda bem que a Charlote morreu e levou o Amidael com ela, porque vou te contar que personagens chatos e irritantes. O Pierce é legal e até achei que um romance com a Chole ia ser bem legal, mas não deu. Vou dar uma olhada na quarta temporada se começar arrastada, vou desistir apesar de adorar o Lúcifer.
Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (1ª Temporada)
3.8 18Eu adoro desenho animado e tb amo o Guilhermo Del Toro, ou seja, juntou a fome com a vontade de comer. Acho a série ótima e divertida, adoro o Varvatos e o Toby que já conhecia da primeira parte da trilogia. Adorei o episodio que o Jim apareceu e estou aguardando ansiosamente a estreia de magos e terminando a segunda.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraNa realidade achei Fleabag na minha visão um por superestimada, a série é boa mas particularmente eu não achei todas aquelas coisas. A primeira temporada é bem mais leve que a segunda, dei altas risadas na primeira foi assim que cheguei na segunda. No entanto a segunda trouxe dramas familiares mais pesados. Sinceramente, se eu tivesse a madrasta, o pai e a irmã já tinha deixado de visitar a família faz tempo. Acho que ela merecia ficar com padre, claro ele deveria deixar a batina, mas nem sempre tudo é da maneira que nós queremos. Acho que aquele recurso de falar com quem assiste a série, para mim entendi que no fundo as pessoas não a enxergavam e apenas o padre a via, porque ele percebia e quando ela estava com ele usava menos esse recurso.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraEsta série de uma forma ou de outra conquistou o público e foi muito bem premiada. Foi muito falada e fui assistí-la na maior expectativa. Esse lance de falar com o público é super inovador e diferente. Fleabag é uma série que traz várias discussões a respeito da vida adulta e familiar de uma maneira quase leve. A atriz e diretora arrasa no papel de Fleabag e a temporada termina de um forma num expiral que os problemas da vida adulta não terminam nunca.
Hospital New Amsterdam (2ª Temporada)
4.1 12Eu adoro essa série, me lembra ER mas bem melhorado e com temas bem atuais como diversidade, relações interraciais e aquela dose de drama que eu adoro. Gostei mais da primeira temporada e com a pandemia o último episódio achei que não encaixou bem. Mas não perderei as esperanças e espero que a terceira seja melhor. Não gostei da saída do Reynolds adoro o personagem. Meu personagem favorito é o Dr Kapoor, Iggy, Sharpe, Bloom e claro o Max.
Nesta temporada gostei do episódio dos viciados em medicamentos, no qual a filha da presidente acaba morrendo, mas achei que ficou no ar e ninguém no hospital ficou sabendo que ela se foi.
Marcella (3ª Temporada)
3.3 31Essa última temporada em relação as outras deixou a desejar. O primeiro episódio achei super chato, os seguintes vai melhorando, mas o episódio que fecha a temporada foi bem ruim. A minha sensação foi que correram muito para fechar a temporada toda num episódio só, fiquei decepcionada. Se tiver uma próxima temporada espero que seja melhor do que esta,
Hospital New Amsterdam (1ª Temporada)
4.3 35Comecei a assistir por acaso e fui me interessando como o Dr Max iria resolver os problemas do grande hospital. Me envolvi perdidamente com essa série que me lembrou a saudosa ER, com a diferença desta ser mais dramática. Ai adoro um drama. Adoro o Dr Frome, o Vijay, a Sharpe, Bloom e o Reynolds. Ressuscitaram até o chefe da Alias, como Reitor do Hospital, um time de primeira. É muito legal e a cada dia me empolgo e espero que não estraguem uma série tão boa. Para mim a ápice desta temporada foram os dois últimos episódios, um esforço enorme para trazer a filha do Max ao mundo e até gritei quando esses episódios terminaram, tamanha era minha torcida para que tudo terminasse bem. Já iniciei a segunda temporada e vamos ver o que esperar do Max.
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista AgoraDa mesma forma que a primeira temporada me prendeu, a segunda não deixou a desejar. Marcella finalmente está pedindo ajuda para melhorar sobre aqueles apagões e descobrindo coisas mais bizarras, que a deixam mais desequilibrada do que é. Novamente a série é tão bem escrita que achei que o criminoso era uma pessoa e só descobri no episódio final quem era o assassino realmente. Essa temporada foi bem tensa devido ao núcleo familiar da Marcella, mas foi tão boa quanto. Indo para a terceira.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraBom para mim a primeira temporada de The Sinner continua sendo a melhor. A última até começa bem te prende, mas do quinto episódio em diante fica arrastada e um jogo de gato e rato que para mim não tem muito sentido. No primeiro momento achei que James e Nick tinham alguma relação afetiva, depois vc vê que depois os dois são desajustados mesmo e vão ao limite da morte para provar que não tem medo dela, mas James mostrou que tem e muito. Poderia ter sido melhor achei filosófica demais.
Marcella (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraComecei a assistir esta série por acaso e não consegui parar de ver até terminar a primeira temporada. Como adoro esse tipo de série essa é tão boa que só descobrir o criminoso no faltando um episódio para terminar a primeira temporada. Um roteiro bem escrito cheio de personagens que dão voltas e acabam chegando no mesmo lugar. Vou iniciar a segunda temporada e espero que seja tão boa quanto a primeira. Acho que Marcella deveria falar para alguém que tem problemas de memórias isso ainda vai dar muito errado.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraEu não conheço a história de watchmen, vi o filme anterior se não me engano de 2009 mas continuei sem entender. Comecei assistir a série por acaso e apesar de achar bem confusa, idas e vindas no passado e futuro demoradas que me deixavam mais confusas ainda, porém com uma vontade imensa de saber o que ia acontecer no próximo episódio. Com o passar do episódios pude perceber a temática e a série ficou bem pesada, pois trata de racismo, supremacia branca e temas infelizmente ainda muito atuais. A série linda, uma puta de uma trilha sonora, atuações incríveis. Um episódio inteiro só para contar a história do Dr Manhattan que clareou bastante minhas ideias. Roteiro bem escrito enfim super recomendo, mesmo que não curta heróis, a série tem mais coisas boas para mostrar. Aguardando a próxima temporada.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEu simplesmente adoro Atypical, acho uma série divertida e ainda retrata a vida de um autista e sua família e seu mundo. A série vem evoluindo junto com o personagem que também evolui. Nesta temporada Sam já está na faculdade e se sai super bem, apesar dos prognósticos dos seus colegas de espectro, serem ruins. O episódio que mais gosto é A essencia dos Pinguins, no qual ele fica tentando entender esse sentimento tão abstrato, que para ele ainda o é mais. O trabalho apresentado por ele, é tão lindo que dá vontade de chorar. Que texto. amei. Aguardando a quarta temporada.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraEu gostei muito desta temporada, só acho o Holden um cara muito narcisista e que só enxerga ele mesmo. Como não tem vida social, bem parecido com os caras que estuda, só pensa no trabalho e é incapaz de enxergar que Bill está com problema familiar. Achei um pouco lenta, principalmente quando foram para Atlanta, mas ao mesmo tempo estão usando o que aprenderam com as entrevistas que fizeram. Terminou bem, com um gancho muito bom para a terceira temporada. Quem gosta de investigação, serial killer e suspense, é uma ótima série, pena que demora para voltar.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraO que dizer desta série, eu adoro!!! Acho o roteiro redondinho, o que mais gosto é o vai e volta da série, no passado e presente.
Achei que Randall e Beth iriam se separar e isso doeu meu coração, mas ainda bem que as coisas se ajeitaram. Achei o arco do Kevin e a opção dele pela vida passada do pai meio chata, mas entendi depois. A tão sonhada gravidez da Kate, no lugar dela eu já tinha desistido, finalmente saiu. E o Nick solto na história foi meio estranho, mas confesso que fiquei com pena dele imagina passar sua vida inteira só no meio da floresta, aff eu não conseguiria.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637A Parte 3 da La Casa de Papel eu adorei, confesso que achei alguns episódios mais lentos como os dois primeiros e o sétimo, mas depois engrena e flui até vc terminar a temporada toda no fim de semana (vi sábado, segunda e terça). Adoro quando a série vai no passado e volta acho que desta forma o roteiro fica mais amarrado. Fiquei puta com a Tóquio, mas acho que o professor ao colocá-la junto com o Rio foi completamente intencional, só assim eles poderia cometer outro assalto. Acho que a próxima temporada será adrenalina e nitroglicerina pura. Eu adorei!!!
Ray Donovan (4ª Temporada)
4.1 27Quando eu pensei que Ray ia apenas fazer seu trabalho da maneira correta, Mickey longe, Abbs doente, só aparece mais merda e novas dívidas são adquiridas. Ray é o tipo de personagem que só atraia desgraça, aff, mas acho que isso é que deixa a série melhor a cada temporada. A filha voltou para casa, o filho tá virando um babaca, entrou russos e armênios e outra mulher com câncer de mama, o boxeador que vive se achando a vítima do mundo enfim bem Ray. Eu assisto a um episódio por dia e o dia que não assisto fico com abstinência. Que roteiro amigos, te prende do início ao fim. Rumo a quinta temporada.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Quando uma nova temporada de Black Mirror está para sair, vem acompanhada de expectivas e o que vai ser agora? Esta temporada foi bem diferente das anteriores, black mirror sempre me deixou pensativa e abismada com as bizarrices que o ser humano junto a tecnologia são capazes de fazer, mas esta não. Espera-se muito de Black mas assim como GOT, esta temporada foi bem ruim, os episódios nem se comparam aos das temporadas anteriores. Dos três episódios o melhor é o segundo, dinâmico, te prende enfim, muito bom. O terceiro é legal tb, mostra um lado da celebridade que eu como reles mortal não tinha noção e por fim o primeiro que é bem lento e chato, e não achei tão bizarro assim. Enfim assisti porque black mirror era Black Mirror, vou aguardar a próxima e espero que está me surpreenda.