Bom, mas poderia ser ótimo. Shyamalan brinca demais com as nuances e os filmes dele, ao meu ver, em algum ponto podem seguir por diversos caminhos. Nesse, ele optou pelo caminho menos trabalhoso, diferente do plano inicial do Glass, que para nós seria muito melhor. Pareceu preguiça no final.
Esse filme é um grande evento. Ensina como reunir vários personagens de filmes diferentes (e diretores diferentes), sem que esses percam suas essências. Thor continuou com o humor canastrão brucutu; Rocket desbocado; Eu Sou Groot; Tony Rei da ironia; Piter adolescente matraca etc.
A ação é desenfreada. Cenas bem coreografadas com menção à
Nem parece o mesmo personagem dos dois últimos filmes. Thor finalmente "estréia" no universo cinematográfico da Marvel e trouxe boas cenas de ação, diálogos consistentes, novos personagens bem construídos e com motivações verdadeiras (vide Hela e Valquíria), além de comédia na medida.
Tom Holland se apossou do papel e fez um ótimo homem-aranha. Mas Michael Keaton nasceu, cresceu, foi o Batman, foi o Birdman e agora é o Abutre definitivo. Qualidade se resume a isso.
Halloween
3.4 1,1KMorre desgraça!!!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraNão é lá isso tudo que falam...
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMereceu o Oscar. Ótima animação, roteiro e personalidade dos personagens .
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraBom, mas poderia ser ótimo. Shyamalan brinca demais com as nuances e os filmes dele, ao meu ver, em algum ponto podem seguir por diversos caminhos. Nesse, ele optou pelo caminho menos trabalhoso, diferente do plano inicial do Glass, que para nós seria muito melhor. Pareceu preguiça no final.
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraAssisti sem cobrança alguma e tive uma boa surpresa. Bom filme, personagem forte.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNunca fui fã do herói, mas gostei do filme.
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraJá vi melhores... E da mesma produtora.
Halloween
3.4 1,1KFinalmente acabou!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEsse filme é um grande evento. Ensina como reunir vários personagens de filmes diferentes (e diretores diferentes), sem que esses percam suas essências. Thor continuou com o humor canastrão brucutu; Rocket desbocado; Eu Sou Groot; Tony Rei da ironia; Piter adolescente matraca etc.
A ação é desenfreada. Cenas bem coreografadas com menção à
Wanda, Visão, Capitão, Natasha e Falcão vs. Próxima Meia-noite e Corvus Glaive
Os cenários e efeitos são demais. Wakanda é magnífica, Titã nem se fala.
Esperar 1 ano agora para ver o desfecho. Aguenta ansiedade!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraRespeito esse filme. Com alguns ajustes ficaria ótimo.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraO primeiro foi melhor. A "viagem louca" continua, mas nesse filme superou todos os limites.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraDepois de Tombstone, Kurt me convence em qualquer filme de faroeste. Ele veste o personagem fodão com estilo.
O Acordo
3.2 330 Assista AgoraSem a ação comum nos filmes do The Rock, mas ainda assim um bom filme.
O Duelo
2.8 65 Assista AgoraÉ... Veja bem... Sei lá. Dou 2,5 estrelas pela tentativa.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraNem parece o mesmo personagem dos dois últimos filmes.
Thor finalmente "estréia" no universo cinematográfico da Marvel e trouxe boas cenas de ação, diálogos consistentes, novos personagens bem construídos e com motivações verdadeiras (vide Hela e Valquíria), além de comédia na medida.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÉ...
Pelo menos ela fica machucada (e permanece um tempo assim) quando batem nela.
Achei as cenas de ação muito boas, Sofia e ela são muito boas, juntas formaram algo espetacular.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraGostei pra caramba, apesar de achar o Cory Lambert é o Aaron Cross (Legado Bourne).
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 966 Assista AgoraFilme espetacular. Um encerramento de trilogia com estilo.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraSerá que acabou?
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agora3 pela trilha e pelo
Jamie Foxx como "vilão". Ele manda mundo bem nesses papéis Motherfoca!
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraExplode, robô, piada de robô, explode, tiro, corre, foge do robô, desvenda segredo, momento música épica, parece que vai perder, vence.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraTom Holland se apossou do papel e fez um ótimo homem-aranha. Mas Michael Keaton nasceu, cresceu, foi o Batman, foi o Birdman e agora é o Abutre definitivo. Qualidade se resume a isso.
O Dia do Atentado
3.6 190 Assista AgoraNão esperava que fosse um ótimo filme. Na reta final fica até impossível piscar, pra não perder nenhuma cena.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraPrefiro A Múmia de 1999 com o Brendan Fraser.