Filmaço, cumpriu bem ao que se propôs, tem ação, mistério, um ritmo instigante de investigação, ótimos personagens, só não dou nota máxima porque a longa duração realmente cansa o espectador mesmo o filme tendo um bom ritmo, o excesso de subtramas colabora para um filme que tem mais de 3 horas e no final parece que se passaram umas 5 horas de filme.
Puts que filminho sem vergonha, admito que a franquia não tem muitos filmes ótimos, mas isso aqui foi sacanagem kkkkkkk
Fui empolgado por ter o nome do Fede envolvido na produção, mas nem isso salvou, vou dar duas estrelinhas pelo gore, maquiagem e cenários apresentados no filme.
Personagens detestáveis, cenas surreais demais até mesmo para um vilão icônico, o arco da Sally foi um tiro no pé, muita contradição para o pouco apresentado, o filme é um entulhado de péssimas decisões, não dá para defender, nem mesmo se tudo que vc quer ver é uma chacina descompromissada.
Sou gado da franquia então logo sou suspeito para falar, vi duas vezes no cinema e gostei demais do filme, funciona bem como homenagem e sequencia, tem tudo que a franquia costuma apresentar sem muitas inovações, para quem curte a franquia é um ótimo entretenimento.
Só não dou nota maxima pq não gostei do ato final, de longe o mais fraco da franquia, apressado e com referencias que já foram feitas em pânico 4, Gale e Sidney bem mal aproveitadas, a revelação por traz da mascara não tem aquele tchan que os outros filmes tem,
De resto o filme cumpre bem seu papel de reboot/sequencia, com auto referencias, suspense, boas mortes (um dos filmes mais brutais da franquia), gostei do novo elenco e do leque que se abre para carregarem filmes futuros, é nostalgia e entretenimento garantido.
Esse é ruim com força viu, o filme é todo bagunçado que não sabe a que veio, misturando um pouco de tudo e se saindo péssimo em tudo, o elenco tenta mas com um roteiro desses fica dificil, nem os efeitos especiais salvam, parece efeito de jogo antigo, o filme é longo e cansativo dá vontade de desistir por diversas vezes.Foi ingresso jogado fora.
O filme tem um banho de atuações, estética deslumbrante e de encher os olhos, começa de fato interessante e instigante, porém a historia dá tantas voltas no nada e se repete tanto, que fica chato por diversas vezes, poderiam ter cortado ali uns 20 minutos e serem mais diretos após os seus 40 minutos iniciais e tudo seria bem melhor.
De longe um dos piores da franquia, aqui os exageros e as cenas extrapoladas já não divertem mais, soam ridículas e sem efeito, roteiro que não é o forte da franquia aqui quase nem existe para justificar as loucuras apresentadas na tela.
Todo mundo sabe que não é a franquia para ser levada a serio, trata se de diversão, mas nem pra isso serviu, é uma farofa seca e difícil de engolir, pelo jeito é hora de encerrar, pq enfraqueceu demais nesta sequencia.
Sabe aqueles filmes que vc olha e sabe que ja viu muitos parecidos, e ainda assim consegue ser entreter sem se apegar aos filmes já assistidos? pois foi o que senti vendo o filme solo da viúva, que chegou mais que atrasado tanto nos cinemas quanto na historia do MCU.
O filme entrega aquele básico legal e divertido, porém com gosto de quero mais e com um sentimento de que faltou aquele "tchan", outra coisa que incomoda é o quanto a marvel se nega a fazer um filme com mais violência gráfica, a historia da viúva merecia mais violência e menos facadas sem uma gota de sangue. Não é grandioso e marcante apesar de ser todo bem feitinho.
O filme começa bem demais, é interessante e cria um climão, depois desperdiça tudo que criou tentando ser metafórico e criticando o cinema norte americano, a critica não foi o problema, o problema foi como ela foi encaixada no meio de um filme que já tinha terreno construido.
Ainda melhor que o anterior (que eu já tinha gostado muito) , ótima homenagem aos slashers de acampamento e uma mesclagem perfeita com o sobrenatural, completa muito a história de 1994 enquanto diverte com muitas mortes , correria e personagens bem cativantes.
Eu adorei o filme, como curto bastante os slashers principalmente dos anos 80/90/00 sou suspeito para falar, com este não poderia ser diferente já que se trata de uma clara homenagem ao gênero, a abertura que já chega cheia de referencias a Pânico já me envolveu logo de cara.
Com musicas que marcaram o período e muitas cenas que remetem aos slashers o filme se desenvolve bem, a protagonista é meio chatinha mas os personagens secundários compensam e da gosto de torcer por eles, a trama ainda adiciona um toque sobrenatural que complementa e justifica toda a matança.
No geral eu gostei muito de tudo, o que incomodou um pouco foi a edição meio atropelada e o excesso de musicas no inicio e metade do filme, como se quisessem mostrar todo o cardápio musical todo de uma vez deixando o filme com musicas demais para pouca coerência em cena.
No geral eu gostei muito e já estou aguardando a segunda parte atento.
Demorei a ver, o hype baixou e acabei vendo de forma bem despretensiosa, mas olha, que filme difícil de terminar viu, tem umas duas sequencias iniciais da hora, depois é uma chatice danada, historia muito enche linguiça, sem boas cenas de ação, lenga lenga forçado, eu gostei muito do primeiro e esse foi uma verdadeira decepção.
Nota apenas pela chacina que foi feita neste filme kkkkkkkkk, violência e pancadaria pesadas, a história é a mais fraca de todos da franquia, mas ao menos foi bom ver o Rambo quebrando tudo e matando geral, deu pra matar saudades deste personagem.
Convenhamos que a ideia do filme é muito boa, mas a execução não ajudou, a história tava ali, o ambiente , e o potencial para um jogo de gato e rato entre o Djinn e o garoto, porém não foi bem isso que rolou,
Tem alguns momentos legais, principalmente próximo ao final quando o garoto enfrenta o Djinn na cozinha, gostei do final tbm, achei que o filme pecou bastante em dar medo, criar tensão, ou até mesmo assustar. Poderia ser bem melhor mesmo com os recursos apresentados no filme, mas infelizmente o que sobrou foi uma boa ideia não tão bem executada assim.
Se esse é o legado de jogos mortais então já pode enterrar de vez a franquia, filme totalmente descartável, e olha que eu achava isso do ultimo filme lançado, que perto deste fica até bom.
Protagonista insuportável, fala gritando mais que dona Herminia, atuação bem forçada, o tom investigativo até começa bem mas logo cai para uma baguncinha que logo notamos que quem fez o filme perdeu o controle sobre o mesmo.
Se as armadilhas eram o ponto forte das sequencias e o plot tbm, aqui uma ou outra é legal de ver, nota se que reduziram bastante a violência para pegar uma classificação menor, ou seja, arrancaram um dos pontos mais fortes da franquia e jogaram fora. A revelação é tão óbvia que o impacto foi zero.
Ponto positivo mesmo apenas para os atores secundários e algumas armadilhas, de resto, tudo descartável achei o filme muito fraco para querer carregar o legado de uma franquia como jogos mortais.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraUma ideia tão legal sendo jogada buraco abaixo na medida que o filme vai se desenvolvendo. Uma pena.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilmaço, cumpriu bem ao que se propôs, tem ação, mistério, um ritmo instigante de investigação, ótimos personagens, só não dou nota máxima porque a longa duração realmente cansa o espectador mesmo o filme tendo um bom ritmo, o excesso de subtramas colabora para um filme que tem mais de 3 horas e no final parece que se passaram umas 5 horas de filme.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraDemora um pouco para engrenar mas depois fica bem legal, não entendo esse lance de tanta aclamação em cima deste filme, achei um filme ok e pronto.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista AgoraEsse é ruim com força, pouco se salva no meio dessa bagunça fracassada.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSem defeitos uma das melhores coisas feitas nos últimos anos, sozinho consegue ser melhor que a ultima trilogia lançada.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraUm feijão com arroz que não atrapalha a vida de ninguém.
A Casa no Bayou
2.7 61 Assista AgoraBonzinho, não é lá grande coisa mas serviu para passar o tempo.
Filhos do Privilégio
2.1 74 Assista AgoraChegar ao final desse filme é um mérito para poucos viu, pense num filme ruim .
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraPuts que filminho sem vergonha, admito que a franquia não tem muitos filmes ótimos, mas isso aqui foi sacanagem kkkkkkk
Fui empolgado por ter o nome do Fede envolvido na produção, mas nem isso salvou, vou dar duas estrelinhas pelo gore, maquiagem e cenários apresentados no filme.
Personagens detestáveis, cenas surreais demais até mesmo para um vilão icônico, o arco da Sally foi um tiro no pé, muita contradição para o pouco apresentado, o filme é um entulhado de péssimas decisões, não dá para defender, nem mesmo se tudo que vc quer ver é uma chacina descompromissada.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSou gado da franquia então logo sou suspeito para falar, vi duas vezes no cinema e gostei demais do filme, funciona bem como homenagem e sequencia, tem tudo que a franquia costuma apresentar sem muitas inovações, para quem curte a franquia é um ótimo entretenimento.
Só não dou nota maxima pq não gostei do ato final, de longe o mais fraco da franquia, apressado e com referencias que já foram feitas em pânico 4, Gale e Sidney bem mal aproveitadas, a revelação por traz da mascara não tem aquele tchan que os outros filmes tem,
De resto o filme cumpre bem seu papel de reboot/sequencia, com auto referencias, suspense, boas mortes (um dos filmes mais brutais da franquia), gostei do novo elenco e do leque que se abre para carregarem filmes futuros, é nostalgia e entretenimento garantido.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista AgoraEsse é ruim com força viu, o filme é todo bagunçado que não sabe a que veio, misturando um pouco de tudo e se saindo péssimo em tudo, o elenco tenta mas com um roteiro desses fica dificil, nem os efeitos especiais salvam, parece efeito de jogo antigo, o filme é longo e cansativo dá vontade de desistir por diversas vezes.Foi ingresso jogado fora.
Noite Passada em Soho
3.5 745 Assista AgoraO filme tem um banho de atuações, estética deslumbrante e de encher os olhos, começa de fato interessante e instigante, porém a historia dá tantas voltas no nada e se repete tanto, que fica chato por diversas vezes, poderiam ter cortado ali uns 20 minutos e serem mais diretos após os seus 40 minutos iniciais e tudo seria bem melhor.
O Massacre
3.0 137 Assista AgoraMesmo com todos os defeitos ainda consegue ser bem melhor que aquele remake horrível lançado em 2021.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Uma estrela pelos cenários apresentados (bem inspirados nos games), de resto tudo muito ruim.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraTirando o final, o resto é arrastado demais e cansativo.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraQUE DECEPÇÃO
De longe um dos piores da franquia, aqui os exageros e as cenas extrapoladas já não divertem mais, soam ridículas e sem efeito, roteiro que não é o forte da franquia aqui quase nem existe para justificar as loucuras apresentadas na tela.
Todo mundo sabe que não é a franquia para ser levada a serio, trata se de diversão, mas nem pra isso serviu, é uma farofa seca e difícil de engolir, pelo jeito é hora de encerrar, pq enfraqueceu demais nesta sequencia.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraBÁSICO QUE FUNCIONA
Sabe aqueles filmes que vc olha e sabe que ja viu muitos parecidos, e ainda assim consegue ser entreter sem se apegar aos filmes já assistidos? pois foi o que senti vendo o filme solo da viúva, que chegou mais que atrasado tanto nos cinemas quanto na historia do MCU.
O filme entrega aquele básico legal e divertido, porém com gosto de quero mais e com um sentimento de que faltou aquele "tchan", outra coisa que incomoda é o quanto a marvel se nega a fazer um filme com mais violência gráfica, a historia da viúva merecia mais violência e menos facadas sem uma gota de sangue. Não é grandioso e marcante apesar de ser todo bem feitinho.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423QUE DESPERDICIO
O filme começa bem demais, é interessante e cria um climão, depois desperdiça tudo que criou tentando ser metafórico e criticando o cinema norte americano, a critica não foi o problema, o problema foi como ela foi encaixada no meio de um filme que já tinha terreno construido.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraAMEI
Ainda melhor que o anterior (que eu já tinha gostado muito) , ótima homenagem aos slashers de acampamento e uma mesclagem perfeita com o sobrenatural, completa muito a história de 1994 enquanto diverte com muitas mortes , correria e personagens bem cativantes.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraCHEIRO E GOSTO DE HOMENAGEM
Eu adorei o filme, como curto bastante os slashers principalmente dos anos 80/90/00 sou suspeito para falar, com este não poderia ser diferente já que se trata de uma clara homenagem ao gênero, a abertura que já chega cheia de referencias a Pânico já me envolveu logo de cara.
Com musicas que marcaram o período e muitas cenas que remetem aos slashers o filme se desenvolve bem, a protagonista é meio chatinha mas os personagens secundários compensam e da gosto de torcer por eles, a trama ainda adiciona um toque sobrenatural que complementa e justifica toda a matança.
No geral eu gostei muito de tudo, o que incomodou um pouco foi a edição meio atropelada e o excesso de musicas no inicio e metade do filme, como se quisessem mostrar todo o cardápio musical todo de uma vez deixando o filme com musicas demais para pouca coerência em cena.
No geral eu gostei muito e já estou aguardando a segunda parte atento.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraQUE FILME CHATO DO K@R@*¨%...
Demorei a ver, o hype baixou e acabei vendo de forma bem despretensiosa, mas olha, que filme difícil de terminar viu, tem umas duas sequencias iniciais da hora, depois é uma chatice danada, historia muito enche linguiça, sem boas cenas de ação, lenga lenga forçado, eu gostei muito do primeiro e esse foi uma verdadeira decepção.
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraNota apenas pela chacina que foi feita neste filme kkkkkkkkk, violência e pancadaria pesadas, a história é a mais fraca de todos da franquia, mas ao menos foi bom ver o Rambo quebrando tudo e matando geral, deu pra matar saudades deste personagem.
The Djinn
2.4 35 Assista AgoraPOTENCIAL DESPERDIÇADO
Convenhamos que a ideia do filme é muito boa, mas a execução não ajudou, a história tava ali, o ambiente , e o potencial para um jogo de gato e rato entre o Djinn e o garoto, porém não foi bem isso que rolou,
Tem alguns momentos legais, principalmente próximo ao final quando o garoto enfrenta o Djinn na cozinha, gostei do final tbm, achei que o filme pecou bastante em dar medo, criar tensão, ou até mesmo assustar. Poderia ser bem melhor mesmo com os recursos apresentados no filme, mas infelizmente o que sobrou foi uma boa ideia não tão bem executada assim.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraMUITO FRACO
Se esse é o legado de jogos mortais então já pode enterrar de vez a franquia, filme totalmente descartável, e olha que eu achava isso do ultimo filme lançado, que perto deste fica até bom.
Protagonista insuportável, fala gritando mais que dona Herminia, atuação bem forçada, o tom investigativo até começa bem mas logo cai para uma baguncinha que logo notamos que quem fez o filme perdeu o controle sobre o mesmo.
Se as armadilhas eram o ponto forte das sequencias e o plot tbm, aqui uma ou outra é legal de ver, nota se que reduziram bastante a violência para pegar uma classificação menor, ou seja, arrancaram um dos pontos mais fortes da franquia e jogaram fora. A revelação é tão óbvia que o impacto foi zero.
Ponto positivo mesmo apenas para os atores secundários e algumas armadilhas, de resto, tudo descartável achei o filme muito fraco para querer carregar o legado de uma franquia como jogos mortais.